Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Molina 04/04/2021

Clichê com uma pitada de drama
No começo do livro eu fiquei com raiva da personalidade da Eva, mimada, mesquinha, egoísta e principalmente cega. Com andar da leitura, fiquei com dó pela forma que o Gabriel pensava dela em determinado assunto, e a reação dele para com ela sobre isso.... Quando enfim ela descobre tudo, ela da um banho de compaixão, amor, empatia, maturidade, gentileza, tudo que ela tinha guardado dentro dela, só não mostrava porque não era "necessário". A evolução dela como mulher foi perfeita.
- até na dor, existe beleza. E a dor deles é linda....

Bia 13/04/2021

Eu esperava bem menos desse livro! Gostei muito da escrita e com certeza aqueceu meu coração e deu umas apertadinhas em alguns momentos também kk a Eva me irritou um pouco mas nada a ponto de me fazer não gostar da história, adorei ver a evolução dela

Vitoria293 15/04/2021

Chato
Tinha boas expectativas pela sinopse e por gostar da autora, uma pena que foram frustradas.
A história em si não é ruim, mas a protagonista é insuportável a ponto de estragar toda a trama.
Eva é uma "mulher" de 30 anos que se comporta como uma adolescente de 15 anos, ela é imatura, mimada e mesquinha, é formada mas não sabe exercer a profissão, não trabalha, não sabe lavar uma louça, pede dinheiro emprestado o tempo inteiro para o amigo e só sabe beber e fumar.
E o pior é a forma que todos romantizam isso, todos a tratam como se realmente fosse uma criança que não é capaz de lidar com nada, ou capaz de olhar para além do seu próprio umbigo.
Ela faz o Gabriel sair do trabalho e levar quatro viaturas até a casa por causa de uma barata e depois ele fica rindo e dizendo que ama o jeito dela???????
O Gabriel assisti um vídeo dela fazendo merda presa e acha engraçado??????
Se os defeitos fossem equilibrados com qualidades e boas justificativas seria compreensível, mas se isso não acontece é quase impossível gostar da protagonista e consequentemente gostar da história.
Para não ser injusta, no final o livro melhora um pouco mas ainda assim não achei nada demais.

daniela.said.94 19/04/2021

Nem tudo é o que parece.
Aqui se aplica aquela famosa frase: Não se julga um livro pela capa!

Ou neste caso pela história!

Passei por todos os estágios de uma leitora que entra na essência da personagem e vive todo martírio e delírio.

Porem no fim de tudo em qualquer circunstância, ser sincera e absoluta em tudo é o segredo e de segredos, santo Cristo dos Segredos esse livro surpreende!

Afinal só queremos um amor romântico!
Recomendo amados amigos!

Cris 21/04/2021

Haja coração
Este é aquele tipo de livro q seu coracao pula, aperta, fica triste, com raiva, feliz, as vezes no mesmo capítulo.
Livro bem envolvente, com uma historia de amor de tirar o folego.
Uma historia que poderiaser verdadeira e vc sente que conhece aquelas pessoas e até se coloca no lugar delas e se identifica.

Duda 23/04/2021

É uma história muito interessante. Eva sempre quis achar a sua estrela, ela quebrou a cara tantas vezes para poder ver que o amor da vida dela estava bem ao lado dela, e quase teve que perde-lo para perceber que era ele a sua estrela

Lane 28/04/2021

esse foi meu primeiro contato com a escrita da Raiza e me apaixonei.
eu quase não li o livro por causa da sinopse, mas felizmente dei uma chance e aaaaa
eu amei a história por trás do título.
o Gabriel é incrível, e a Eva, apesar das doidiças dela, é maravilhosa. o plot que essa história tem é MDS NAAAAO, mas o fim é UFA!
ótimo, perfeito, amo

Camilla121 01/05/2021

Uma explosão de sentimentos em forma de estrelas.
Gente q história linda, chorei horrores, ri bastante, fiquei com o coração apertado, me desesperei em algumas partes, me emocionei muito, me tocou. Raiza Varella mexe comigo de uma maneira única, é o sexto livro q leio dessa autora e não me canso de me surpreender, ela é simplesmente esplêndida.
Sou muito fã de todos os seus trabalhos, todos têm uma ótima escrita, personagens bem desenvolvidos, as piadas são ótimas, risos eternos, são maravilhosos, principalmente da forma como me toca, e esse livro não foi diferente. Obrigada Raiza por me proporcionar esses sentimentos, que venham mais livros, mais emoções únicas.
Caçadora de estrelas é mais que apenas ler, é viver parte dessa história incrível.

Soninha 02/05/2021

Amei demais
Difícil falar sobre um drama que traz um misto de sentimentos. Assim como o próprio título diz, Eva Marinho procura sua estrela desde que ouviu uma história contada por sua mãe, em que ela deveria sempre buscar sua estrela. Nessa busca ela sempre sofre decepções amorosas. É uma protagonista mimada, egoísta, impulsiva, mas que ama demais ao ponto de esquecer de si. Eva vai amadurecendo ao longo da história, pois seu melhor amigo, Gabriel, é uma peça fundamental em toda a trama. Os dois, cada uma a sua maneira traz ensinamentos que fazem com que identifiquemos em vários pontos, situações de nosso cotidiano. Eva sempre buscou sua estrela de forma errada, impulsiva, iludida, quando na verdade, ela sempre brilhou bem na sua frente, desde criança, mas que só conseguiu enxergar depois que aprendeu o verdadeiro significado de amar. Faz pensar e dar valor a vida, e que as coisas acontecem, exatamente no momento certo para cada pessoa, não adianta desesperar, acelerar, porque o quê verdadeiramente importa é viver o hoje, dar valor as pequenas coisas e acima de tudo amar todos aqueles que nos cercam.

Mel 19/05/2021

resenha de caçadora de estrelas
foi muito difícil pra mim engajar na história, demorou mais do que eu esperava. a protagonista me irritava muito (no começo) ?
tem umas partes da história que parece muito fanfic, muito irreal, e isso me irrita um pouco. a protagonista é super imatura e chata (no começo) e depois ela amadurece até, mas de uma vez. acho que era algo a ser mais desenvolvido.

mas no geral, gostei muito! é super fofinhoo ??

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Ai raiza....
Amo!! Gabriel é O homem, sigo apaixonada. Obrigado raiza chorei toda a água que tinha no corpo (não choro com facilidade). Protagonista problemática porém se desenvolve, de qualquer forma me senti empática por ela em todos os momentos, mesmo qhando estava surtando atoa e sendo pirada. Amo o livro, mas é MUITO drama, por isso nao leia se não estiver muito bem, se não estiver bem, opte por livros mais leves e tranquilos, esse com certeza não tem nada de leve e tranquilo, mesmo sendo lindo.

Karol 30/05/2021

Este livro foi tão difícil de avaliar tem coisas que amo e tem coisas que odeio, como a personalidade egoísta da Eva no começo, mas a evolução dela e do seu relacionamento com o Gabriel é tão bonita que me fez dar 5 estrelas. A família deles é incrível e o humor no livro da o aspecto leve aos temas abordados.

Ana 05/06/2021

Caçadora de Estrelas
Esse livro é perfeito! Eu não lia um livro nacional assim tão bom a muito tempo. Você entra na historia de uma maneira assustadora. Eu chorei (MUITO), ri, amei e aceitei. Eu indicaria esse livro para todas pessoas na minha frente. So dou um aviso, esse livro tem alguns gatilhos que podem machucar as pessoas? so nn irem falar, se nn eu posso dar spoilers. Mas se vc nunca ouviu falar sobre esse livro, leia a sinopse? você ira se apaixonar pela historia de Eva em busca do amor verdadeiro?