O Coração da Esfinge

O Coração da Esfinge Colleen Houck

Resenhas - Coração da Esfinge

Cleise Bee 08/11/2020

...
Nesse livro Lily se provou ser mais forte do que eu pensava, ela enfrentou vários enigmas para obter o poder da esfinge. Tudo isso, em busca de salvar seu amor Amon que está no mundo dos mortos.

Mirelle 04/11/2020

Confusa
Eu estava cheia de expectativa para esse segundo livro porque gostei muito do primeiro, mas me perdi em boa parte da leitura. A autora possui uma ótima escrita, mas achei a leitura enfadonha.

Cristina 31/10/2020

Uma aventura
A saga de Lily pelo mundo dos mortos é uma aventura, batalha com monstros do submundo e a transformação da esfinge.
O início do livro não empolguei muito, mas depois a expectativa do que iria acontecer, foi difícil parar de ler.

Ana 02/10/2020

Cansativo
O livro tem 366 páginas e eu senti como se tivesse umas mil, demorei muito para terminar a leitura, não foi um livro que me conquistou, é muito confuso e meio sem graça, gostei tanto do primeiro livro só que esse não me agradou muito.
Vou lê o terceiro apenas por curiosidade, para saber o desfecho, espero que seja melhor.

Lab of books 21/09/2020

Um segundo volume envolvente...
...e já que eu gostei bastante do primeiro,estava ansiosa pra dar continuidade.Achei o livro muito bacana,a aventura tomou forma e deu mais emoção à série...
Tem a resenha completa dele no meu IG : @laboratoryofbooks,me segue lá? ?

Tamyris 09/09/2020

gostei, mas..
a continuação foi ótima porem achei meio cansativa.. na metade do livro eu fui cansando e por pouco não desisti (não porque estava ruim, so fiquei com a mente cansada).. agora estou curiosissima para o desfecho..

Queen Buuh 04/09/2020

Estragaram com meu livro favorito parte dois
Aaaaa cara nem sei o que dizer nessa , desculpa , volta e lê o primeiro livro que não vai cê arrepender , pq nesse segundo não diz nada com nada , estragaram o romance que tinha , só falando de esfinge e salvar o mundo
O centro da história é o amor dos dois , sobre ele conseguir achar um amor depois de tanto tempo e então ele morre de novo .( Pra sobreviver depois , calma).

Lygia 16/08/2020

Mais um livro maravilhoso da Colleen!
Eu sou suspeita para falar. Eu amo a escrita da Colleen. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e conversar com ela me fez me apaixonar mais ainda.
Eu recomendo bastante os livros dela para aqueles que gostam de um livro de aventura com romance e que de brinde ensina muita coisa. Eu adoro o fato de que nos livros dela eu fico sabendo um pouco mais sobre os aspectos da mitologia.
Nesse segundo livro, o foco principal foi no desenvolvimento da personagem Lily.
Em nenhum momento senti que o livro estava parado e monótono. A leitura foi dinâmica e fluída.
JÁ QUERO COMEÇAR O TERCEIRO!!

Jennifer Maciel 27/07/2020

Longo e confuso.
Eu fiz de tudo pra gostar desse livro como gostei do primeiro, mas não deu. Por mais que a história seja interessante algumas passagens são extremamente cansativas e confusas. Perdi as contas de quantas vezes parei a leitura. A autora tinha muita história pra contar, mas deixou a narrativa muito exaustiva e enrolada.

Não odiei, mas não gostei também. Espero que o terceiro seja diferente.

Juuj 24/07/2020

ótimo
eu amei este livro (por mais que não tenha sido tão bom quanto o primeiro), foi muito incrível acompanhar toda a jornada da personagem Lily e conhecer cada vez mais sobre a mitologia egípcia. fiquei presa para saber o que iria acontecer ao chegarem no destino. o final me prendeu cada vez mais, me deixando mais ansiosa para finalizar a saga. o desenrolar do triângulo amoroso foi uma grande surpresa para mim

Adrielen.Ribeiro 03/07/2020

Filhos do Egito, cadê vocês?
Antes de tentar começar, devo dizer que esse livro é melhor que o primeiro.
Ainda não terminei de ler a saga, então não posso dizer se vai ser melhor que a Saga do Tigre, o que acredito que não, no entanto não estou aqui para fazer uma comparação entre as sagas, mas sim para enaltecer a escrita da Colleen, que é capaz de prender a atenção.
Não sei como será os próximos livros, mas espero que prenda minha atenção, assim como este me prendeu.
Assim como no primeiro livro "O Despertar do Príncipe", a leitura é leve e fluída, e em alguns momentos me vi com um sorriso idiota na cara, imaginando os personagens.
Posso afirmar que a minha vontade de encontrar um Príncipe/Múmia cresceu, só não fiquei com vontade de passar tudo que a personagem passou rsrsrs.

Monique 30/06/2020

Péssimo
É a segunda vez que tento ler essa série, mas quase abandonei de novo. Os personagens são chatos, os diálogos são bobos demais, a história é enrolada e confusa. Cada vez mais decepcionada com essa autora que tem outros livros tão bons.

Sara 12/06/2020

Esquecida do primeiro
Tinha esquecido tuuuudo do primeiro livro, mas fui ler esse na luta. Aí ok. Achei ela empoderada, gostei da Tia, falei supimpa! Poder da Esfinje. Aí o livro terminou e eu tava perdidinha. Muita viagem. Tem que ter MUITA imaginação para conseguir seguir essa missão da Lily.