O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Regina 07/12/2023

Enrolação
Até comecei a ler o livro com boa vontade. E treta tô quando começaram as propagandas, sites, e o tal do coach percebi ser mais uma enrolação de auto ajuda

Walkyria 07/12/2023

Milagre da manhã
É um bom livro e tem boas dicas para se tornar uma pessoa mais produtiva, no entanto, tem muita propaganda do próprio livro, site... repetitivo....

Marcus Lacerda 06/12/2023

Passou do ponto
O livro teria uma leitura tranquila, se não fosse pela exagerada citação dos conteúdos online, sites, comunidades, e provas sociais, eu creio que seria até uma proposta boa e inovadora, se não passasse do ponto.

O conteúdo me agradou em certos pontos, mas em alguns momentos eu me encontrei realmente pensando se aquilo valia a pena mesmo

Mesmo com algumas discordâncias, o livro me agregou em certos pontos também, para quem não tem ou teve contato algum com conteúdos desse tipo, auto ajuda, é um bom livro, mas pra quem já consumiu antes, pode se tornar bem maçante

Wesley Santos 06/12/2023

Não precisa ler o livro!
Não precisa ler mesmo!

Muita enrolação, um terço do livro é o autor falando sobre o quanto o livro é incrível...

Resumo do livro sem enrolação:

Acorda 1h ou 2h antes do que vc está acostumado
Bebê um copo d'água
Escova os dentes
Medita 15min
Le 10 páginas de um livro
Faz exercícios por 15min
Toma banho e segue o dia

A parada é basicamente "comece seu dia trabalhando em vc e não trabalhando em coisas para os outros" tipo trabalho e tals...
Beatriz 06/12/2023minha estante
Nem terminei o livro, mas você resumiu o que eu estou achando dele rs

Beatriz 06/12/2023minha estante
Nem terminei o livro, mas você resumiu o que eu estou achando dele rs

Adecio Chaves 22/11/2023

Nada de novo
O livro se vende como se fosse o ápice da auto ajuda, como se tivesse descoberto a Santo geral, mas na verdade ele apenas chove no molhado.
A ideia de acordar mais cedo, e retirar um tempo para desenvolvimento social e interessante, mas disso até uma revolução na sua vida que o fará ganhar dinheiro é um salto muito grande.
No fim, ele apenas chove no molhado, parece um rascunho do hábitos atômico, que e muito mais efetivo, e apenas ma leitura que podemos tirar algumas dicas, as quais caberiam facilmente num artigo.
Apesar dos pesares, a escrita do autor é fluida, o que faz com que ele continue no ramo.

Katynicoli 20/11/2023

Desperte para o milagre!
Este livro é verdadeiramente inspirador!
Mal posso esperar para começar os "30 Dias do Milagre da Manhã".
Já estou concluindo os exercícios para começar amanhã mesmo.

É daqueles livros que pretendo reler sempre, marcado e sublinhado nas passagens mais impactantes.

Uma leitura que não só recomendo para quem busca desenvolvimento pessoal, mas também um presente especial para aqueles que amo.

Este será um dos guias preferidos constantes em minha jornada de autodescoberta.

Eduarda1728 19/11/2023

Insista se não for de primeira
Comecei a ler quando comprei, mas não segui com a leitura, não estava no momento certo para entender o que o livro queria passar. Depois de um tempo, agora com a mente alinhada, finalizei a leitura, e com toda certeza lerei novamente.

Thiago Paz 15/11/2023

Livro é bom e sucinto, mas pode soar como mais do mesmo
Como alguém que já leu muitos livros de autoajuda, O Milagre da Manhã trás consigo alguns conceitos interessantes com um tom de muita motivação (já que o autor é coach, obviamente). O autor se vende à toda hora como o salvador da vida de milhares de pessoas. Passa páginas e páginas falando sua história de superação.

Na prática, os conceitos do milagre da manhã são bons, algumas técnicas ensinadas são bastante aplicáveis, mas o livro poderia ter facilmente 50 páginas.

Giselle Fuchs 13/11/2023

Propaganda pura!
Uma autopromoção do autor, que o tempo todo tenta comprovar seu projeto (sem nenhuma referência no livro), até a página 80 ele segue o mesmo discurso de ?entrando no site você vai ver?, não indico.

Larii 13/11/2023

Esse livro me deixou muito inspirada a mudanças e transformações na minha vida, com certeza vou tentar pôr em prática várias coisas que apareceram nesse livro. Alguns relatos do Hal são bem absurdos e meio impossíveis, mas o livro em si é ótimo e eu adorei.

_rafaela.duarte 09/11/2023

Sem palavras
Realizei a primeira tentativa de leitura em 2021 ou 2022, não me recordo exatamente. Naquele momento, eu buscava montar uma estratégia de rotina diferente, e não consegui ler o livro. Esse ano, após ter a ?decepção? de não alcançar meu objetivo de marcar a leitura 365 dias, decidi que iria pegar esse livro na estante e buscar por novos caminhos e perspectivas. Diversas citações me marcaram demais, estou acordando mais cedo, desenvolvi novos hábitos, estudando todos os dias, por fim, se alguém tiver dúvidas a respeito, leia agora! Já!

Nanda 09/11/2023

Lembre-se sempre de que, onde você está, é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser, a partir deste momento.

comenttnat 05/11/2023

Achei problemático só a parte do sono e na da meritocracia, é uma leitura confortável mas com esses pontos sem pé nem cabeça

ocamiverso 04/11/2023

Deixando de lado toda a positividade coach que não me agrada, o livro é bastante construtivo e inspirador. no que se propõe a tratar, é extremamente esclarecedor.

DAbora.AmAvel 02/11/2023

O milagre da manhã
Meus queridos estou realmente impressionada com minha evolução na leitura, eu fiquei anos empacada nas primeiras páginas desse livro, mas dessa vez foquei em concluir a leitura e extrair algo de bom dela e qual não foi minha surpresa de conclui-lo em 2 dias?
Esse livro te incentiva a mudança de hábitos para conquistar uma vida extraordinária. Com disciplina é possível alcançar desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.
Bora conquistar os benefícios de O milagre da manhã?