A Garota do Calendário - Dezembro

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Eduardacs 11/08/2022minha estante
A família da mia pra mim são os irmãos dela, nada justifica abandonar 2 filhos

Eduarda.Breancini 11/08/2022minha estante
SIM, os dois irmãos e o Wes apenas

Maygeek7 12/08/2022minha estante
Como assim tem conto?!

Maygeek7 12/08/2022minha estante
Essa resenha tem spoiler, obrigada ?

Eduarda.Breancini 13/08/2022minha estante
O primeiro dia dos namorados, muito bommm, só pra matar a saudade do casal

giovanna.4 23/10/2021

o fim
a autora até tentou dar uma espécie de plotwist no final com essa entrevista mas eu achei a coisa mais obvia do mundo

gostei do jeito que a história terminou e fico feliz de ver a Mia com uma família depois de tudo que ela passou

além disso adorei a parte do final mostrando como cada pessoa está agora

foram livros que eu comecei sem expectativa alguma que me surpreenderam muito

awnklebiter 05/08/2020

Gostei do desfecho e ainda mais da espiadinha no futuro dos personagens.
Tinha tudo pra ser uma série incrível, mas alguns livros foram monótonos e maçantes, o que não anula o fato de ser uma série boa!

emily 18/12/2021

fim de uma jornada.
acho que esse foi o melhor livro da saga, minhas espectativas não estavam tão altas mas gostei do final.
eu li cada livro em seu respectivo mês, achei que seria bem mais interessante a leitura se eu fizesse dessa forma, e foi.
a sinopse desperta vontade de ler, principalmente pela curiosidade pra saber como aquilo vai durar 12 meses, mas eu esperava mais deles.
sobre a mia, ela é uma personagem boa, mas tem várias situações que eu esperava mais dela, mais empatia por uma personagem em específico e menos rivalidade com a mesma. era uma situação que ia MUITO MAIS além do que "uma mulher que ficou com o meu namorado" obs: quando ele estava solteiro. e isso me incomodou muito durante a leitura.
mas, no geral, os livros são legais para passar o tempo, não é uma leitura que você acaba um e já fica curiosa para ler o próximo pra saber logo o que vai acontecer. é isto!

Gabrielly 12/01/2023

Demorei horrores pra terminar esse último livro pq eu realmente gostei da série. Só acho que a Gina merecia um final, todos os personagens do livro tiveram um menos ela, principalmente depois de tudo que ela passou, ela super merecia isso

Nathalia.Fabris 23/10/2021

Essa nota só por conta dos 3 últimos capítulos, que eu chorei até não querer mais ?

Pra quem gosta de livro curto, esses você lê num piscar de olhos.

Neuda 31/10/2021

Nesse último volume da série que conta a história Mia, ela irá para Aspen para encontrar uma artista e terá uma grande surpresa.

Mari 06/12/2020

Mias uma vez, acontecem várias coisas previsíveis, mas eu gostei muito do desfecho dessa jornada.

Bufalari 29/01/2022

Dezembro
Finalmente dezembro, acho importante destacar que em geral a saga é muito boa, me surpreendeu bastante, a escrita é ótima e fácil, do tipo que prende os leitores.
O final deixou a desejar um pouco pelo fato de parecer que a criatividade foi se acabando e os três últimos meses acabaram sendo um pouco repetitivo e enrolado. Mas em um todo a história é muito boa, o final é um pouco previsível mas ainda assim achei surpreendente do início até a metade.
Diretamente sobre dezembro, achei interessante e inesperado o reencontro com a mãe dela, não julgo ela por não ter aceitado da melhor maneira, na realidade eu nem imaginava que a doida ia aparecer.
O casamento foi incrível embora a gente tenha ficado com migalhas. A Mia lutou o ano inteiro e achei mais que merecido ela finalizar a sua jornada com um emprego que gosta e alguém que realmente a ama.

Mids 31/12/2021

Como último livro foi ótimo ter uma finalização da história dos três irmãos com a mãe, uma explicação de toda a situação, apesar de gostar de ter um feedback da vida de todos os personagens queria ter visto uma cena no casamento do Wes lidando com todos os amigos/ex-clientes da Mia.