A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Isla 11/11/2020

DEZEMBRO
Ultimo livro da saga, mostra o amadurecimento de Mia, seu primeiro natal em família, monstros sendo destruídos e seu final feliz.

Nanda 20/12/2021

O final.
Finalmente terminei essa série!! Achei bem meia-boca, final mega corrido. Enfim né?? Tudo nessa série foi corrido. Particularmente eu não gostei, talvez tenha hot demais pra mim kkk
gngfolklore 20/12/2021minha estante
nossa eu não consegui terminar nem o segundo parece uma fanfic da wattpad mal feita kkkkkkkkk

Nanda 20/12/2021minha estante
Terminei na força do ódio mesmo kkkk

Marcela.Messias 11/05/2021

Gostei de ver o desfecho dessa história, a Mia e o Wes merecem muito ser feliz!
Amei no final saber dos outros personagens da série ?

Alê 28/03/2021minha estante
Terminou ??

Wes é perfeito!
Esse natal foi lindo ?

Karen 28/03/2021minha estante
????

cachinhos.m0 05/07/2021

O surto meu pai
Mds eu li essa série mt rápido aaaaa e eu amei ??

"A vida e as nossas experiências mudam a nossa forma de olhar para fora, mas nunca vão mudar quem nós somos por dentro."

natmoreira 24/07/2020

Esses livros tinham tudo para serem uma saga muito boa de livros, mas a autora não soube, nem de longe, trabalhar com essa premissa bacana. “A Garota do Calendário” se mostrou como uma ideia inovadora, porém é tão boba que parece uma fanfic escrita por mim quando tinha onze anos.

Primeiro ponto a frisar aqui é que eu esperava que a Mia fosse, de fato, ter um cliente por mês, porém ela se apaixona, obviamente, pelo primeiro e isso implica um pouco no desenvolver dela com os outros meses. Eu queria ver uma mulher livre, sem amarras de relacionamentos, mas a autora tratou de ponderar esse grande “feito”.

Tudo nesses doze livros é muito previsível, muito vago e com frases de efeito que nos fazem revirar os olhos. A justificativa para tudo o que aconteceu no passado da Mia também nos são jogados de qualquer maneira, sem aprofundamento algum. Pelo visto a autora aqui só se empenhou no momento de escrever as cenas de sexo, porque elas tem detalhes de sobra.

Confesso que até começou legal, mas a partir do quarto/quinto livro a história se perde e aí vira uma mesmice em cima de mesmice. Faltaram muitas coisas para que conseguisse trazer um mínimo de emoção.

site: instagram.com/resenhaneios
Cami ð 01/04/2021minha estante
Nossa sim mano. A saga foi se tornando uma decepção total com o andamento aaaa

vic pompeo 03/05/2021

eu AMEI essa saga, por mais que eu esteja exausta de tanto hot foi muito legal acompanhar a jornada da Mia por 1 ano

Wes eu te amo para sempre

confesso que fiquei meio bolada por não terem tido mais clientes ?interessantes? nos dois últimos livros, tipo foi só o cara do programa de tv e o último realmente não precisa de cliente nenhum

meu casal lindo e perfeito teve o casamento como eu falei que queria em março, só faltou uma super interação com todos os clientes e a mia nesse último capítulo

adorei que a autora colocou no epílogo o final de cada personagem, matou toda a minha curiosidade

enfim amei muito essa saga, livros rápidos e fáceis de ler. indico super

Maria 12/08/2023

Terminei com o coração quentinho
Surtei muito com o final, é muit bom ver a evolução da Mia e saber como estão os outros, é incrível ver o amadurecimento dela e como ela enfrentou certos problemas, essa saga virou minha protegida, é perfeita demais

Aline 13/04/2022

Dezembro
Que a autora me perdoe, mas a primeira coisa que pensei quando, enfim, concluí a leitura desse livro foi "Graças a Deus que acabou!!!!"
Esse livro não trouxe a redenção da série, a única coisa que fez com que ele fosse melhor foi o fato de ser o último. Não me levem a mal, não estou dando uma de hater nem nada, mas essa série deveria ter acabado uns 6 livros atrás, quando ainda estava boa. Eu não tava mais aguentando a Mia (peguei ranço real!), nem o Wes tava me descendo mais.
Fico feliz que existam tantas pessoas que são fãs da série, eu, particularmente, não sou. Sorry!

Mari 06/12/2020

Mias uma vez, acontecem várias coisas previsíveis, mas eu gostei muito do desfecho dessa jornada.

awnklebiter 05/08/2020

Gostei do desfecho e ainda mais da espiadinha no futuro dos personagens.
Tinha tudo pra ser uma série incrível, mas alguns livros foram monótonos e maçantes, o que não anula o fato de ser uma série boa!

Eduardacs 11/08/2022minha estante
A família da mia pra mim são os irmãos dela, nada justifica abandonar 2 filhos

Eduarda.Breancini 11/08/2022minha estante
SIM, os dois irmãos e o Wes apenas

Maygeek7 12/08/2022minha estante
Como assim tem conto?!

Maygeek7 12/08/2022minha estante
Essa resenha tem spoiler, obrigada ?

Eduarda.Breancini 13/08/2022minha estante
O primeiro dia dos namorados, muito bommm, só pra matar a saudade do casal

bru 18/07/2022

ble
a história da mia e do wes é baseada em sexo, saudades e traumas. por serem livros curtos tudo acontece rápido demais e se torna muito repetitivo. os primeiros livros da série foram muito bons, mas sinto que a autora se perdeu no caminho. pulei grande parte desse livro pq só queria saber o final deles ? que já era esperado, e dizer que terminei de ler.