A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Victoria.Habib 16/03/2022

Nem acredito que terminei
Eu gostei desse livro, principalmente do final que conta o desfecho de cada personagem.
O natal foi uma gracinha.
Achei que a autora tão pouca importância pro casamento.
Mas enfim.
É isso.
Agora tô sem rumo na leitura.

Cami ð 01/04/2021minha estante
Assim de saúde, nem eu acreditei que eu terminei KKKKKK

Maria21116 31/12/2020

Dezembro...

Chegou ao vim neh...foi uma jornada incrível e Mia mereceu o seu final feliz ao lado de Wes.
Recomendo.

Tay 22/06/2021

Confie na jornada...
Um final perfeito para essa incrível mulher que é a Mia!
Sempre entrando com o coração nas novas fases da jornada, com altos e baixos, como todas as jornadas reais..

Amo o Wes desde o início, gostei muito de todos os personagens, mas o Wes tinha meu coração desde o começo e eu não poderia estar mais feliz com o final!

Bibi 03/01/2021

Chegamos ao fim
Mia finalmente teve seu final feliz!!!
Foi incrivel acompanhar essa historia. Eu chorei, passei raiva, odiei pessoas, guardei ensinamentos e principalmente amei junto com eles.
Ainda tenho raiva do pops e da Meryl, e odiei que não teve uma conclusão dos dois, mas nem tudo é perfeito.
Enfim, mais uma hostoria chegou ao fim. Eu com certeza vou me lembrar com muito carinho destes personagens ?

brxnvgomes 02/07/2022

Esperava mais
os primeiros livros eram simplesmente mágicos, amava acompanhar as aventuras da Mia porem nos últimos 3 livros a magia foi acabando, achei o cúmulo a Mia ajudar o Wes com seus sonhos perturbados com sexo, achei muito simples e xoxo o casamento deles, esperava conversas com os outros homens e odiei o pai ter sido deixado de lado por elas, apesar do álcool ele não as abandonou, ja a mãe?.

Mirela 21/01/2021

"O fim de verdade... Por enquanto"
Quando você termina série de 12 livros, existe algumas coisas que você gostaria de guardar para sempre e no meu caso, terminando essa série da garota do calendário, eu gostaria de sempre me lembrar de viver e amar as pessoas a minha volta. Simples? Sim, mas foi o meu principal aprendizado nesses doze meses que eu passei com a Mia e a grande familia que foi criada. Em muitos momentos eu me senti acolhida, emocionada e principalmente, eu me senti parte de algo importante.

Esses livros me surpreenderam MUITO, eu vi milhares de pessoas indicando-os por causa dos hots (que são incríveis) e quando comecei a ler descobri uma historia de superação, de uma pessoa que sacrifica tudo por uma família e se doou para cada pessoa que contratou seus serviços. Os livros não são perfeitos, teve alguns que me incomodaram com algumas coisas, mas no geral, eu amei, foi uma experiência ótima.

Cami ð 01/04/2021minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK EU TE AMO AMG também terminei essa leitura na base do ódio Zzzzzz

Vitoria 26/02/2021

Fazendo uma resenha de toda a saga.
Para quem está de ressaca e quer sair dela é uma ótima opção. Foram os primeiros livros que li esse ano, mas com certeza não serão os melhores.
Todos os livros abordam algo importante, mas sempre focam demais no romance. A escrita da autora é meio pobre, porém não é ruim de ler (como a escrita da Kiera de "A Seleção").
São 12 livros curtinhos que muitas vezes parecem fanfic, mas não são livros tão ruins quanto muita gente diz.

gabslazaro 23/02/2022

Finalmente dezembro!
A história de dezembro é bem previsível, apesar de um reencontro inesperado. Toda a história caminha para um final feliz e a "magia" do Natal colabora ainda mais para isso.

Gostei porque no geral foi um mês leve, com momentos legais em família e com o casamento tão aguardando de Mia e Wes! Também gostei de saber como anda a vida dos outros personagens que passaram pela história.

Núbia 17/12/2022

Dezembro
Finalmente chegou ao fim, se analisarmos como um livro só todos eles, até seriam mais interessante, acho que por serem tão curtinhos não conseguem cativar tanto

Su 10/01/2023

+ Ou -
A série trata da Mia, uma mulher que foi abandonada pela mãe aos 10 anos de idade, junto com sua irmã e seu pai. Seu pai não resistiu e virou alcoólatra. Mia e sua irmã passaram por diversas dificuldades. Já adulta, o pai dela faz uma dívida com um agiota de 1milhao. Para não ver o pai morrer, Mia torna-se acompanhante de luxo. Achei a história meio irreal. Acompanhante, sem sexo, recebendo 100 mil por mês, fácil assim ? Além disso, os primeiros livros são bem hot. Pra mim tem muito sexo e pouca história. Pensei em abandonar a série várias vezes, mas não consegui ?. Lá pra setembro a vida dela começa a mudar e aí é onde começamos a ter uma história interessante e você tem mais vontade de ler e descobrir o final dela.
Não é ruim, mas tbm não indico kkk (a não ser q vc goste bastante de livros ?)