A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Lissa 12/05/2020

5/5
Sempre que ocorre um trauma, deve ocorrer uma ressignificação. Muitas vezes, demora. As reações são sempre instáveis. Até que você coloca para fora, recebe ajuda, seja profissional ou não. Não julgar, acolher e apoiar é essencial para que haja sobrevivência. Tem que haver uma desconstrução e reconstrução. É um processo diário. E esse livro aborda muito disso, de tentar não deixar que uma coisa ruim polua todas as coisas, não se permitir corromper... Estou amando cada vez mais essa série completa e complexa.

Coração de Leitora 23/05/2020

Após um final de mês traumático, Mia está em Miami para participar de um videoclipe de um cantor de Hip-hop famoso.
Enquanto ela tenta se adaptar aos ensaios e aos novos clientes, Mia tem flashbacks do tenso momento que passou com o filho do seu cliente anterior. Seus amigos se mantem muito preocupados, enquanto Mia tenta manter a postura de que está tudo bem.
A autora conseguiu fazer com que eu sentisse toda tensão e medo de Mia, ao relembrar aqueles momentos. Me coloquei na pele das mulheres que infelizmente passam por essa situação e carregam consigo marcas emocionais difíceis de esquecer.
Outro ponto positivo neste livro é Wes, já que eu ansiava por um encontro dos dois, principalmente neste momento.

"Paraíso. Wes não mentiu. Nosso tempo juntos, o mês que tivemos, o reencontro em Chicago, todos os telefonemas, mensagens e tudo o mais, eram parte do pacote. Um lugar aonde eu poderia ir e ser eu mesma, viver a vida, ser feliz."

Katleen.Xavier 18/06/2020

Oh
Após alguns meses trabalhando de uma forma arriscada agora algo deu errado e Mia encontrou um cara mau. As cenas são muito dolorosas de ler. A trama ganha mais escuridão

Aline 18/03/2022

Julho
Não gostei, não!
O problema aqui não é que o livro seja hot, nada contra o gênero, na verdade eu gosto muito (??), mas achei a Mia muito vulgar e essa vulgaridade me incomodou bastante. Achei forçado em muitos pontos, principalmente no tratamento entre Mia e a melhor amiga. Houve um drama forçado também, além de eu não curtir muito esse lance da Mia se achar a bichonazona das tapiocas, acho que tem uma linha bem tênue entre o amor próprio e a arrogância e a Mia vai mais pro segundo.
A leitura, apesar de poucas páginas, foi cansativa pra mim. Em resumo, não me cativou, não.
Tamis 30/08/2022minha estante
Eu amei o "bichonazona das tapiocas" kkkkkkk

Fran 12/07/2020

Sem novidades...
Até que enfim um livro que teve um pouco menos do vício de Mia em sexo, apesar que isto só aconteceu devido ao trauma ocorrido no livro anterior. A série já não está me prendendo, pois o que antes era novidade no primeiro e segundo livro, tem se repedido em todos os livros, tornando-os chatos, previsíveis e cansativos.

Juh | @mundoliterariodajuh 19/07/2020

A Garota do Calendário - Julho
Em Julho, Mia é contratada para participar do videoclipe de um famoso cantor de hip-hop chamado Anton.
Devido ao trauma sofrido no mês anterior, ela passa por algumas dificuldades.

* A série, tinha tudo para ser muito boa. Pois tem uma pegada legal.
A Mia é uma fofa, quer sempre ajudar as pessoas, mas esquece que também precisa de ajuda, ou é por orgulho mesmo.
Os momentos "hots" são exagerados.
As vezes de estendem por vários capítulos do livro.
Fica enjoativo.*

NatyNatalia 28/07/2020

Mais um mês
Eu achei esse mês meio morno, mas foi importante para o andamento da história. Que venha agosto!!! ???

Manu 04/08/2020

Sétimo livro da série cheio de emoções. Superação, romance e descobertas fizeram parte da vida de Mia esse mês. Os novos personagens foram leves e animados. Gostei muito!

Ceci (@umcantinhosomeu) 14/08/2020

Uma evolução sensacional
Mia está próximo de finalizar sua jornada, e conseguir enfim quitar a dívida de seu pai e poder enfim ser livre para fazer suas próprias escolhas. Nesse mês ela será a protagonista de um clipe de hip hop do mundialmente famoso Anton Santiago. Mia precisará retratar mais desejável das mulheres, mas por um trauma recente ela tem dificuldade de se mostrar ao mundo novamente. Mas com a ajuda de novos amigos e um antigo amor, ela conseguirá superar.
??
? Mia tem se tornado uma personagem forte e determinada em sua missão de salvar o pai e de também conseguir descobrir quem é de verdade. Nesse volume temos alguns momentos tensos, devido ao trauma que ela sofreu com o último cliente, mesmo sendo um período ruim, podemos ver nitidamente a evolução dela, o que me deixou muito feliz. Claro que o retorno do meu personagem favorito favorável muito. Poder contemplar essa casal foi sensacional. Só espero que isso não acabe não cedo. Ansiosa para o próximo mês, que promete novas emoções.

Carolvieira 30/08/2020

Ta melhorando
O mês de julho conseguiu me manter mais interessada na história, mesmo com todo o drama da Mia com o Wes.

Nanda Picchi 26/02/2023

Nesse mês Mia será contratada para ser protagonista de um clipe bem caliente.
Ela foi criticada pelo maior cantor de hip hop do momento Antón lov- ah.
E muitas surpresas a aguardam.

Ana 28/09/2020

Wes e Mia tem que ser endgame ou eu me recuso a ler mais romance