O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Bruna244 09/01/2024

Passando pela paneira dá pra absorver muito sobre produtividade, procrastinação e etc.
Só se torna chato as partes (que não são poucas) do autor querendo vender seus livros, sites e tudo mais!

Kathezinhaa 07/01/2024

Esse livro transforma vidas!
Esse livro é simplesmente perfeito!
Super indico, se você está se sentindo atrasado na vida, fracassado, se você não consegue ver sentido em se levantar da cama, então meu amigo, esse livro é pra você! O autor conta sua história de vida e seus altos e baixos. Fala da importância que é levantar cedo, esse hábito causa uma reviravolta na sua vida. Ele conta a importância de você praticar lei da atração, fala da importância de você praticar exercícios físicos. Então assim, gente! Esse livro me fez querer viver novamente, mas que não venhamos ficar só na emoção do momento, e venhamos ter constância e compromisso com nos mesmos.

Kathellein 06/01/2024

Rotina
Um bom livro para quem quer começar a ter uma rotina mais saudável e organizada. Explica o passo a passo de como montar e o porque é tão saudável praticar o que tem escrito nele. Leitura fluida e rápida.

Carol.Camargo 06/01/2024

Amei
Me surpreendi positivamente com este livro, e recomendo muito, principalmente se você quer mudar algo em sua vida, mal pude esperar pra começar a praticar, o autor consegue dar conselhos realmente úteis e praticáveis.

AnaF 06/01/2024

Orientação de bons (re)começos
É um bom livro pra começos e recomeços que seja levado a sério. Ele dá algumas voltas pra dizer uma coisa simples mas acho que a maioria das pessoas gostam que seja assim, porque nunca vi um livro desse estilo ser sucinto. Mas é bem válido o passo a passo pra quem quer mudar seus hábitos. E, sim, eu sou uma pessoa da manhã e realmente é algo muito prazeroso começar o dia cedo.

Ingrid 05/01/2024

Motivação
Um bom livro, rápido, fluido, faz refletir sobre nossas escolhas e o que fazemos com o nosso tempo. O que é cabível para mim, estou implementando no meu dia e estou vendo resultados significativos.

Eliane406 04/01/2024

Atenção à saúde
Ahhh, "a polêmica sobre a literatura de autoajuda", sinceramente, não vejo polêmica, só observo pessoas querendo ser superiores por achar que certas literaturas são inferiores. No mundo da literatura, existe, sim, livros bem escritos e outros pouco desenvolvidos, mas, o estilo que você decide ler é pessoal.
Eu, particularmente, amo clássicos, e já desmitifico, clássico não é a leitura difícil, rebuscada, e etc, clássico é algo que atravessa gerações e continua com sua mensagem atual, aquela que te faz refletir sobre as épocas e todo o conceito filosófico e psicológico de nossa existência e se você observar, a literatura de autoajuda também te leva a refletir e seguir um caminho.
Falando sobre isso, vou falar sobre esse livro, o primeiro que leio nesta categoria. Eu, pela minha opinião que sigo sempre, escolhi esse livro depous de pesquisar muitos e ver que esse me atendia no que precisa para a minha vida no momento.
A vida do autor é de superação e motivação. E seu método simples pode ser aplicado por qualquer pessoa, eu já havia melhorado um pouco de pous de ler a Asatru no começo do ano, mas faltava algo bem simples e substancial e esse livro me ajudou nisso, percebi o quanto havia me abandonado e de como em poucos dias as coisas estão mudando em minha vida, tenho até medo de comemorar, mas encarar a vida por outra perspectiva é saber lidar com as adversidades e sair delas é crescer dia após dia é algo que vai além da inteligência: é a chamada sabedoria.
Somos uma constante construção.
Recomendo a leitura.

TamirisRomer 03/01/2024

Transformador
Vai muito além de acordar cedo todos os dias, esse livro é sobre propósito, sobre desenvolver a nossa melhor versão e praticar isso todos os dias. Uma leitura envolvente, fluida e bem dinâmica, com exercícios para por em prática. Ao final da leitura é impossível não se sentir mentalmente motivado. É um livro para ler de tempos em tempos. Amei!!! ??????????

anne353 03/01/2024

Viver se tornou empolgante
Meu primeiro livro do ano e foi o melhor possível, a leitura é simples e direta com muito mas muito conteúdo essencial e necessário para quem quer mudar de vida, ter sucesso e também quem ama lei da atração.
mesmo ja sabendo a maioria dos ensinamentos como ?o seu externo é um reflexo do eu interno?, ainda assim pude aprender muitas coisas novas e principalmente ter uma rotina que mude meus dias, meses e anos.
é o livro perfeito para te dar empolgação e animação para viver a vida, me sintia em êxtase lendo e quando acabei, não vendo a hora de colocar tudo em prática.
ele torna a vida mais feliz e alegre, to muito empolgada e eu releria fácil

Le Bitto 03/01/2024

Não é tão ruim assim.
Recebi esse livro do meu namorado após fazermos um acordo. Por ser um livro de autoajuda já comecei com um preconceito haha (não me orgulho disso ?).
Comecei a ler sem pretenção alguma, apenas com a intenção de acabar logo e cumprir minha parte do combinado. No primeiro dia digitei pro meu namorado ?Que livro ruim.?, mas continuei.
Cheguei no meio do livro e decidi colocar uma das coisas mais fáceis em prática, dormir com o pensamento que acordarei descansada, e depois de muita negação, realmente vi que funcionava. Continuei lendo o livro mas sem pretenção alguma de realmente realizar o milagre da manhã.
Normalmente lia a noite, antes de dormir e sempre ficava com muito sono haha, mas a leitura fluía facilmente.
Acredito que em questão a dificuldade de leitura, não houve alguma, principalmente se você realmente estiver interessado no assunto.
Em questão ao conteúdo haha, tenho opniões divergentes a certas falas do autor, porém concordo que pode funcionar o método dele, principalmente com tantos relatos.
Conclusão, vou fazer o milagre da manhã? Talvez durante um dia, mas não quero pratica-lo no momento. Vou realizar diversas coisas boas que recebi como conhecimento durante a leitura, mas não entrarei na forma de bolo que o autor propõe. Muitos de seus pensamentos e sugestões para realizar, são comprovados cientificamente por médicos e psicólogos, quem sou eu para discordar haha, mas esses pontos tentarei agregar na minha vida daqui para frente, na intenção de melhorá-la.
Não digo que é um livro ruim, é bom para quem quer melhorar a vida e precisa de um norte. Sou grata pelo meu namorado me presentear com ele, não me fez mal algum, só me agregou novas perspectivas e novos horizontes para me apoiar daqui para frente.

Camila.Muller 01/01/2024

Te ajuda a ter displina
O livro me deu uma estrutura que, me auxiliou a colocar no ar um curso sobre marketing, que já estava procrastinando faz tempo.

GustavoDC 01/01/2024

Um bom livro para começar o ano!
Nunca tinha lido livros desse gênero de autoajuda. Eu tinha a impressão (errada) que todos eram encheção de linguiça e que eles pouco acrescentavam à vida das pessoas, até resolver ler este livro, O Milagre da Manhã.
Há várias partes interessantes e várias frases de efeito, usadas para motivar e mudar certos hábitos das pessoas.
Há coisas que eu discordo um pouco do autor, pois em alguns casos ele coloca as soluções como fosse uma receita de bolo, servindo para todos os casos e pessoas. Alguns pensadores já diziam, em épocas passadas, que "o homem é um ser complexo."
No geral, eu gostei e indico a leitura dele.
Nota 4 em 5 estrelas.

Karina (Ka) 31/12/2023

Milagre da manhã
Esse é um livro que trás um desafio e ao terminar de ler você sai com vontade de fazer acontecer de dar o seu melhor e tomar a direção da sua vida. Apesar de ser um livro de autoajuda, e na maioria acho muita encheção de linguiça, achei bom.

Rodrigo 28/12/2023

Livro encaixando perfeitamente com a entrada de um novo ano.

Sabe aquelas metas que nós colocamos no papel e que quase nunca conseguimos cumprir? Aquele sentimento de frustração, mas ao mesmo tempo de esperança, causando a ilusão de que com um simples reset no calendário tudo irá magicamente acontecer?

O milagre da manhã vem justamente para te ajudar a traçar planos e metas de uma maneira muito simples para a conclusão de todas os tópicos do papel. Mostrando que com pouquíssimo tempo durante a manhã é possível priorizar o nosso desenvolvimento, pois só assim teremos uma vida de sucesso em qualquer área (pessoal, saúde, financeira, familiar, etc).

Leitura mais do que recomendada!