Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Fernanda.Calixto 27/10/2021

O que a falta de diálogo não faz....
Eu gostaria q a história desse livro tivesse passado em Londres, para ter mais interação com Gabriel, Callie e Juliana, mas o fato de mudar a ambientação e o acréscimo que foi a Casa de Minerva, foi perfeito. Isabel é uma mulher forte e determinada a cuidar daqueles que estão a sua volta, e Nicholas quer cuidar daqueles que acredita q precisam de proteção, logo o casal perfeito foi montado. O desenvolvimento da história foi muito bom, a única coisa q me irritou foi a falta de diálogo e sinceridade do casal principal, povo tem uma dificuldade pra dialogar impressionante ...

rani 23/10/2021

Muito melhor do que o primeiro!!!
Em poucas páginas já vem aquela bomba sobre a vida da Isabel, eu fiquei surpresa com aquilo. Ok, continuei a leitura para saber como iria se desenrolar. E depois de um tempo já não conseguia parar de ler, cheguei em 40% no mesmo dia, o que só comprova isso.

Já esperava que esse fosse melhor do que o outro, então que bom que foi do jeito que eu queria. E nesse eu vi o Nick por completo, e gostei de conhecer mais dele e da sua personalidade. Também gostei dos outros personagens daqui, principalmente da Isabel. O Plot desse livro foi bem diferente do que achei que seria, mas adorei a forma como se desenvolveu, isso com toda certeza me prendeu ainda mais nele. E é claro que não poderia faltar aquilo de "não podemos amar", sendo que os dois já estão completamente e perdidamente se amando. Acho que essa questão vai ter no último livro também, já que teve nesses dois. E é isso, não tenho nada de ruim pra falar sobre esse livro.

Casal que tem química, foi divertido de ler, personagens que gostei, c* doce dos protagonistas, romance, segredos e desenvolvimento. Enfim, não tenho nada mais para acrescentar aqui.

Kely 20/10/2021

Passei metade do livro querendo trancar esses dois em um quarto e falar CONVERSEM pelo amor de Deus!

Nagisa 17/10/2021

Mais um livro para a lista dos "okays". Foi um livro muito tanto faz, sabe? Nicholas é um cara tanto faz, e exatamente como eu pensava, ele é do tipo Colin Bridgerton, só serve pra ser o irmão engraçadinho que viaja demais. Agora a Isabel é alguém de mais personalidade, ela é forte, ela é protetora, ela é responsável e ela é, infelizmente, insegura até a alma. Acho que essa mulher precisava era de um terapeuta para curar toda essa insegurança e esse medo de ficar sozinha, casar é bom mas terapia é muito mais(falou a anciã que já casou 15 vezes), pra falar a verdade os dois precisam de terapia né, olha o trauma pra todos os cantos. Enfim, gosto dessa história da Casa de Minerva, eu amei o irmãozinho da Isabel e eu bem que queria um livro da Lara e do Rock(escreve o que eu tô falando, no livro da Juliana nós vamos ser importunados com alguma coisa sobre a mãe deles que ainda não apareceu, quem sabe a gente até não encontra ela).

Ana Cláudia 14/10/2021

Que história maravilhosa!
Não consigo decidir quem é melhor, Callie ou Isabel!
Tão fortes, determinadas e ao mesmo tempo doces e amáveis ??

Nick já tinha roubado meu coração desde o primeiro livro, aqui então? amei ele literalmente de cachorrinho atrás da Isabel!

Essa autora arrasa demais! Melhor autora de livros de época que já li até o momento! Muito difícil um dos livros dela me decepcionar!

Fernanda2815 06/10/2021

Ri pra caramba
Menina doida, mas tô do lado dela porque ser mulher é difícil em qualquer época e ela arrebenta, super empreendedora. Fala de um tema importante tanto para a época tanto para os dias de hoje e ainda faz rir e um romance.
Amei, tá aprovado, recomendo!!

Dalila 02/10/2021

Amo o Nick largando tudo e se colocando em uma viagem pessima, inventando de fazer favor pra amigo só pra fugir de um monte mulher atrás dele. Achei a casa de Minerva genial, a cumplicidade, o companheirismo e a força delas é incrivel. Gostei demais do desenrolar mas o final me brochou um pouco, apesar de achar o Nick o mais carismático dos irmãos. Foi uma leitura gostosa, mas confesso que peguei ressaca do meio pro fim.
Alícia 02/10/2021minha estante
Amoo essa trilogia, esse livro é maraa, o primeiro e o terceiro nem se fala...

mayalarue 06/11/2021minha estante
eu tô put@ que 80% do livro foi bom e a autora cagou pra personalidade da Isabel nos outros 20%, vou doar esse livro pra ontem

Ana Menoncello 25/09/2021

Isabel e Nicolas não tiveram um bom exemplo de um casamento apaixonado dos pais e por isso eles tinham medo do que o amor pode oferecer.
Isabel é filha de um conde de ma reputação, dona de um coração mto bom, cheia de responsabilidades.
Nicolas é irmão do marquês, é um dos nobres mais cobiçados de Londres.
Ele aceita um desafio de ajudar um amigo por procurar a irmã dele que desapareceu e nessa jornada ele encontra o amor

Dany 18/09/2021

Eu estava muito animada pra ler esse livro depois que li o primeiro livro dessa série, e por mais que esse não seja tão marcante quanto o primeiro, eu gostei muito. Ao contrário do primeiro, este livro se passa longe dos salões de baile londrinos, e foi ótimo ver o amor e companheirismo de todos os personagens.

emillybm 12/09/2021

Esperava mais?
Eu li Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar e amei. Por isso quando fui ler esse segundo livro estava com expectativas muito altas, e também por ter adiado um pouco a leitura desse livro me decepcionei. Gostei dos personagens, Izzy e Nick mas esperava mais do romance em si.

Maria2264 06/09/2021

Érrrrr
Achei o livro bem morninho, de longe totalmente esquecível, é impossível não comparar esse e o primeiro livro, que é quinze vezes melhor.

Eu não tenho muito para falar não, só isso mesmo que o livro é bem esquecível e que não tô muito animada para o terceiro livro, mas espero que seja melhor do que esse foi.

@laladoslivros 31/08/2021

Empoderada é ela!
A mocinha desse livro é um ícone feminista, colegas. A mulher abre uma casa pra abrigar mulheres que não tem pra onde ir, fodaC o mocinho, vão ler esse livro pra venerar essa Rainha!!