Diário de um ladrão de oxigênio

Diário de um ladrão de oxigênio Anônimo

Resenhas - Diário de um ladrão de oxigênio

t2triz 11/02/2024

Meh
Quando você fica tempo suficiente no ponto de vista do protagonista, as coisas se tornam toleráveis! e de repente você torce para que ele não se emaranhe nas mãos de uma mulher muito motivada em machucá-lo. enfim, livro engraçado

Anna2699 26/02/2024

Eh.....
Livro de gente brisada. além dele ser curto, só ter 160 pag, ele compensa sendo um livro bem lento e denso. a ideia principal do livro é até boa mas foi mal desenvolvido. o propósito dele é ser problemático e ele é 100% das vezes, mas parece mt mais um desabafo doq um livro (e um dos ruins ainda por cima).

lisa hallowey 03/03/2024

Horrível
O que me chamou primeiramente a atenção nesse livro, foi o titulo. Depois a sinopse. Mas virou uma decepção total. O protagonista é um alcoólatra, paranoico e viciado em maltratar as mulheres psicologicamente, só que, porém, ela acabada encontrando uma mulher que faz o mesmo com ele, ainda pior. A narrativa é direta, só que a história não tem pé nem cabeça. O autor, que ninguém sabe quem é, tentou chocar o leitor (uma tentativa falha). Eu achei que ele se perdeu na história. Uma leitura que não recomendo.

Julia G. 05/03/2024

Wtf?
O que raios aconteceu nesse livro? Temos um protagonista merda que (por motivos óbvios) não quis dizer quem é. O livro tem uma premissa horrível, de um homem que faz merda e que ainda quer se passar como vítima no final do livro. Achei a história tosca e mal escrita, um autor anonimo e um livro anonimo, que não tem nada que o faça ser reconhecido dos demais, fadado ao esquecimento.