Prometida

Prometida Carina Rissi




Resenhas - Prometida


980 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Marcia 06/02/2024

PROMETIDA é história fofa e delicada, mas com dois personagens mais teimosos do que mulas. Acredito que muitos dos problemas de Elisa e Lucas poderiam ter sido resolvidos com uma boa conversa (mas aí não teríamos livro, né?). Várias vezes quis pegar os dois pela mão, sentar numa cadeira e mandar que resolvessem suas diferenças. Os motivos de cada um são válidos, ainda que meio tortos, porque um não sabe o lado do outro. Eu gostava, mas achava uma personagem que não fedia e nem cheirava. Apenas ok. Muito doce, muito meiga, muito certinha, então sempre tive uma queda pela Sofia, bem mais vida loka e engraçada. Mas em Prometida conhecemos outro lado seu. Descobrimos que ela é um vulcão abaixo da superfície serena. Lucas, apesar de aparecer nos outros livros, nunca teve muito destaque. Apenas agora conhecemos quem é, suas motivações e sua história, o que foi muito bacana. Por capítulos narrados por Elisa e em outros do ponto de vista do rapaz, podemos ver sua mudança de gentil médico para um homem implacável, machucado, que ainda mantém um coração muito bom (e apaixonado).
comentários(0)comente



Dani 04/02/2024

A história da doce Elisa nos surpreende desde a primeira página.

Carina Rissi não economizou nas emoções, aliás, quando pensamos que a história irá se "acalmar" novos acontecimentos a agiram novamente.

"Prometida" é uma obra repleta de drama, mentira, paixão e desejo que cativa o leitor já na primeira página e, com certeza, ao final, deixa um "gostinho de quero mais".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naty 02/02/2024

Prometida
é um bom livro, mas teria pelo menos 200 paginas a menos se os dois fossem maduros o suficiente pra conversar e se resolverem, tudo seria resolvido em apenas uma conversa. e isso me irrita um pouco, e o Lucas passa 85% do livro sendo um grande babaca.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fran 30/01/2024

Gostei
Gostei bastante de conhecer a história de Elisa despois de ver ela como coadjuvante nos livros anteriores, bem merecido ela também ter seu final feliz. E poder ver um pouco mais da família de ian e Sofia é bônus a mais.
comentários(0)comente



Letirosen 29/01/2024

Cada vez mais me encanto por essa série!!!
Não consigo nem decidir qual deles é o meu preferido.
Adorei poder acompanhar de perto a evolução de Elisa, que sempre foi uma das minhas personagens favoritas. É incrível como ela consegue ser forte, obstinada e ao mesmo tempo delicada e elegante.
Mais uma vez dei boas gargalhadas, muitos, muitos sorrisos bobos, e ainda me surpreendi com o final.
Carina arrasou, mais uma vez!!!

??
comentários(0)comente



paula_ 29/01/2024

Leitura leve?
Leitura leve e divertida. Gosto do sarcasmo de Elisa e Lucas, deixa a história, apesar de longa demais pro meus gosto, divertida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela.Wapenik 28/01/2024

Mais um para aquecer o coração!
Mais uma vez, Carina Rissi dando um show de romance fofinho para aquecer o coração! Desta vez, acompanhamos a fofíssima Elisa Clark e o charmoso Lucas e que combinação.

Sobre a escrita, uma grande novidade é que temos dois pontos de vistas e que se diferenciam bastante: um é em primeira pessoa e o outro em terceira. Muitas vezes em diversos livros, ter dois pontos de vista diminui o ritmo do livro, mas aqui serviu perfeitamente para a fluidez da história.


E os personagens continuam impecáveis como nas outras histórias. Com profundidade e complexidade na medida certa, com uma certa dose de enrolação para apimentar a história, é possível compreender, relacionar e participar da história da Elisa e do Lucas de uma forma muito bonitinha. Além disso, acredito que trabalhou de uma forma bem agradável e satisfatória o fato de a Elisa ser uma "people pleaser" patológica e ver ela lidando com isso e quebrando seus medos e inseguranças.


Por fim, recomendo esse livro para sair daquela ressaca literária ferrenha e precisando acreditar no amor e na superação de desafios!
comentários(0)comente



Fran.canassa 28/01/2024

Prometida - Carina Rissi
Esse livro me surpreendeu muitoo,viciei na leitura que li o livro super rápido. Eu confesso que fiquei com uma relação de amor e ódio por esse livro,porque sempre que tava tudo maravilhoso e as coisas dando certo, vinha uma bomba e acabava com tudo. Mas o livro é perfeito,eu amo como a Carinha Rissi escreve o livro,as partes de romance então nem se fale,eu achei que o único que ia ter 5 estrelas nessa saga era o primeiro,mas esse também mereceu. É um livro super fluido pra ler,te prende na história desde o começo,a ponto que você não consegue parar de ler de tão viciante. Então eu com toda a certeza,recomendo sim ???
comentários(0)comente



magalhaes_055 28/01/2024

Esperava Algo Diferente?!
Carina Rissi é e vai continuar sendo minha autora brasileira favorita, a autora que eu indico pra quem tá começando a ler romance de época, pra quem quer ler um romance engraçado, fofo e livros rápidos (apesar dos quase calhamaços).

Mas nesse livro aqui...

Eu estava esperando uma Elisa corajosa, destemida, teimosa e certa do que quer, mas quase não a encontrei, a parte Clarke dela nesse livro fica muito escondida.

Se ela tivesse só conversado e aberto o coração dela pra Sofia sobre o que ela precisava contar, e não simplesmente esconder e fazer a Carina Rissi escrever 400 páginas de enrolação pra no final a Sofia dizer que não se importaria de contar tal fato pra tal pessoa, isso me decepcionou um pouco.

Também não engoli as coisas que o Lucas fez e falou (apesar de saber que é um romance de época e dos segredos que a Eloise escondeu dele e o magoaram).

O Samuel, a Nina e a Analu tem meu coração todinho, que crianças especiais, sério!!!!! Toda vez que eles apareciam eu queria roubar eles para mim.

Apesar de tudo isso, a Carina ainda conseguiu trazer um crime, descobertas científicas, muito romance cão e gato, me tirou risadas sinceras e me deixou com o coração quentinho lendo algumas cartas.

Enfim, eu entendo o lado dos dois, por mais que eu ache que a falta de comunicação não é uma das coisas que eu mais gosto de ler sobre (acho que principalmente por eu ser um pouco assim também).

Ainda indico demaaais a série Perdida, e se você ainda não leu e está assustada(o) com o número de páginas, pois vá ler, elas passam tão rápido que no final você vai sentir falta. Só leiam!!!
comentários(0)comente



Larissa 27/01/2024

Mais uma vez com muitos pontos casavelmente repetitivos, podia ter umas 100pg a menos, mas a história em si é bem gostosinha, ver os dois brigando tanto, sem saber que se amavam mutuamente.
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR