O Vampiro Secreto

O Vampiro Secreto L. J. Smith

Resenhas - Vampiro Secreto

Milla154 15/01/2024

Vampiros gostam de músicas clássicas?
É um livro clichê, super previsível, uma pegada bem pré - adolescente, confesso. Mas ajuda demais quem está numa ressaca literária, ele é bem sessão da tarde ? Mas é uma leitura boa!! Eu gostei ??

Leticia.Kreeft 23/11/2023

Mundo das sombras
É uma trigologia, eu descrevo como um livro pra pré adolescente, ele é legal de ler quando tá com ressaca literária, mas é um romance mt mt bobo

KEL 13/08/2023

85 | Mundo Das Sombras, Vampiro Secreto
Interessante a construção de mundo nessa história.

Comprei essa trilogia há muitos anos e estava sempre enrolando pra ler. Foi uma leitura tranquila pois o enredo não enrola muito pra chegar onde promete.

A história é simples e desenrolada, os personagens não me cativaram muito mas lerei a sequência para ver onde vai dar.

nicemello 12/08/2023

O tipo de história que eu esperava de TVD
Eu só fui ler esse livro por ser a autora de TVD e porque eu achei que era continuação dos outros livros.
Esse livro é o primeiro de uma outra série que tem uma história diferente, com a Poppy, o James, Phil e Ash.
Eu simplesmente amei (não sei se é porque eu odiei os livros de TVD e fui com poucas expectativas) mas uma história leve, leitura rápida e não testante, e a história e bem interessante, apesar de ser bem romance adolescente cliche e um tanto superficial. Mas né eu amei ahha

Nath 21/05/2023

Uma história bem fácil e gostosinha de ler, um romance proibido com assuntos de família, vale a experiência
Sarah.Nogueira 25/06/2023minha estante
Moça poderia me explicar como faço para clicar e ler o livro ?

Annyele3 12/05/2023

CHATOOO
Eu não achei a ideia nada inovadora e o enredo é muito previsível.Pra falar a verdade fiquei com sono praticamente o livro todo.

Eu não gostei do casal principal,eles não tem desenvolvimento nem química, é um romance muito nada a ver e nem parece que eles realmente se gostam.

Bella 01/05/2023

Será que vai num esquema de pirâmide ?
É um livro bem gostosinho de ler , rápido , fácil de entender, não é arrastado, a história é muito boa ,te prende um pouco !

Temos poppy e i irmão gêmeo Phil, que já começam o livro entrando nas férias de verão, eles tem um amigo que se chama James e eles são bem grudados , quando eles se animam pra curti o dia , poppy começa a sentir dor , e aí ela é levada às pressas pro hospital pra fazer exames. Depois de algum tempo poppy descobre uma coisa terrível sobre si , e é quando todos ficam sabendo que James seu melhor amigo tem uma atitude desesperada e revela o seu maior segredo a fim de salvar a vida de poppy , o livro todo gira em torno desse segredo, o final é maravilhoso quando outra descoberta é feita !

Shenobiu 18/04/2023

Bem mais ou menos
A protagonista é um completo saco, quase dropei por causa dela umas três vezes, sem personalidade, irritante e vive correndo atrás do macho, muito impulsiva também, falavam pra ela não fazer alguma coisa porque colocaria a vida dela e da família em perigo e ela ia lá e fazia, e ainda tinha a audácia de ficar assustada com oq acontecia, uma completa ameba.

Thaís 13/03/2023

Que livro incrível, como não é mais conhecido?? A história é maravilhosa, super original, amo livros de vampiros

Val 09/02/2023

Bacaninha
Assim, a história é legal, a leitura é fácil e leve, mas podia ser melhor. achei tudo muito previsível, mas o plot até que foi interessante.
eu já tinha lido ele há uns anos, e impressionantemente eu lembrava de todos os detalhes dele, mas foi legal ler de novo.

Maryane 08/01/2023

Vampiro secreto
Foi um dos primeiros livros que li e eu me lembro que amei,é uma leitura rápida e fluida então super indico para quem quer começar a ler um livro de baixa fantasia.

xtuannyx 08/01/2023

Bom começo.
Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis da sua sociedade. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar.

AIinne- 14/11/2022

Espetacular!
Foi com esse livro que eu entrei no mundo da leitura! Eu amei tanto a história, me prendeu tanto, que eu li duas vezes seguidas em uma semana. A história é um amorzinho. Eu li tem uns 5 anos mais ou menos ou mais, e até hoje me lembro de cada detalhe. E desde então adoro livros de fantasia e vampiros.

mirellykkj 13/11/2022

achei muito bom, mas poderia melhorar
li no comecinho do ano, e achei que deveria ter algum plot mas elaborado e personagens mais desenvolvidos. Por ser um livro pouco conhecido, eu não acho que pela falta disso deveria ser considerado ruim. A leitura dele é muito fácil de entender e você termina rapidinho. Apesar de tudo, gostei :)

Aysha7 07/11/2022

Adoro livros de vampiro e que tenham have com o sobrenatural ,gostei do romance,a trama é boa ,teve partes que eu ri muitoo ,bem curtinho ,recomendo ,mas não é um dos meus favoritos e acho que a autora podia te explorado mais o romance dos personagens.