Pensei que Fosse Verdade

Pensei que Fosse Verdade Huntley Fitzpatrick

Resenhas - Pensei que Fosse Verdade

1 | 2 | 3 | 4

esteladutra 02/02/2024

Um verão adolescente super instigante!!
Bom, esse livro foi ficando cada vez melhor ao passo que eu ia lendo mais!
Ele é o típico livro adolescente: festas, rolinhos, confusões, brigas e muitos amassos.
Eu fui me interessando cada vez mais pela Gwen, por sua família e seus amigos; ela é uma menina independente que só quer sair da ilha onde vive, mas ao longo do tempo ela percebe que não é somente isso que importa. Os dramas da sua vida nos prendem a leitura, seu irmãozinho Emory que precisa de cuidados especiais, o passado caótico de Gwen, o caso dela com Cass, cuidar de uma senhorinha super simpática que vira sua amiga, seus pais que são separados mas tem de conviver juntos em alguns momentos? Isso e muito mais!
Esse livro é um romance daqueles bem clichês que a gente já sabe o que vai acontecer no final, mas todo o desenrolar da história, torna ela mais divertida e não somente focada ao romance de Gwen

Julia4741 07/12/2023

Não julgue o livro pela capa. ?
Em 2021 daria no máximo 2 estrelas... Mas decidi reler ele recentemente, pois n lembrava de nada, e mudei completamente minha opinião. Uma leitura leve, com reviravoltas, ótimo para ler no verão. Merecia mais hype.

Bruna.Bookstagram 04/11/2023

Gwen mora ?em uma pequena Ilha e é como morar em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, sabem da vida do outro e supõem coisas todo o tempo.

Aqui acompanhamos a trajetória de Gwen começando um trabalho com a Senhora E., uma idosa de 90 anos que precisa de cuidados após uma queda. Tédio? Jamais. A senhorinha tem mais energia do que Gwen.

Um romance entre Gwen e Cass que aos poucos vai mostrando ao leitor o motivo de algo entre eles ter dado errado no passado mas que ainda mexe com ela.

Boatos de Gwen ser a mascote do time de natação. Isso não foi legal.

O romance pegajoso de Nic e Vi.

Os problemas de saúde do irmãozinho de Gwen.

As leituras de histórias picantes da mãe de Gwen.

São muitas histórias para acompanhar, você só precisa escolher a sua preferida.

Particularmente eu achei a história muito parada e repetitiva, não via a hora do livro acabar.

Nicole 21/05/2023

Livro com uma escrita bem gostosa de ler, a leitura flui fácil, com uma história leve, divertida e apaixonada

Alessandra.Adams 14/11/2022

Um livro bem fácil, leve e rápido. Mas, a temática é basicamente bem adolescente. Se você não estiver a procura de um livro que apresenta problemas adolescentes, você não vai curtir.

Zanza 29/05/2022

"O que você sempre quis nem sempre é o que vai querer."
O livro traz um pouco de mistério sobre a personagem principal e seus relacionamentos. É no ir e vir de suas lembranças que vamos compreendendo a história.

Gostei de uma parte do livro que a autora faz uma passagem com personagens de outro livro dela (Minha vida mora ao lado), embora não acrescentasse nada na história.

No fim, percebi que o título ele não fazia alusão à vida de Gwen propriamente dita, acabou sendo "a história dos outros". *-*

No geral gostei da leitura.

biah 22/06/2021

Resenha "Pensei que fosse verdade"
Confesso que não coloquei muitas expectativas nesse livro e acabei me surpreendendo.
É uma história super gostosa de acompanhar e se passa em um cenário bem legal.

"Deixem que as histórias dos outros sejam contadas por eles mesmos"

Rachel Lucena 27/03/2021

Demorei a me prender na história, já tinha chegado na metade do livro quando passei a me interessar de verdade pelos personagens e o que estava acontecendo. É uma leitura leve, despretensiosa, sem grandes emoções.

Lae | @vivoliteral 28/02/2021

Faziam meses que eu não lia um romance adolescente tão bom assim. Os problemas são reais, a forma que os personagens se envolvem são reais, o cenário da cultura é muito real e tudo isso fez eu amar esse livro!

nnamaria 04/12/2020

Quando comecei a ler eu estava cheia de expectativas por tudo que falavam, então acabei me decepcionando um pouco. Eu esperava um livro melhor desenvolvido e que não parecesse tanto estar ?enrolando?. Não está na lista dos meus favoritos, mas também não está na lista de perda de tempo. O livros apenas não me prendeu.

Scott 23/11/2020

Hum
Li esse livro por causa do primeiro livro publicado da Huntley, que foi excelente, mas esse 2° foi muito cansativo de ler, like ele cheio de expectativa e fiquei decepcionada, só chegando perto do final que a história conseguiu prender minha atenção.
Mas se alguém ler ele sem tanta expectativa, talvez hosted dele.

Pâm 18/11/2020

Gostei mais ou menos
A leitura te prende isso é um ponto positivo, porém achei que tinha mais drama do que romance( o que já não me animou muito) a família da mocinha era um pouco chata. E no início do livro a história demora a engrenar, pq a autora escreve do meio pro fim, não te conta o que aconteceu com os personagens, fica aquele suspense, de o que aconteceu que eles não se gostam? E depois faz um casal ser tão grudado e fofos e que fiquei com a pulga atrás da orelha, mas nem de longe imaginei o final que teve, me surpreendeu com o final.
Gostei da história. Mas não achei um máximo faltou algo. Aquele ahhhh. De suspiros e tal. É um romance, começa meio às avessas com os mocinhos brigados, e aí vai partindo disso, porém tem muito mais conteúdo da família da mocinha e dos seus problemas e conflitos do que do casal principal( ao meu ver isso prejudicou o livro) não é um livro ruim, mas tb não é bom, uma boa leitura pra passar o tempo e só.

1 | 2 | 3 | 4