Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Mand 17/07/2021

Este com toda certeza é muito melhor que o primeiro (que já é bom).

Todo o desenvolvimento dos personagens e dos relacionamentos, o projeto de Isabel com as garotas é uma coisa incrível, sério.

Ansiosa pelo terceiro livro!

kaliny.jeovana 15/07/2021

Ciclo completo em três dias
Acho que nunca li um romance em que os mocinhos tem toda a evolução dos personagens em menos de uma semana. Fiquei besta com isso e sempre tinha que relembrar que eles só se conheciam há um dia.

A Isabel é uma mulher extremamente forte e o Nick um amor. Fiquei com medo do romance deles ser apenas por causa da necessidade do Nick que cuidar de quem precisa, mas depois foi explicado o passado dela com a mãe.

As personagens da casa de Minerva são cativantes e incríveis. O Rock é um chato, desculpe.

O problema do livro é o desenvolvimento rápido rápido do romance, eu fiquei até assustada. O ponto positivo é que o mocinho fica de quatro pela Isabel e isso é satisfatório já que outros livros só mostram a mocinha de quatro pelo cara.

Eu amei o Nick e a Isabel, mas eles mereciam mais que isso. Já suspeitava que não iria gostar mto dessa trilogia. Tinha começado o primeiro e achei tedioso. Estava certa em ficar receosa nisso. Superficial.

Juliana 15/07/2021

Minha expectativa pra esse livro era alta, mas nem tanto. Como amei o primeiro a ponto de se tornar um dos meus favoritos, não esperava a mesma coisa do segundo. Realmente não foi melhor que o primeiro, mas ainda sim é muito bom! Amo a forma que a Sarah escreve e aborda assuntos que não se espera ler em um romance de época.
Amei os personagens também, as vezes me irritava, mas nada fora do comum.
Ansiosa pra ler o último livro da série!

Carol 13/07/2021

Não sei como, mas conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro, sem dúvida um dos meus romances de época favoritos de todos os tempos.

Cristiane.Oliveira 12/07/2021

Confesso que fiz essa leitura em dose homeopática, o livro não é ruim, o problema é que grande parte da narrativa do texto é feito dentro de uma casa e isso acaba deixando a história um pouco maçante.

Letícia Magrini 12/07/2021

Dez formas de fazer um coração se derreter
Já havia me apaixonado pelo Nicholas St. John no primeiro livro. Agora então, foi impossível não se apaixonar também por sua história. Nick é o irmão gêmeo de Gabriel, porém com um temperamento muito mais doce. Apesar de serem idênticos, a única diferença física entre os dois é uma cicatriz na face, carregada por Nick, que é considerado pela revista feminina "Pérolas e Peliças", como o melhor partido de Londres. Cansado do assédio diário de jovens solteiras e suas respectivas mães, ele embarca com seu amigo Rock, para Yorkshire em uma missão: encontrar Georgiana, irmã do Duque de Leighton que estava desaparecida.
Chegando lá ele encontra Lady Isabel, uma jovem dama totalmente diferente das outras. Dona de uma força e inteligência únicas, muita coragem para defender seu maior segredo: A Casa de Minerva. Por ironia do destino, ambos se cruzam e descobrem que compartilham de uma mesma paixão: estátuas de mármore.
Isabel, que estava precisando desesperadamente de dinheiro, decide contratar os serviços do melhor antiquário de Londres para avaliar e vender sua amada coleção.
De cara os dois sentem uma atração avassaladora, mas terão que superar muitos obstáculos para que enfim possam viver seu felizes para sempre.
A história é emocionante, engraçada, sensual e muito apaixonante!! É impossível resistir aos encantos destes personagens tão maravilhosos!! ?

Luana Nabor 09/07/2021

Achei 10/10 também. Pena que não consegui ver Nicholas direito, mais da metade do livro é focado em Isabel.

Rosinha.Correia 04/07/2021

Amei Isabel como heroína, ajudando outras mulheres e fazendo tudo.
Do início para o meio foi bem arrastado, parecia uma eterna introdução.
Achei que faltou desenvolver um pouco mais os detalhes sobre a casa de Minerva e suas integrantes.
Nicholas fez tudo, no sentido de entender, atender e respeitar os desejos e decisões da Izzy.
Gostei da forma como o relacionamento deles se desenvolveu, enfim muito bom.

Letschmitz 30/06/2021

Que tédio, senhor
A autora só tem uma ideia de protagonistas: ?Mocinha doida & Homem com senso de dever?

Eles são uns saco e o problema que enfrentam meio que não vai pra frente, slá. Nick e Isabel ficam falando a mesma coisa desde o primeiro capítulo (a Sarah não teve nem a prudência de usar palavras novas... era ctrl c ctrl v).
Sem contar que é MUITA COISA pra uma história só. O tanto de plot que tem ali dava pra economizar pra uns 3 livros.
O que real salva são os personagens secundários e a participação final dos meus amores Callie e Gabriel.??
Recomendo lerem só o final pq até os hots são enjoativos.

Káren 25/06/2021

Confesso que gostei mais desse livro do que o primeiro. Não que eu não tivesse amado a Callie e o Gabriel, mas sempre vi muitos comentários sobre esse primeiro da trilogia e poucos sobre os próximos livros. E com isso, me surpreendi demais com essa leitura
Eu amei o Nick desde o primeiro livro, pois ele me lembrou muito o Colin Bridgerton, sempre divertido e espirituoso e, nesse livro, o mocinho corre atrás da mocinha direto, morrendo de amores por ela, e não o contrário, como sempre vemos
A Isabel é muito forte, determinada, com um coração lindo que não se deixa abalar facilmente com medo de nada nem ninguém
Juntos, ela e Nick construíram um amor lindinho
Eu amei demais, fiquei apaixonada

mai 24/06/2021

cicatriz de nick st. john
uma história totalmente fora dos ?padrões? da época que ela se encontra. Isabel é uma das mocinhas mais fortes e empoderadas que ja vi nesses livros, ela é literalmente ?A Mulher Maravilha? das meninas que ela ajuda, o Nick inclusive chama as meninas dela de Amazonas no decorrer do livro e eu achei uma ótima referência porque se enquadra totalmente na vida da Isabel, ela teve que tomar as rédeas e cuidar do seu irmão menor e de todas as responsabilidades que vinham com a casa e se saiu muito bem nisso apesar das dificuldades que ela teve. O Nick chega até ela em uma busca que nada tem a ver com ela mas se apaixona perdidamente e quer mais do que tudo ajudar a Isabel e nesse fato eu me identifico muito com ela pois sou o poço do orgulho e ela e o Nick bateram de frente várias vezes por conta disso kkkk Achei um ótimo casal, com uma química impecável. Só fico passada em como todas essas coisas que acontecem no livro todo se passam no decorrer de 5 DIAS

Julia 24/06/2021

Mais uma vez encantada pela grande rede que a autora tece ao longo do romance principal, são várias histórias conectadas sempre de uma forma surpreendente. A história é bastante atraente e me prendeu logo no início, mas tenho a impressão que o primeiro livro da série trouxe um pouco mais de emoção e grandes reviravoltas.

Espero que o próximo seja tão atraente quanto os anteriores!

Iasmin 21/06/2021

Eu aaamo um romance histórico cuja protagonista é uma mulher forte e empoderada! Um livro super gostoso de ler, recomendo!