Diário de um ladrão de oxigênio

Diário de um ladrão de oxigênio Anônimo

Resenhas - Diário de um ladrão de oxigênio

ana 20/06/2022

bem chatinho, o cara é um doido que só sabe sexualizar todas as mulheres que ele conhece, foi um empenho terminar de ler esse livro

null 21/01/2024

Simplesmente genial
Machista, misógino, paranóico, narcisista e arrogante (uma representação perfeita da mentalidade humana em sua essência), com um narrador pouco confiável de atitudes questionáveis e índole duvidosa

obs: não confie nas resenhas que tratam o livro como problemático, esse é literalmente o propósito dele

Alice 01/01/2023

Diário de um ladrão de oxigênio
No livro ?Diário de um ladrao de oxigênio? vemos a perspectiva do vilão da história. Ou melhor, do anti-herói. O autor é um ex alcoólatra narcisista e possivelmente sociopata, descreve detalhadamente como já machucou muitas garotas. Mas, provou do seu remédio ao conhecer uma mulher doida como ele.

Basicamente o livro prova a cada parágrafo que ?Despedaçar uma alma é mais fácil quando o perpetrador já passou pela mesma experiência. Pessoas machucadas machucam pessoas com mais habilidade.? (Frase dita pelo autor).

A escrita é muito boa, porém, a segunda parte do livro é meio chatinha. Gostei muito da questão da anonimidade do livro, da um toque de mistério.

Helen 30/03/2022

É bom, mas decepcionante. Acho que pelo fato deu ter colocado expectativa demais, aquela primeira frase do livro me pegou, mas o desenrolar foi mal escrito, acho que pelo fato de ter sido escrito por um leigo.

Leitora Exaltada 01/06/2023

Quando o predador se torna a presa
Aqui a gente tem Cleytin (ele não se apresenta no livro entao eu dei esse nome a ele). Um homem misogino, machista, alcoólatra, com indicios de sociopatia, sádico e paranoico (tenho mais adjetivos mas acho que esses são os principais) que passou 5 anos torturando, psicologicamente, mulheres por diversão. Até o dia que ele resolveu se endireitar e é nesse ponto que a historia parece um amontuado de paranoias e a escrita fica extremamente exaustiva.

Cleytin paga pelos seus pecados quando conhece "A Maneater" kkkkk que tem uma vibe meio Amy de garota exemplar e Jeniffer de garota infernal.

O livro gira entorno de um acontecimento que você acha que será grandioso mas nao é. É bem bobo e frustrante igual ao Cleytin, um acontecimento que fere o emocional dele de uma maneira que eu nao consegui ter empatia por ele e achei que ele merecesse mais. Masssss né, é isso ai

Vi esse livro no pinterest com o titulo " se ele tem esses livros da estante, corra" e sinceramente, ja li livros mais abusivos escritos por mulheres do que esse aqui. Foi bem nhew isso aqui.

the1nterrupted 19/06/2022

As vezes chato e as vezes bom, interessante, difícil difícil de ler pra um livro com 160 páginas.

lettyy 30/06/2022

Zzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

camyle 14/08/2021

"Pessoas machucadas machucam pessoas com mais habilidade.
[...] Um especialista em partir corações conhece o efeito de cada incisão. A lâmina penetra quase sem ser notada, a dor e o pedido de desculpas chegam ao mesmo tempo."

esse livro é sobre um escroto que no final, não recebeu nem 1% do que merecia. vi algumas pessoas dizendo que sentiram pena dele e eu simplesmente não sei como. li um pouco na noite anterior e hoje terminei, fiquei extremamente ansiosa para ler as páginas em que ele se f0de. não foi o que eu esperava - nem o que ele merecia - mas aceitei. realmente, a história te prende e gostei muito da escrita. e tem algumas frases dignas de citações. mas nunca senti dó por ele. o fato de ter tido uma infância difícil não te dá o direito de machucar outras pessoas apenas para alegrar seu ego. faça terapia e não seja um otário.
Nicole886 23/11/2021minha estante
Então não vale a leitura??

livrosmortificados 30/04/2022

eu tenho tanto ódio desse cara que eu realmente não ligo pro que aconteceu com ele pq eu só queria que ele [*****]?
o livro não é perfeito mas eh achei que ele cumpre oq promete, diferente do que acham eu achei que é um livro bem rápido de ler
eu amei a narrativa do livro, amo narrativas sarcásticas e que nos fazem refletir ao longo da leitura.
queria um livro com o ponto de vista da aisling.