Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

@laladoslivros 31/08/2021

Empoderada é ela!
A mocinha desse livro é um ícone feminista, colegas. A mulher abre uma casa pra abrigar mulheres que não tem pra onde ir, fodaC o mocinho, vão ler esse livro pra venerar essa Rainha!!

Adriana.Patricia 18/08/2021

como sempre o livro me cativou e me prendeu muito amei o personagem principal foi muito bom ler a historia desse casal

Babi 16/08/2021

Em geral é um livro bom, gostoso e divertido de ler. Isabel é mais uma das mocinhas fortes e a frente de seu tempo da sarah.
Ps: rock tem meu coração

Ana 09/08/2021

meu tudo
Não posso falar deles sem derramar todo o meu amor por esse livro, eu amei do início ao fim, mostrou uma mocinha batalhadora e que não para por nada e o nick perfeito e sendo o mocinho mais incrível do mundo ??

Lety's 08/08/2021

Minha maior reclamação é o fato da mocinha se chamar isabel, mesmo sendo um livro de época eu só consigo imaginar ela com 80 anos kkkkk. Brincadeiras a parte eu gostei bastante desse livro, o Nick ja tinha me conquistado no primeiro livro então ler a história dele foi muito divertido, fora o Rock que é apaixonante e imaginar ele descrito como gigante todo inseguro foi tão fofo, apesar de ser um problema muito grande o motivo da insegurança dele. Enfim, comparando ao primeiro livro, eu acho a lady Calpurnia mais divertida que a isabel e a história do Bourne e dela mais divertidas, o primeiro é meu xodó mas isso não torna o segundo livro ruim, muito pelo contrário foi só um ponto que eu quis contar. Eu queria ter visto mais interação com a família do Nick, principalmente da Isabel com as mulheres da família, eu recomendo muito para quem gosta de romances de época, foi muito bom acompanhar a história deles.

TAssia19 07/08/2021

Isabel é uma mulher muito forte e especial! Amei muito essa história, mas queria um livro separado para o romance secundário.

Leituras.Nanda 24/07/2021

Um encaixe perfeito.
Desde o primeiro livro eu já tinha sentido que Lorde Nicholas St. John seria meu gêmeo favorito.
O sentimento que ele teve com a Juliana desde o começo era apenas uma fagulha da sua personalidade protetora que ele demonstrou em maior escala com Isabel e com tudo com o que ela se importava aqui nessa história. E descobrir o quanto essa qualidade contribuiu também para seu sofrimento no passado me doeu muito. Ele queria cuidar de todos, mas no fundo precisava mesmo de alguém que cuidasse dele e o amasse profundamente.
E o que dizer de Isabel? Maravilhosa! Uma mocinha forte e determinada que enfrentou muita coisa sozinha e que se doava inteiramente para todos que precisavam dela.
E a combinação deles dois foi suficiente pra fazer meu coração se derreter.
O livro é bem "tranquilo" e linear, sem grandes acontecimentos o que eu acredito que seja o motivo de tanta gente preferir o primeiro volume dessa série. Mas pra mim foi diferente. A autora conseguiu, no meu ponto de vista, trabalhar muito bem os personagens mesmo em um curto período de tempo e com um cenário limitado. O passado, o presente e as expectativas futuras do casal me ganharam muito e desde o início o romance me convenceu e me ganhou.
Eu adorei esse livro!

-Du 23/07/2021

Envolvente
O segundo livro da trilogia de Sarah MacLean conta a história de Isabel Townsend que apesar de ser filha de um conde não se porta como tal, já que comanda uma secreta casa para mulheres nescessitadas conhecida secretamente como casa Minerva. Porém após anos de prosperidade as contas batem a porta do refúgio, assim se tornando a melhor opção de sobrevivência a venda de uma incrível coleção de estátuas que contém um grande valor material e sentimental, e quem melhor para avaliar a majestosa coleção se não o o famoso especialista em antiguidade lorde Nicholas St. John que por sorte está na pequena cidade, por motivos ainda desconhecidos para Isabel

thu 21/07/2021

bom
Levando em consideração o livro como uma peça única, ele é tão bom quanto o primeiro e mereceria 4 estrelas. Mas ao analisar o livro como uma sequência, da pra perceber que ele é quase o outro livro copiado. A impressão que dá é que a autora copiou o texto já prontos e inseriu na narrativa do segundo livro.
É um romance bom e gostoso de ser ler, com uma leitura fácil e bem clichê. Seria melhor se não fosse por esse único ponto.

lleitoraescritora 20/07/2021

Isabel é maravilhosa .Uma mulher típica dos livros da Sarah.Forte, este muda e nada convencional.Sua vida foi super sofrida e ela tenta nao mostrar o quanto isso a afeta.
Já Nick parece ser o gêmeo mais tranquilo,mas que esconde um trauma de infância que afetou sua vida e muito.
Assim que se conhecem a atração é mútua,mas Isabel na se viu tempo demais sozinha e tem pessoas dê mais que dependem dela para deixar o coração falar e Nick acredita que tem o que a gente chamaria de dedo podre para mulheres.
Só que o que começa com uma atração vai se desenvolvendo em admiração de ambos os lados e aí o amor entra no coração desses dois.
Duas pessoas que amam e protegem os seus,mas que passaram tanto tempo sozinhos que nao conseguem confiar nas pessoas.
Achei que a historia do Nick seria a que eu menos gostaria,mas confesso que cada pagina me surpreendeu e a autora ainda deixou um gancho maravilhoso para o terceiro livro.Simplesmente amei.

Karem.Demilio 19/07/2021

Apaixonante!
Esse é um daqueles livros que não dá pra parar de ler! A todo momento eu torci para o casal ficar junto. Me arrisco a dizer que gostei mais deste livro do que do primeiro da série. Sarah inovou ao trazer uma protagonista forte e empoderada, e o mocinho honesto e nada libertino ( geralmente esse é o padrão em romances de época). Isabel e Nick são o casal mais queridos por mim no momento ??

Mand 17/07/2021

Este com toda certeza é muito melhor que o primeiro (que já é bom).

Todo o desenvolvimento dos personagens e dos relacionamentos, o projeto de Isabel com as garotas é uma coisa incrível, sério.

Ansiosa pelo terceiro livro!

kaliny.jeovana 15/07/2021

Ciclo completo em três dias
Acho que nunca li um romance em que os mocinhos tem toda a evolução dos personagens em menos de uma semana. Fiquei besta com isso e sempre tinha que relembrar que eles só se conheciam há um dia.

A Isabel é uma mulher extremamente forte e o Nick um amor. Fiquei com medo do romance deles ser apenas por causa da necessidade do Nick que cuidar de quem precisa, mas depois foi explicado o passado dela com a mãe.

As personagens da casa de Minerva são cativantes e incríveis. O Rock é um chato, desculpe.

O problema do livro é o desenvolvimento rápido rápido do romance, eu fiquei até assustada. O ponto positivo é que o mocinho fica de quatro pela Isabel e isso é satisfatório já que outros livros só mostram a mocinha de quatro pelo cara.

Eu amei o Nick e a Isabel, mas eles mereciam mais que isso. Já suspeitava que não iria gostar mto dessa trilogia. Tinha começado o primeiro e achei tedioso. Estava certa em ficar receosa nisso. Superficial.