Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Francismar.Chaves 09/12/2023

Um pouco de tudo
Protagonistas aventureiros, cheio de romance, um humor na medida certa kkkk meio ?gato e rato? muito bom mesmo.

Moni27 04/12/2023

Tranquilo
Um livro muito bom, ótimo para descontrair, curto e bem escrito, ótima história e personagens!!
Muito bom p sair de ressaca literária tb.

biarn 19/11/2023

Uma coisa que me incomoda nesse tipo de livro é como os personagens dão um giro de 180 do nada. Vão do "não me importo" ao "me importo" muito rápido, vão do "te odeio" para o "eu te amo" sem qualquer trabalho em cima dos personagens.
Por volta de uns 30% do livro eu até comecei a me interessar um pouco, mas depois o livro começou a andar em circulos. Acho também que o fato da autora já começar o livro jogando a treta do nada sem qualquer apresentação dos personagens e eu já fui achando a Sophie uma chata. Ela melhora um pouco ao longo do livro, mas não muito.
O Rei também tem uma vibe do Duque de Bridgertons.
Não recomendo muito não esse livro. Não tem nada de diferente que outros no mesmo estilo tenham. Não sei se vou dar uma chance para as outras irmãs.

Niih 16/11/2023

Irmãs perigosas
Eu amo romance de época e tão minha opinião é completamente duvidável, porém como nem tudo são flores cheguei a uma parte do livro onde só queria q tivesse mais desenvolvimento, uma hora uma pessoa era vilã e do nada virou um ?mocinho? esse tipo de plot não me pega muito
Mas de resto é um bom livro

Leidy26 14/11/2023

Gato e rato que a gente ama.
Zero defeitos, definitivamente não tenho nada que reclamar desse livro, talvez estender mais umas 50 páginas e fazer Rei sofrer um pouquinho para reconquista-la.Rsrsrsrs, queria um segundo epílogo.???
Laura Lavinia 10/01/2024minha estante
Também queria muito isso...

Danielle | @dani.lianne 30/10/2023

Eu demorei alguns meses para fazer a resenha desse livro e precisei ler a sinopse para lembrar da história dele e eu acho que isso por si só é resenha o suficiente
História clichê e pouco memorável

Caroline.Nacimento 20/10/2023

Fuga e amor ?
Genial kkkk
Esse livro vem com uma das histórias mais incríveis que eu li esse ano.
É leve e divertido, e a forma como tudo se desenrola que é o melhor, a Sophie depois de ser rejeitada pela sociedade dos aristocratas está em uma fuga que foi muito mal planejada mas que coloca o Marques na vida dela.
O Rei é um bolo de cenoura com cobertura de chocolate de tão bom kkk, já encontra com a nossa mocinha no meio de uma fuga 5ambem mal planejada e nisso a nossa viagem começa, e foi muito divertido kkk.
A Sophie vestida de cavaleiriço é a melhor cena de se imaginar, "e como ninguém repara nos sapatos" ?
Foi maravilhosos e apaixonante ??

Elo 19/10/2023

Cilada para um marquês
Gente que livro perfeitooo, romance de época clichê? Tem, mas com umas aventuras que só, Sophie perfeita.

Marcela 17/10/2023

Boa história, mas muita enrolação
Sentimentos muito conflitantes enquanto eu lia esse livro. Ele começou muito bom e apesar de eu achar a protagonista Sophie mimada, ela lutou pelo o que ela queria, mesmo tomando umas decisões muito burras no decorrer da história.

O início da relação entre a ela e Rei foi muito interessante e gostava muito dos diálogos deles. Ela não desistia dos objetivos dela só por causa que ele não concordava e não se importava de passar por cima dele e tomar as decisões que influenciariam em sua vida.

Mas conforme o livro foi evoluindo, bem como o relacionamento deles, ficou muito cansativo toda a frescura do Rei de o tempo todo ficar falando que não podia amar ela, que não podia casar com ela e não sei mais o quê, e mesmo assim tava lá ele do lado dela, sem deixar ela realmente livre pra seguir em frente. E dos 60 aos 90% do livro foi um sofrimento para passar, muito arrastado e repetitivo (tirando alguns momento que foram realmente interessantes, como os momentos com o pai do Rei).

É uma história boa e leve para passar o tempo, os personagens são bem escritos e até fazem um pouco de sentido suas atitudes. Mas não posso negar que me tirou a paciência em muitos momentos.

Lari 12/10/2023

Leitura boa e gargalhadas sinceras
Escolhi esse livro aleatoriamente no kindle unlimited e não tava dando nada por ele. Comecei a ler e quando vi tinha passado a noite lendo. Eu amei! A química entre o casal protagonista é absurda, a história te envolve e flui muito bem. Dei gargalhadas sinceras durante essa leitura. Quem me dera, se todos os livros que eu escolho aleatoriamente pra ler, fossem tão bons quanto esse.