A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Anna 03/04/2021

Gostei
Minha primeira experiência com audiobook foi com essa série e acho que não podia ser diferente! Em um aspecto geral, foi muito bom acompanhar as lições que a Mia aprendeu, se apaixonar por cada cliente e sofrer pelo amor com o Wes. O final foi lindo e deixou um gostinho de quero mais.

Little Liz 06/05/2021

Aaaaa esse foi o último livro da série , foi um dos melhores livros entre eles ,foi de muita emoção, supresas, superação ,amor e família....

Dani996 26/02/2022

Final feliz!!
O desfecho já era esperado mas foi bem gostosinho de ler.
Ainda com a surpresa no final e finalmente entendendo porque a mãe sumiu, porém, não justificou pra mim ?
Enfim, o final de conto de fadas de Mia e Wes e todos aqueles da história.
Gostei da história em si, ainda que em alguns livros eu tenha sentido mais arrastado mesmo que sejam pequenos.

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!
Com toda a certeza essa era a parte que eu estava mais esperando, que final maravilhoso, que saga maravilhosa, foi bem mais do que esperei e com toda a certeza irei mais livros dessa autora
VinAcius49 29/04/2022minha estante

Silvio 04/04/2017

Esse até que é razoável. Como tradicionalista que sou, gosto de finais felizes e bem explicados. Esse tem um final feliz e bem claro, sabe-se o que aconteceu com cada um e todos - que mereciam - foram felizes (só faltou o para sempre).

De qualquer forma, apesar da pornoputaria exagerada, ele incita, e muito, a honestidade, a amizade, o amor e o valor à família, compreensão e ajuda ao próximo, a busca pelo próprio ideal, e os meios importam, sim.

Quase nenhuma criatividade, desfecho bem previsível.

Juliana 28/02/2022

Como a vida, você nem sempre pode planejar coisas bonitas. Às vezes a beleza toma forma bem na sua frente.

Mari 11/04/2022

Gostei
Divertido pelo tempo que durou, eu gostaria que alguns dramas tivessem mais atenção do que receberam, mais aprofundamento, mas pela proposta da série, foi um bom livro.

Júlia 17/03/2022

A garota do calendário
no primeiro livro, as coisas acontecem um pouco muito rápido, o que pode te deixaria querendo desistir da saga, mas vale a pena o final, a história se passa sobre Mia Saunders que acaba tendo que trabalhar como acompanhante de luxo para pagar a dívida do seu pai, e cada mês, ela passa com um cliente diferente, você vai se apaixonar por cada um dos clientes e desejar ser a Mia, cada livro é um aprendizado novo, tanto para a Mia quanto para nós. A cada livro a escrita da autora parece melhor, a cada livro percebemos mais e mais o amadurecimento da Mia, recomendo a leitura.

Larissa.Mortola 21/02/2022

Minha querida Mia ?
Lá se foi mais uma Saga de 12 Livros? Ao longo desses meses eu chorei, dei muita risada sozinha ? e me irritei aaaaah me irritei muito ?
Mais como fiquei feliz em conhecer tua história Mia.
Você vai ficar no meu coração para sempre baby?

Izabelli 12/09/2020

Amei
Apaixonada com essa jornada de Mia. Muito envolvente. Super recomendo

Natalia 25/09/2020

E fim...
Gostei do último livro, leve e fluido, sem rodeios!! Adorei o final da trama e como cada personagem seguiu a vida!! Recomendo a série toda!!

Giovana.Sallet 29/11/2020

12 livros e chegamos ao fim. Os primeiros meses foram os melhores, com cada cliente e em lugares diferentes. A partir de agosto começou a se instaurar muito drama. Mas dezembro trouxe a tona o por que de continuar lendo. Muito feliz pelos casais formados. Queria acompanhar a vida deles com seus futuros filhos. Adorei a jornada.

Thaiii Caldas 15/12/2020

Não era o que eu esperava mais ameiiii