A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!
Com toda a certeza essa era a parte que eu estava mais esperando, que final maravilhoso, que saga maravilhosa, foi bem mais do que esperei e com toda a certeza irei mais livros dessa autora
VinAcius49 29/04/2022minha estante

Dani996 26/02/2022

Final feliz!!
O desfecho já era esperado mas foi bem gostosinho de ler.
Ainda com a surpresa no final e finalmente entendendo porque a mãe sumiu, porém, não justificou pra mim ?
Enfim, o final de conto de fadas de Mia e Wes e todos aqueles da história.
Gostei da história em si, ainda que em alguns livros eu tenha sentido mais arrastado mesmo que sejam pequenos.

mariana.roque.73700 01/07/2022

Desde o final do livro anterior, já dava pra saber de quem se tratava a entrevista. Mas fora isso sem grandes acontecimentos.

Thaysa 19/08/2022

O último da série
Foi bem previsível o aparecimento da mãe dos três irmãos, foi de maneira muito repentina, o que faz o leitor imaginar o que vai acontecer. Gostei que abordou o tema de saúde mental, mas achei raso. No final tudo ficou bem, apesar da ausência do pai não fazer muito sentido. Acho que valeu a experiência de conhecer a série.

bookslucca 28/06/2022

Estou chorando horrores
Sinceramente eu nem sei por onde começar. Nas primeiras 30 páginas eu não tava gostando do livro pq tava ficando um pouco monótono (acordar, transar2x, tomar banho, transar, dormir) mais quando ela soube que a artista que ela iria entrevistar, era a mãe dela (ao que já era previsível), ficou mais empolgante de ler. Logo após chegou o Max e o restante da família que comemoram o Natal juntos, outra coisa que deixa o leitor com o coração quentinho, mais em relação a mãe dela eu não juguei as reações da Mia por que eu faria o mesmo. Mais de resto eu gostei muitooo, essa saga me proporcionou sensações e emoções incríveis

Lu 09/06/2020

A Garota do Calendário - Dezembro
?Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.?

Com certeza o último livro da série trouxe tudo o que faltava para a história da Mia estar completa, resolvida e sem deixar nenhum mistério para a cabeça dos leitores interpretarem sozinhos.

Gostei muito de ver toda a evolução da personagem no decorrer dos livros e ainda mais da história como um todo. Uma das minhas séries favoritas com certeza.

Apesar de em alguns momentos ficar claro quais serão os acontecimentos seguintes, impossível largar o livro antes de ler com os próprios olhos.

site: https://www.youtube.com/watch?v=yg4xJWbfJ8c&ab_channel=LuanaCalixto

lailarosenbach 06/02/2022

A garota do calendário - Dezembro
Título: A garota do calendário - Dezembro
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 160
Editora: Editora Verus

Bom, resumidamente, esse livro gira em torno de Mia e Wes, o casamento deles e afins. Eu amei porque gosto de romances clichês. Enfim, gostei, amei ler e recomendo.

Isa 03/02/2022

Disputa bem o lugar de melhor livro da série junto com o agosto. O final que conta como todos estão atualmente é divino. Espero que a autora escreva mais, leria tudo sobre a Mia com o maior prazer.

Izabelli 12/09/2020

Amei
Apaixonada com essa jornada de Mia. Muito envolvente. Super recomendo

Natalia 25/09/2020

E fim...
Gostei do último livro, leve e fluido, sem rodeios!! Adorei o final da trama e como cada personagem seguiu a vida!! Recomendo a série toda!!

Giovana.Sallet 29/11/2020

12 livros e chegamos ao fim. Os primeiros meses foram os melhores, com cada cliente e em lugares diferentes. A partir de agosto começou a se instaurar muito drama. Mas dezembro trouxe a tona o por que de continuar lendo. Muito feliz pelos casais formados. Queria acompanhar a vida deles com seus futuros filhos. Adorei a jornada.

Thaiii Caldas 15/12/2020

Não era o que eu esperava mais ameiiii