O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Aléxia Corujas 27/12/2023

E aí será que consigo fazer o desafio?
Essa é a pergunta que fica após ler esse livro muito motivador e que trás exercícios práticos de como fazer as coisas acontecerem na sua vida mesmo com o tempo curto.

Menos desculpas, mais ações e comprometimento com você mesmo podem fazer a diferença na busca para você se tornar quem você quer ser.

Recomendo!

Amanda 26/12/2023

Necessário
Durante a leitura já comecei a aplicar as etapas que ele indica como responsáveis pelo Milagre da Manhã e já de início senti uma diferença grande no meu comportamento angular. Muitos outros hábitos e comportamentos meus foram ajustados por causa dessa nova programação, de me comprometer a cumprir as micro metas e honrar com a minha palavra. Um livro realmente necessário para ajudar na autoestima, autorresponsabilidade, tomada de ações e colheita de resultados ??

Daysiane 23/12/2023

Livro fala sobre mudança de hábitos e desenvolvimento pessoal. No mais é um livro de coach, mas que da sim pra tirar bastante proveito dele. Desde o primeiro dia de leitura, coloquei em prática ?o milagre da manhã? e trás excelentes benefícios, de fato.

vitoriapamplona 21/12/2023

Metade do livro é marketing de coach?
O livro dava para ser mais conciso, diminuiria páginas de propaganda. No entanto, na outra metade é razoável. As orientações de afazeres depois de acordar às 5:00 da manhã são o que os especialistas da área de saúde nos orientam a fazer, como: comer frutas, se hidratar após horas de sono, fazer exercícios, meditar, ler, mudar o foco para pensamentos positivos.

Achei interessante no final, quando ele envia email aos conhecidos e familiares solicitando um feedback de áreas pelas quais ele poderia melhorar, ou seja ele aplicou um dos conhecimentos de vendas, a matriz SWOT na própria vida, refletir nas forças e fraquezas.

O que nos ajuda a melhorar de verdade na vida é ter alguém que nos incentiva e nos reconhece do lado, e foi isso que eu percebi pela história de vida dele, o amigo John foi o precursor, quem deu as sugestões de por exemplo, começar a acordar cedo, a correr e etc.

Não recomendo a leitura, pelo motivo inicial, muita propaganda!

Nati 18/12/2023

Resenha de O Milagre da Manhã
Confesso que iniciei a leitura um pouco cética sobre o quanto esse livro me afetaria, e se seria "tudo isso que dizem ser".

A resposta é sim. É tudo isso mesmo.

Faz uma semana que comecei o desafio do milagre da manhã, e posso dizer que estou muito mais motivada.Consequentemente, essa motivação me ajuda a realizar mais tarefas e a alcançar mais metas.

O livro menciona várias experiências do Hal, e explica as etapas que ele usou pra construir o sucesso dele e que podemos usar pra construir o nosso também!

Uma leitura muito gostosa, principalmente para quem gosta dessa parte de desenvolvimento pessoal, achei muito produtivo, aprendi muito.

Gessy 16/12/2023

Faz jus ao nome
Boa leitura, fui bem mas os ensinamentos pra lá de "milagrosos" mesmo. Talvez por eu ler cética não fez tanto sentido.

Tati 16/12/2023

Fala sobre criar o hábito de iniciar o dia com algumas atividades voltadas para seu crescimento pessoal antes de qualquer outra coisa.

Emilly262 14/12/2023

O milagre da manhã
Eu não gostei muito, mas é interessante. Acho que não é um livro que eu goste por causa da minha idade e essas coisas.

aelismorei 12/12/2023

Tenha um milagre da manhã ??
Esse livro de Hal é uma obra de autoajuda e desenvolvimento pessoal, se você está atrás de uma leitura que o faça rever seus conceitos e hábitos aqui está o melhor; de uma forma leve e simples: mude sua vida antes das 8h da manhã e supreenda: você vai amar! boa leitura ???

alanallayla 10/12/2023

Passo a Passo, mas eu queria história...
Comecei a Ler esse livro por indicação de uma amiga e fui com altas expectativas, demorei bastante a acabar a leitura, mas sempre demoro nesses livros mais "autoajuda".
O milagre do amanhã trás muitos insights sobre hábitos de como cria-los, segui-los e há muitas coisas que levarei de bons conselhos desse livro:
"As afirmações são uma das ferramentas mais eficientes para se tornar rapidamente a pessoa que você precisa ser para conquistar tudo o que deseja"
"Tudo é difícil, antes de ser fácil"
"Quando no livro trás uma citacao que explica um pouco de como sabemos o que nos faz felizes, porém não fazemos isso pois estamos sempre ocupados fazendo coisas para nossa felicidade"

Enfim, alguns ensinamentos que eu achei bem importante, porém acho que faltou um pouco de história desse cara, quem ele era realmente antes de começar O milagre, quem ele se tornou, quais foram os reais resultados para ele, eu quero saber como foi o processo real de cada fase... Precisava de toda essa construção para passar um método que ele diz ser eficaz...

É um livro bom, mas não mais que isso.

PS: E eita como ele vende os produtos dele e o serviço de coach.

Francisco.Tambani 10/12/2023

"Lembre-se que sempre que se comprometer com um objectivo de vida maior que os seus problemas, os seus problemas tornam-se relativamente insignificantes e você os superará com facilidade."
("o milagre da manha")

Flávia 09/12/2023

O livro poderia ter metade do tamanho
A parte que importa mesmo, com as lições, os métodos, os salvadores de vida... Enfim o conteúdo de fato ocupa metade do livro.

A outra metade é ele fazendo propaganda pra convencer que o trem funciona, aumentar a comunidade dele no Facebook e fazer mais palestras por aí.

Eu vou tentar fazer o desafio de 30 dias porque realmente parece razoável e não precisa de gastar nada pra começar. Mas sinceramente, tudo no livro que não fala sobre o método do Milagre da Manhã me parece só desperdício de papel.

Beatriz 07/12/2023

É?
Não sei se posso formar uma opinião sobre o livro já que não pratiquei os exercícios (pretendo começar).

O que me desanima desses livros de autoajuda é o autor falar como se o problema dele fosse o maior do mundo e ele mesmo conseguiu resolver. Não tem como comparar uma pessoa que quebrou 5 empresas, morando nos Estados Unidos, um país de primeiro mundo, com alguém que quebrou uma empresa no Brasil. Aqui para se levantar é 1000x mais difícil, uma realidade totalmente diferente.

No mais, o livro faz sua própria propaganda. Espero que quem fez os exercícios realmente tenha recebido um milagre na vida.

Para o autor o livro dele é a cura do câncer da procrastinação. Ele não precisaria de 100 páginas para ensinar os 6 passos.