Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Duda 23/04/2021

É uma história muito interessante. Eva sempre quis achar a sua estrela, ela quebrou a cara tantas vezes para poder ver que o amor da vida dela estava bem ao lado dela, e quase teve que perde-lo para perceber que era ele a sua estrela

Lane 28/04/2021

esse foi meu primeiro contato com a escrita da Raiza e me apaixonei.
eu quase não li o livro por causa da sinopse, mas felizmente dei uma chance e aaaaa
eu amei a história por trás do título.
o Gabriel é incrível, e a Eva, apesar das doidiças dela, é maravilhosa. o plot que essa história tem é MDS NAAAAO, mas o fim é UFA!
ótimo, perfeito, amo

Dehh 27/09/2021

Finalmente terminei!
Poderia ser extremamente prazeroso ler esse livro do começo ao fim.. mas essa personagem é quase intragável e me fez abandonar a leitura desse livro diversas vezes! Vários livros acabaram passando na frente desse .. mas hoje decidir colocar um fim nessa leitura!

Enfim, Gabs é maravilhoso.. foi quem salvou o livro inteiro.

Cacau 03/10/2021

Dramalhão mexicano
Há meses que eu não lia livros da Raiza Varella e, mesmo lembrando do seu grande apelo dramático, não lembrava tão bem disso. Eu gosto, mas não estava tão na vibe. A história é boa, mas não ultimamente não estou muito pra dramalhão, por isso não favoritei.

Manú 15/10/2021

Pense um livro intenso, é este. Os personagens são muito bem desenvolvidos, inclusive os secundários, e têm uma evolução pessoal impressionante. Eva é colocada à prova milhares de vezes com tantos aborrecimentos e demonstra reações reais para tanto caos, o que é foi uma medida inteligente da autora, deixando a história com menos idealizada e mais verdadeira. Sobre o Gabriel, é um ser evoluído para lidar com a menina mimada que é a melhor amiga e, embora tenha seu momento de escolhas ruins, é o melhor parceiro que alguém poderia ter por perto. Embora Eva canse em alguns momentos, por conta de ser mimada ao extremo e bater o pé para tudo, a história e fluida e te prende do início ao final.

Alle 17/10/2021

Caçadora de estrelas
MELHOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA! Meu Deus, esse livro é perfeito demais! A escrita é maravilhosa, flui muito bem, não é cansativo de ler e em muitas partes cheguei a me identificar. Somente o final que poderia ter algo que chocasse o leitor ou algo do tipo. Mas de verdade, muito bom o livro é super recomendo.
Luiza | @books_da_lulu 18/10/2021minha estante
Amo tanto esse livro ?

Dani 03/11/2021

Caçadora de estrelas
Esse livro foi muito bonito, eu ri, chorei e fiz de tudo um pouco mais?. eu amei esse livro com todas as minhas forças
tem partes que eu fiquei bem brava, mas depois valeu a pena
e juro que nunca ri tanto

anna carolina 29/11/2021

caçadora de estrelas e amores
Esse foi um livro que superou e muito minhas expectativas. Encalhado na minha estante a uns 3 anos, comecei ele sem esperar grandes surpresas e com um pezinho atrás por ter lido algumas críticas negativas, mas me envolvi com a história desde os primeiros capítulos, não consegui parar de ler até finalizar a leitura.
Passei raiva, frustração, me emocionei, xinguei, briguei com personagem. Foi um misto imenso de emoções.
A escrita da autora é incrível, foi um dos livros brasileiros que li, onde mais vi personalidade de pessoas que com certeza eu conheço, bem brasileira.

Nessa 01/12/2021

Quotes
" Para que ter um homem se agente pode matar um boi, colocar no meio do pão, adicionar mostarda e morder um pedacinho do paraíso?"

Kindleverso 05/12/2021

4,5 ?
Não Favoritei, mas é muuuuito bom, um nacional muito lindo e romântico.

A história envolve demais, vc fica presa do começo ao fim, vc deseja que tudo dê certo, você torce pelo casal, vc fica aflita, vc fica boca aberta com as descobertas, e vc ri muito sério bastante, família dela é cômica kkkkkk

Vale cada centavo que paguei, livro perfeito e lindo demais, só não Favoritei porque em algumas partes ficou muito cansativo de ler.

Willy 08/12/2021

É bonzinho mas eu achei extremamente previsível e isso faz com que a vontade de terminar de ler não venha.

Isabelabenedetti 04/05/2022

Amei, todos os livros dessa autora são perfeitos.
Já é a segunda vez que eu leio ele e ele continua sendo impecável.
Recomendo demais
5??????????

Myllah 17/12/2021

É uma história legal, mas você passa muita raiva e toda hora sente vontade de matar a Eva, acho que a autora enrolou demais para "Dá um tchan" na história, e bem no início achei bem chatinho ela tentar "empurrar" pra nós uma personagem "hilária" graças às estrelas isso muda mais pra frente, o Gabriel é um fofo, do jeito que eu amo, embora tenha me feito o odiar em certas partes alí(Não precisava mesmo disso Gabs) mas, exceto a Clara, o Fernando e a Juliete, teve momentos que odiei todo mundo alí rsrs.

Brenda Luiza 14/01/2022

Por que demorei tanto para ler?!
Com certeza favoritei! Não estava preparada para a intensidade desse livro.
A Eva é uma mulher guerreira e sonhadora com o amigo e a família perfeita, o que ela quer, ela tem, sempre. Confesso que no começo eu pensei ?Jesus, o que passa na cabeça dessa menina pra fazer tanta burrada?? mas acompanhar a transformação e o crescimento dela é admirável, ela com certeza é determinada só não estava preparada para o caminho que o destino colocou em suas mãos.
O Gabriel é um sonho! Imensurável é a palavra que define o amor dele pela Eva, a forma que ele sempre está lá para ela independente do quão quebrado ele esteja, protegendo, amando, brigando, chega a ser impressionante! Um príncipe de armadura brilhante como ele merece ser amado sem amarras, mas a vida nem sempre é justa né!

Favoritei esse livro, tenho ele a meses na estante e não sei por que demorei tanto tempo para ler.
Não esperava essa história tão linda e tão intensa como é, chorei, surtei, gritei e amei esses dois.
Eva e Gabriel ganharam meu coração. LEIAMM!
me definiu?.

Brenda Luiza 20/01/2022minha estante