Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Yasmin 24/03/2024

Prometida ?
O livro me surpreendeu muito, muito deferente do que eu tinha imaginado.

E passei muita mas MUITA RAIVA lendo esse livro, em certos momentos eu odiei o Lucas mais do que tudo, mas em outros foi a Elisa quem me fez passar raiva. Tanto o Lucas quanto a Elisa são muito infantis, parecem mais 2 adolescentes do que adultos.
Mas eu amei o final da história, o desenvolver dela me intrigou, apesar da raiva que passei lendo ele, o final compensou.

Amei o Samuel e a Marina.

E o ian foi o mais sensato

booksdalaus 18/03/2024

Prometida
Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Danielly75 16/03/2024

"Maravilhoso , incrível, lindo..lindo...lindo..."
Kkkkkkkkk que título ein, mas foi muito bommmm , Elisa e Lucas numa guerra de tapas e beijos, um friends to lovers to enemis e lovers de novo, enfim ameiii muito
Relembrando aqui , analu e Marina são umas queridas , as crianças todas do livro são, umlns fofos , mais sensatas que muita gente tá.
Aquela parte em que a Marina fala que não quer se engasgar nunca (KKKKKK quem leu sabe )
Literalmente foi um KABUMMM! Esse livro
Muitas reviravoltas inclusive, não esperava.
Odeio o Matias aquele 🤬 #$%!& .
Mas recomendo muito leia , apenas leia .

girlbookstan 14/03/2024minha estante
tô louca pra chegar nesse

softstydia 14/03/2024minha estante
Certeza que você vai amar! É surto atrás de surto viu kkkkk ?

Beatriz880 11/03/2024

Mas a verdade é que sonhos são apenas isto: fantasias que nos ajudam a tolerar a realidade.
(Pág 39)

-Se existe qualquer dúvida, Elisa, por menor que seja, então a resposta é não.
(Pág 112)

-Pense no amor como uma vinícola. Primeiro você prepara a terra, depois planta as sementes da uva e cuida, cuida muito bem, para quê nenhuma praga estrague aquele milagre e você possa colher as frutas e só então, depois de muito trabalho e dedicação, saborear um excelente vinho.
(Pág.285)

-Nao seja tão precipitada em julgar a capacidade de alguém por dia dificuldade, senhora. A inteligência não se mede pela rapidez com que se aprende, mas pela astúcia em driblar as dificuldades do aprendizado. Ou na maneira de encontrar formas de ensinar.
(Pág.317)

A base de qualquer relacionamento é a confiança. Não se pode amar pela metade, da mesma maneira que não se pode confiar pela metade.
(Pág.363)

Creio que o amor seja feito disto: liberdade. Todos os dias ter diante de si inúmeras alternativas, mas acabar fazendo sempre a mesma escolha. E eu o escolhia. Escolhi no passado, escolhia agora e escolheria no futuro.
(Pág. 405)

-A ciência é a velha arte de esperar.
(Pág.435)

Helo 05/03/2024

Prometida
Gostei muitooo da história, adoro a Elisa e o Lucas, a maneira que a historia foi escrita me cativou muito, os personagens uns amores, teve uma quebra de padrão que eu fiquei?? Realmente não esperava que aquilo iria acontecer nesse livro. So os últimos 2/3 cap que achei meio cansativos mas o resto do livro fluiu muito bem.

Nanda 04/03/2024

Romance fofo, personagens cativantes, escrita fluida, porém podia ter umas 150 páginas a menos rs
Pra quem já leu os demais livros da série e gosta de romance, recomendo.

Sarita Helena 25/02/2024

Gostei bastante da leitura. Fiquei encantada pelo Samuel e pelas meninas. O romance Elisa e Lucas é bom, legal acompanhar os altos e baixos, mas achei em alguns momentos arrastado, com partes desnecessárias.
O desenvolvimento e crescimento da Elisa foi a melhor parte.

Luiza3055 19/02/2024

Esse livro deixa de lado os principais dos tres primeiros livros mas eu amei, a história desse livro é muito boa, prende, é um dos meus preferidos da série

Aninha 14/02/2024

Um dos melhores!!!! sensacional demais, a construção do cassal nesse aqui superou todosss os outros????

Garryzette 10/02/2024

Tô apaixonada!!!
Aí sro, esse livro foi taaaaao pft!!!! Eu achei a ia ser um romance mais normalzinho e tals, mas obv q a Carina criou uma história incrível, pftt e com ctz nd normalzinha kkkkk. Eu simplesmente amei!! Eu sei q nn era enimies to lovers, mas eu senti tanta essa vibe, juro, esses dois tão uma hora se odiando e falando a nunca mais vai olhar na cara do outro e em outro eles tão derretidos e completamente apaixonados, AMO ISSOOOO!!!!! Eu recomendo muuuuuito esse livro!! Essa coleção td é pftt, nn tem nem cm escolher um preferido, cada um tem a sua essência, eu amei tds até agr e com ctz vou amar os outros 2!

sabrinamenegassi 08/02/2024

Fofinho
Foi legal ver a história dos dois personagens, ainda mais que a gente ja tinha visto eles nos livros anteriores, e eles com certeza seriam um casal.
O que me incomodou é o que me incomoda sempre em livro de romance, mas até que foi ok.
Gostei de ver o desenrolar de algo tratado no próximo livro, com relação a uma personagem.