Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Samantha 07/02/2021

Fútil
Eu gosto da autora, pois o meu primeiro contato com ela foi com a sequencia de "os príncipes do diamante" (que por sinal eu amo).
Mas esse livro foi uma completa decepção. A unica coisa que salva mesmo é a capa.

Carol Moraes 16/02/2021

Como assim eu nunca tinha lido um livro da Raiza???
PAREM TUDO E LEIAM!
Gente, que livro lindo. Simplesmente apaixonada pela escrita da Raíza. Ela é genial. A história vai crescendo e te envolvendo e trazendo mais e mais detalhes perfeitos.
Leiam assim que possível, os personagens são incríveis. Clímax perfeito.
Chorei? Claro, mas não se preocupem, não foi de tristeza!

Bruneti 24/02/2021

As minhas resenhas eu sempre faço assim que acabo o livro, pq com isso consigo escrever a sensação de terminado a história. Esse eu fiquei 2 min parada pensando o que iria escrever, não pq foi ruim a experiência, mas pq foi impactante.
Quando li a sinopse pensei que seria apenas mais um livro de amigos que se gostam e ficam juntos no final. Não imaginei em tudo o que eles passariam até esse final acontecer.
Que lindo esse livro!!!!

Isabelabenedetti 04/05/2022

Amei, todos os livros dessa autora são perfeitos.
Já é a segunda vez que eu leio ele e ele continua sendo impecável.
Recomendo demais
5??????????

Emilly 20/03/2021

Laudo médico: Cadelinha da Raiza
Raiza tem um jeitinho tão único de escrever que pra mim é praticamente impossível não amar. É ela quem sempre consegue me fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Sou apaixonada com tudo o que ela escreve e dessa vez não seria diferente.
Assim como nos outros livros, as relações familiares são muito bem construídas e os personagens secundários complementam a história de uma maneira incrível.
Confesso que na maioria das vezes em que Eva me irritou eu sempre fiquei preparada pra passar meu paninho hahahaha.
Gabs é um dos melhores mocinhos literários que já li! Sempre protetor, altruísta e muito leal com aqueles que ama.
Terminei esse livro já com uma saudade imensa dessa história tão linda e emocionante.

Duda 23/04/2021

É uma história muito interessante. Eva sempre quis achar a sua estrela, ela quebrou a cara tantas vezes para poder ver que o amor da vida dela estava bem ao lado dela, e quase teve que perde-lo para perceber que era ele a sua estrela

Lane 28/04/2021

esse foi meu primeiro contato com a escrita da Raiza e me apaixonei.
eu quase não li o livro por causa da sinopse, mas felizmente dei uma chance e aaaaa
eu amei a história por trás do título.
o Gabriel é incrível, e a Eva, apesar das doidiças dela, é maravilhosa. o plot que essa história tem é MDS NAAAAO, mas o fim é UFA!
ótimo, perfeito, amo

Bia 29/01/2022

Livro bom, protagonista péssima
Eu amei a história, de verdade, totalmente inesperada e com uma trama que realmente te prende, mas acho que o drama exagerado do livro me incomoda, além disso me incomoda muito o jeito como tratam a Eva, o tempo inteiro, é uma protagonista fraca, claramente MUITO egoista que nunca pode ser machucada ou lidar com frustrações. As vezes dava vontade de entrar no livro e dar 3 tapas na cara de todos eles (menos da Clara, um ícone) só pq eles mimavam ela demais. Outra coisa que gosto muito no livro, com certeza é o cenário, Santos ??

Dani 03/11/2021

Caçadora de estrelas
Esse livro foi muito bonito, eu ri, chorei e fiz de tudo um pouco mais?. eu amei esse livro com todas as minhas forças
tem partes que eu fiquei bem brava, mas depois valeu a pena
e juro que nunca ri tanto

anna carolina 29/11/2021

caçadora de estrelas e amores
Esse foi um livro que superou e muito minhas expectativas. Encalhado na minha estante a uns 3 anos, comecei ele sem esperar grandes surpresas e com um pezinho atrás por ter lido algumas críticas negativas, mas me envolvi com a história desde os primeiros capítulos, não consegui parar de ler até finalizar a leitura.
Passei raiva, frustração, me emocionei, xinguei, briguei com personagem. Foi um misto imenso de emoções.
A escrita da autora é incrível, foi um dos livros brasileiros que li, onde mais vi personalidade de pessoas que com certeza eu conheço, bem brasileira.

Nessa 01/12/2021

Quotes
" Para que ter um homem se agente pode matar um boi, colocar no meio do pão, adicionar mostarda e morder um pedacinho do paraíso?"

Kindleverso 05/12/2021

4,5 ?
Não Favoritei, mas é muuuuito bom, um nacional muito lindo e romântico.

A história envolve demais, vc fica presa do começo ao fim, vc deseja que tudo dê certo, você torce pelo casal, vc fica aflita, vc fica boca aberta com as descobertas, e vc ri muito sério bastante, família dela é cômica kkkkkk

Vale cada centavo que paguei, livro perfeito e lindo demais, só não Favoritei porque em algumas partes ficou muito cansativo de ler.

Willy 08/12/2021

É bonzinho mas eu achei extremamente previsível e isso faz com que a vontade de terminar de ler não venha.