Quando Tudo Muda

Quando Tudo Muda Regina Drummond...

Resenhas - Quando Tudo Muda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

aquino.ab 14/12/2022

???
É pra ser sincera? Não leria esse livro novamente??
Parece uma fanfic duvidosa do Wattpad, as coisas acontecem do nada¿
E o que mais me encomodou foi a idade da personagem principal, as autoras forçaram a personalidade de uma menina de 13 anos pra parecer uma de 15/16.
Se as autoras repenssasem o livro ele seria bonzinho, só tirar umas coisas problemáticas e etc...
É um livro leve, pra uma menina de uns 10/11 anos começar no mundo da leitura.

Bruna 01/12/2022

...
Gostei bastante desse livro eu n coloquei mt espequitativas nele porque eu já sabia q seria uma leitura mais leve me identifiquei em alguns casos cm a personagem apesar q des do início do livro eu já sabia oq ia acontecer kkkk é uma leitura rápida e leve eu e acabei de vlt de uma ressaca entt foi bom ler edorei acompanhar a rotina e as dificuldades dela na Alemanha.

Emily870 20/07/2022

Livro bem leve e bom, a escrita super fácil e simples. Gostei bastante, porém achei estranho uma menina de 13 anos sair sozinha por toda a Alemanha, mas não é nada demais. O livro da pra tirar da ressaca literária

llysah 27/06/2022

Maravilhoso, o livro tem entusiasmo e distrai de uma forma incrível, fiquei presa ao livro me emocionei em algumas partes e também empolguei em outras é uma mistura de sentimentos ???

Lukkad 09/10/2021

o livro em si na forma que foi escrito, poderia dar nota 2, mas acho que conforme eu fui lendo compreendi, viajei, junto com a personagem.

Fabi 03/03/2021

Um clichê gostoso.
-Nome do Livro: Quando tudo muda⭐⭐⭐⭐
-Número total de livros: 1
-Autor: Regina Drummond e Shirley Souza

Quando Tudo muda é um livro nacional rico em fantasia e suavidade. Conta a história de uma jovem de 13 anos que tem sua vida virada de ponta cabeça! Seus pais se separam e sua mãe decide viver na Alemanha. Amigos deixados para trás, uma paixão pendente e muito o que viver, o que será de Vanessa nessa linda história?

O livro não se atem a um assunto fixo e dizer que é romance seria superficial demais. É perfeito para jovens adolescentes que pensam ter perdido a vida para o amor, para uma cidade ou por uma discussão. Traz uma riqueza de detalhes sobre a cultura alemã, mas deixa um pouco a desejar na narrativa, para quem busca uma história profunda. A história parece não ter um objetivo, já que tenta resolver e tratar de tudo ao mesmo tempo, se perdendo durante o enredo.
Contudo, continua sendo um bom livro, principalmente para quem está começando a ler há pouco, já que tem um dialeto simples e não é preciso muito esforço para entender a história. Recomendo demais ♥️

Manu 25/11/2020

Fofo
Vim de uma leitura frustrante e cansativo, e esse livro era tudo que eu precisava! Li sem expectativas e abraçando o que o livro tinha a oferecer , uma história infanto-juvenil despretensiosa. A história não prende muito, sem grandes reviravoltas ou acontecimentos marcantes. Mas é um livro FOFO , consegui sentir empatia pelas dores da personagem, e trouxe uma nostalgia gostosa dessa época de início da adolescência, além de trazer muito da cultura alemã e nos transportar para Munique de um jeito mágico. O casal não é surpreendente, mesmo sem muitos desenvolvimento, achei fofo, mesmo não sendo o foco da história.

Bia Souza 04/10/2019

Vou explicar melhor ...
Não foi um livro que achei horrível e odiei , só não me interessei pela história . Ele tem uma premissa muito interessante , mas com execução um pouco infantil. Acho que seria uma boa pra quem está entrando no mundo dá leitura , já que sua linguagem simples é agradável e fácil de ler. Talvez se eu tivesse lido quando era mais nova a experiencia teria sido diferente .
No começo , eu tinha muita dó de abandonar os livros e me forçava ler até o fim , mas isso só fazia eu desgostar do livro mais ainda . Então , hoje em dia , quando vejo que não estou me envolvendo ou a leitura não está agradando passo a diante .
Sinto que as autoras desse livro tem muito potencial, além de terem recebido vários prêmios e escrito vários livros .

1 | 2 | 3 | 4 | 5