O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Daniel Monteiro 17/01/2024

Um erro esperado.
Sempre tive um pé atrás com livros de autoajuda. Mas vi tanta resenha positiva a respeito deste livro, que decidi dar uma chance. Era melhor não ter dado. Como outros dizem por aqui, o autor aproveita para divulgar suas redes durante todo o livro. Só dei duas estrelas porque algumas afirmações são verdadeiras, apesar de clichês. Acho que todos já passamos pela situação em que sabíamos o que fazer, sabíamos o que era certo, mas precisávamos que alguém nos falasse o que já sabíamos. Acho que é isso que esse livro faz. Ele diz o óbvio, para nos lembrar do que já sabemos. Podemos resumir o "milagre" em: se force a acordar cedo e invente coisas pra fazer para não voltar para a cama.

Naturopata 16/01/2024

Sempre inspirador
Li esse livro a primeira vez em 2018, apesar de já praticar algo parecido com o milagre da manhã na época, eu estruturais melhor minhas práticas.
Esse ano resolvi ler novamente e percebi que muitos detalhes haviam sido esquecidos e fiquei feliz demais em relembrar e ter um novo gás pra voltar a rotina matinal da melhor forma.

Minha dica é: deixe o julgamento de lado e apenas leia, sei que algumas pessoas resistem por achar que não conseguem acordar cedo e tal, mas esse livro fala bem mais do que isso.
Se permita.

Astrid 16/01/2024

Mais do mesmo
Hal Elrod é um autor americano e treinador de sucesso. Ele sofreu um grave acidente de carro aos 20 anos e usa esse momento e sua posterior recuperação como um exemplo de como qualquer pessoa pode melhorar e ter a vida que deseja. Ele é o fundador do podcast Achieve Your Goal e escreveu dois livros: 'O Milagre da Manhã' e 'A equação do Milagre'.
Mudar sua vida fazendo exercícios, comer melhor, meditar, acordar cedo...
O livro 'O Milagre da Manhã' não traz novidade alguma, o livro é mais do mesmo.
Durante todo o livro ele faz muita propaganda de suas redes sociais e o livro parece uma grande repetição de algumas informações.
Para quem está precisando mudar a rotina ou entende que precisa de mudanças na vida, o livro pode ser um grande incentivo.

Juliana Gomes 15/01/2024

Te ajuda a ter disciplina
Possui alguns insights legais que te fazem despertar para coisas simples e que ajudam a evoluir. Contudo, o livro pode parecer um pouco repetitivo.
Citação: "Lembre-se sempre de que, onde você está, é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser, a partir deste momento."

Viviany8 14/01/2024

Vamos lá?
O milagre da manhã tem grande nome.
É assim se você quer começar a ter novos hábitos ele é ótimo.
Pra mim que já tenho um certo conhecimento sobre e já tenho tudo que foi dito,foi chato.
Literalmente um desafio acabar ele juro.
Mas acabei aleluia.??

Mari :) 14/01/2024

Sou aquela pessoa que sempre diz: não acredito em livro de auto ajuda.

Mas confesso que foi uma boa leitura. E veio em um momento em que eu já estava refletindo sobre mudanças de hábitos na minha vida e serviu como um incentivo para iniciar o processo.

BArbara1209 13/01/2024

Nada muda se você não mudar!
O livro nos convida a assumirmos a responsabilidade do nosso sucesso através do investimento de tempo de qualidade ao nosso aprimoramento pessoal. Com mudanças simples mas que requerem esforço temos em nossas mãos a possibilidade de criar hábitos que nos farão crescer em todas as áreas da nossa vida e principalmente nos leva ao autoconhecimento.

Palas Atena 11/01/2024

Um bom livro para ajudar a adquirir ou melhorar seus habitos
Eu ouvi falar desse livro justamente quando estava contando sobre a minha rotina matinal para uns colegas e um deles falou que eu fazia o milagre da manhã. Aparentemente, a minha rotina se assemelhava a essa estratégia. Acabei que vi na livraria e resolvi comprar e ler. Gostei do livro! Eu já tenho o hábito de acordar cedo, ter uma rotina minha da manhã e me exercitar. Mas acredito que o livro está contribuindo para eu aperfeiçoar essa rotina ainda mais. Já havia ouvido falar sobre a importância de fazer várias das coisas que o livro traz, ainda que não necessariamente pela manhã. Assim como eu já tinha estudado sobre ser interessante fazer as coisas mais importantes do dia pela manhã e eu super concordo. Recomendo a leitura, ainda que às vezes seja meio repetitivo e exagere em algumas afirmações. É bem tranquilo de ler. De toda forma, para quem a estratégia não é familiar e tem um estilo de vida muito diferente do proposto, pode ter muito mais novidades do que teve para mim, assim como ter um impacto (positivo) tremendo na vida. Dei a nota apenas pela leitura, pois ainda não fiz o desafio proposto de 30 dias. Terminei a leitura hoje, começo oficialmente o desafio amanhã, apenas vou incluir algumas coisas na minha manhã que não tinham antes, de resto, será bem parecido com o que já faço atualmente.

Thayna398 10/01/2024

O Milagre do Amanhã
Um livro simplesmente sensacional, me ajudou a ter novas perspectivas sobre a minha rotina e como eu conduzo o que faço

Bruna244 09/01/2024

Passando pela paneira dá pra absorver muito sobre produtividade, procrastinação e etc.
Só se torna chato as partes (que não são poucas) do autor querendo vender seus livros, sites e tudo mais!

Kathezinhaa 07/01/2024

Esse livro transforma vidas!
Esse livro é simplesmente perfeito!
Super indico, se você está se sentindo atrasado na vida, fracassado, se você não consegue ver sentido em se levantar da cama, então meu amigo, esse livro é pra você! O autor conta sua história de vida e seus altos e baixos. Fala da importância que é levantar cedo, esse hábito causa uma reviravolta na sua vida. Ele conta a importância de você praticar lei da atração, fala da importância de você praticar exercícios físicos. Então assim, gente! Esse livro me fez querer viver novamente, mas que não venhamos ficar só na emoção do momento, e venhamos ter constância e compromisso com nos mesmos.

Kathellein 06/01/2024

Rotina
Um bom livro para quem quer começar a ter uma rotina mais saudável e organizada. Explica o passo a passo de como montar e o porque é tão saudável praticar o que tem escrito nele. Leitura fluida e rápida.

Carol.Camargo 06/01/2024

Amei
Me surpreendi positivamente com este livro, e recomendo muito, principalmente se você quer mudar algo em sua vida, mal pude esperar pra começar a praticar, o autor consegue dar conselhos realmente úteis e praticáveis.

AnaF 06/01/2024

Orientação de bons (re)começos
É um bom livro pra começos e recomeços que seja levado a sério. Ele dá algumas voltas pra dizer uma coisa simples mas acho que a maioria das pessoas gostam que seja assim, porque nunca vi um livro desse estilo ser sucinto. Mas é bem válido o passo a passo pra quem quer mudar seus hábitos. E, sim, eu sou uma pessoa da manhã e realmente é algo muito prazeroso começar o dia cedo.