O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Mary688 20/01/2024

Recomendacoes e Citação
O milagre da manha fala sobre o poder dos bonshabitos e como acordar mais cedo pode influenciar positivamente sua vida de maneira inemaginavel. pequenos atos que determina o seu nivel de produtividade.

" Onde você esta é resultado de quem você era. Onde você termina depende inteiramente de quem você escolhe ser apartir desse momento"

Ana Caroline 20/01/2024

Auto ajuda pura?. ?
Achei um livro interessante, mas nada demais! Li pois ganhei de um amigo, mas muito de auto ajuda, cansativo ?

@janaotenhohora 18/01/2024

Notei que uma parte significativa do livro é direcionada para estratégias de marketing relacionadas às redes sociais do autor e aos seus livros já publicados. Algumas frases impactantes são bem formuladas, no entanto, muitas delas se repetem ao longo da obra. A história de vida do autor é recontada inúmeras vezes, o que torna a leitura um tanto monótona, devo confessar. No entanto, isso não diminui a mensagem de que sempre temos a oportunidade de recomeçar; em vez de nos deixarmos abater pelas adversidades, temos a capacidade de superá-las. Apenas precisamos desejar isso.

Lari :) 18/01/2024

Decepção!
O livro é ok mas achei que o autor so estava querendo divulgar o site dele mesmo hahaha
No geral eu não gostei da leitura, tem uns pontos bem relevantes porém não indico e estou sem entender a fama que tem!!
Foi um grande desafio terminar essa leitura.

Denise Melo 18/01/2024

Segunda vez que leio, acho super válido a leitura para quem deseja melhorar e evoluir.
Parece clichê, mas acordar 1 hora mais cedo e dedicar esse tempo a você faz milagre no seu dia.

Daniel Monteiro 17/01/2024

Um erro esperado.
Sempre tive um pé atrás com livros de autoajuda. Mas vi tanta resenha positiva a respeito deste livro, que decidi dar uma chance. Era melhor não ter dado. Como outros dizem por aqui, o autor aproveita para divulgar suas redes durante todo o livro. Só dei duas estrelas porque algumas afirmações são verdadeiras, apesar de clichês. Acho que todos já passamos pela situação em que sabíamos o que fazer, sabíamos o que era certo, mas precisávamos que alguém nos falasse o que já sabíamos. Acho que é isso que esse livro faz. Ele diz o óbvio, para nos lembrar do que já sabemos. Podemos resumir o "milagre" em: se force a acordar cedo e invente coisas pra fazer para não voltar para a cama.

Naturopata 16/01/2024

Sempre inspirador
Li esse livro a primeira vez em 2018, apesar de já praticar algo parecido com o milagre da manhã na época, eu estruturais melhor minhas práticas.
Esse ano resolvi ler novamente e percebi que muitos detalhes haviam sido esquecidos e fiquei feliz demais em relembrar e ter um novo gás pra voltar a rotina matinal da melhor forma.

Minha dica é: deixe o julgamento de lado e apenas leia, sei que algumas pessoas resistem por achar que não conseguem acordar cedo e tal, mas esse livro fala bem mais do que isso.
Se permita.

Astrid 16/01/2024

Mais do mesmo
Hal Elrod é um autor americano e treinador de sucesso. Ele sofreu um grave acidente de carro aos 20 anos e usa esse momento e sua posterior recuperação como um exemplo de como qualquer pessoa pode melhorar e ter a vida que deseja. Ele é o fundador do podcast Achieve Your Goal e escreveu dois livros: 'O Milagre da Manhã' e 'A equação do Milagre'.
Mudar sua vida fazendo exercícios, comer melhor, meditar, acordar cedo...
O livro 'O Milagre da Manhã' não traz novidade alguma, o livro é mais do mesmo.
Durante todo o livro ele faz muita propaganda de suas redes sociais e o livro parece uma grande repetição de algumas informações.
Para quem está precisando mudar a rotina ou entende que precisa de mudanças na vida, o livro pode ser um grande incentivo.

Juliana Gomes 15/01/2024

Te ajuda a ter disciplina
Possui alguns insights legais que te fazem despertar para coisas simples e que ajudam a evoluir. Contudo, o livro pode parecer um pouco repetitivo.
Citação: "Lembre-se sempre de que, onde você está, é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser, a partir deste momento."

Viviany8 14/01/2024

Vamos lá?
O milagre da manhã tem grande nome.
É assim se você quer começar a ter novos hábitos ele é ótimo.
Pra mim que já tenho um certo conhecimento sobre e já tenho tudo que foi dito,foi chato.
Literalmente um desafio acabar ele juro.
Mas acabei aleluia.??

Mari :) 14/01/2024

Sou aquela pessoa que sempre diz: não acredito em livro de auto ajuda.

Mas confesso que foi uma boa leitura. E veio em um momento em que eu já estava refletindo sobre mudanças de hábitos na minha vida e serviu como um incentivo para iniciar o processo.

BArbara1209 13/01/2024

Nada muda se você não mudar!
O livro nos convida a assumirmos a responsabilidade do nosso sucesso através do investimento de tempo de qualidade ao nosso aprimoramento pessoal. Com mudanças simples mas que requerem esforço temos em nossas mãos a possibilidade de criar hábitos que nos farão crescer em todas as áreas da nossa vida e principalmente nos leva ao autoconhecimento.

Palas Atena 11/01/2024

Um bom livro para ajudar a adquirir ou melhorar seus habitos
Eu ouvi falar desse livro justamente quando estava contando sobre a minha rotina matinal para uns colegas e um deles falou que eu fazia o milagre da manhã. Aparentemente, a minha rotina se assemelhava a essa estratégia. Acabei que vi na livraria e resolvi comprar e ler. Gostei do livro! Eu já tenho o hábito de acordar cedo, ter uma rotina minha da manhã e me exercitar. Mas acredito que o livro está contribuindo para eu aperfeiçoar essa rotina ainda mais. Já havia ouvido falar sobre a importância de fazer várias das coisas que o livro traz, ainda que não necessariamente pela manhã. Assim como eu já tinha estudado sobre ser interessante fazer as coisas mais importantes do dia pela manhã e eu super concordo. Recomendo a leitura, ainda que às vezes seja meio repetitivo e exagere em algumas afirmações. É bem tranquilo de ler. De toda forma, para quem a estratégia não é familiar e tem um estilo de vida muito diferente do proposto, pode ter muito mais novidades do que teve para mim, assim como ter um impacto (positivo) tremendo na vida. Dei a nota apenas pela leitura, pois ainda não fiz o desafio proposto de 30 dias. Terminei a leitura hoje, começo oficialmente o desafio amanhã, apenas vou incluir algumas coisas na minha manhã que não tinham antes, de resto, será bem parecido com o que já faço atualmente.

Thayna398 10/01/2024

O Milagre do Amanhã
Um livro simplesmente sensacional, me ajudou a ter novas perspectivas sobre a minha rotina e como eu conduzo o que faço

Bruna244 09/01/2024

Passando pela paneira dá pra absorver muito sobre produtividade, procrastinação e etc.
Só se torna chato as partes (que não são poucas) do autor querendo vender seus livros, sites e tudo mais!