Guardiões do Louvre

Guardiões do Louvre Jiro Taniguchi




Resenhas - Guardians of the Louvre


69 encontrados | exibindo 61 a 69
1 | 2 | 3 | 4 | 5


João Viktor 10/02/2021

Jiro Taniguchi fazendo uma obra top, como sempre
Arte linda. História envolvente, apesar de não ter muito conflito.
Recomendo pra qualquer um, mas principalmente se você já está acostumado com o estilo único do Jiro Taniguchi.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vicente 27/02/2021

Belíssimo
Que mangá incrível. Jiro Taniguchi conseguiu aliar uma estória simples porém envolvente a desenhos incríveis. A qualidade desses é uma festa para os olhos.
comentários(0)comente



Gabriel 11/02/2020

Bonito...
Difícil colocar tanta história em tão poucas páginas
comentários(0)comente



Luh 10/03/2022

Lindo
Guardiões do livro além de ser um manga visualmente muito bonito, ele está cheio de curiosidades que permeiam o museu do Louvre. Leitura rápida e relaxante.
comentários(0)comente



Ricardo.Rincon 13/05/2021

Uma obra de arte
Sem palavras para descrever essa obra de arte em forma de quadrinhos.
Uma edição primorosa do pipoca e nanquim.
Completamente sensacional.
comentários(0)comente



ThaiRodrigues 03/05/2020

"Uma encruzilhada onde as mais diversas épocas da história se intercalam. Um lugar onde se encontram as pessoas mais improváveis..., um verdadeiro labirinto de mistérios."
Jiro Taniguchi
Mangá lindíssimo.
comentários(0)comente



Mariana 25/04/2020

Histórias desconhecidas
Os Guardiões do Louvre é um quadrinho japonês, por isso, a primeira impressão do livro surpreende, pelo tamanho e pela forma de leitura (seguindo a lógica japonesa - invertido para nós). Os quadrinhos são lindos! Os detalhes são maravilhosos! A experiência inicial é também estética.
Até a metade da história o enredo é bom, mas sem grandes diferenciais porém, a história se torna informativa sobre o período da primeira guerra mundial. Histórias da proteção das obras antes da guerra, em geral, desconhecidas. Quem foram os guardiões das obras do Louvre?
comentários(0)comente



Gabriel.Galdino 15/07/2021

Guardiões do Louvre
Guardiões do Louvre, Mangá institucional do Museu do Louvre, ilustrado pelo renomado Mangaká Jiro Taniguchi, conta as aventuras (ou seriam delírios) de um artista no grandioso museu do Louvre.

A arte e o roteiro desse quadrinho são esplendorosos, e a sensibilidade e poesia que o autor coloca nesta obra é algo realmente incomum. Taniguchi é extremamente hábil em passar para o leitor todos os sentimentos que o personagem sente, toda contemplação, nostalgia e uma certa melancolia, por trás do personagem e das situações que acontecem no Museu.

Falando em Museu, é de cara o personagem central da Obra, enquanto acompanhamos o personagem do artista, também acompanhamos vários momentos da historia do Louvre, e das obras que ali se encontram.

Guardiões do Louvre é uma obra obrigatória para quem gosta do Louvre e também para aqueles que querem novas experiências com a nona arte.
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 61 a 69
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR