ESTAREI AQUI

Resenhas - Estarei Aqui

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dielson(autor) 22/02/2019

Leitura fácil e dinâmica
Daya é uma autora incrível. Adorei conhecê -la pessoalmente, e confesso que estava com receio em ler seu livro, pois não sou fã desse tipo de leitura, mas para a minha surpresa, gostei bastante do enredo proposto, me vi várias vezes querendo saber o que aconteceria nas próximas linhas. Parabéns, Daya, por ser essa autora guerreira, que está fazendo bonito.

Luciana Souto de Oliveira 19/05/2017

Surpreendente!
Este foi um dos livros que comecei despretensiosamente e me surpreendi. Gostei da capa (normalmente não leio livro por causa de capa), que chamou a minha atenção e comecei a ler. Uma leitura leve e engraçada que vale muito a pena. Paloma é uma jovem 'wedding planner', apaixonada por um noivo engomadinho, que sonha em planejar o seu casamento como faz para tantas outras pessoas, mas, depois de 14 anos, é trocada pela estagiária do noivo. Fica arrasada. Além de uma profissional bem sucedida, claro! Paloma é engraçada e atrapalhada, aqui e ali se acidenta e numa dessas conhece um socorrista lindo e maravilhoso do Samu, o Enrico. Nas idas e vindas da história e por uma razão específica, os dois encontram-se algumas vezes e passam a se conhecer melhor. Enrico é tão o homem dos sonhos que o leitor fica com a sensação de que 'tá bom demais para ser verdade' e que a qualquer momento algo de ruim pode acontecer, já que Paloma nunca havia se sentido tão valorizada. Paloma e Enrico vivem uma linda história de amor com todos os percalços e surpresas que uma vida a dois pode proporcionar, com a diferença de que eles têm sempre a ajuda de amigos muito especias (sim, porque eu acredito nos anjos que aparecem em nossa vida) pelos quais nos apaixonamos tanto quanto por eles dois. O final é surpreendente! Vale muito a pena a leitura e a autora está de parabéns. Adorei o livro e super recomendo!!
daya alves 23/05/2017minha estante
Muito obrigada ?. Adorei ?

daya alves 26/05/2017minha estante
Aiii chorei de novo. Muito obrigada ??

Dayane 13/06/2017

[Resenha] Estarei Aqui - Daya Alves
Vou confessar; sou a maluquinha do Kindle que ama baixar livros quando estão gratuitos para assim conhecer mais e mais autores nacionais, mesmo ainda não tendo ouvido falar deles. Acredito que, além de aproveitar uma ótima promoção, exercito também em mim mesma a mente aberta de nunca desistir dos nacionais e de sempre reservar um pedaço do meu coração a eles.
Quando vi "Estou Aqui" de Daya Alves (minha chará!) a principal coisa a me chamar a atenção foi a oportunidade de entrar em um gênero literário que eu raramente visito; o Chick Lit. Embora sem saber exatamente o que esperar, mesmo a sinopse já me fazendo simpatizar com a personagem principal de cara, fui de encontro a essa leitura de coração aberto. E a experiência não poderia ter sido mais maravilhosa!

Confere essa resenha encantada!

Imagine a situação: você está enrolada namorando alguém que foi seu melhor amigo praticamente sua vida inteira e quando enfim ele te pede em casamento e você já consegue imaginar seu sonho se realizando... uma grande traição destrói esse sonho. É fácil entender como a vida de Paloma virou de cabeça para baixo, não é? Com o coração partido, vendo todos os seus sonhos quebrados, ela decide não dar mais brecha para o amor e muito menos alimentar novamente seus sonhos românticos a não ser que eles servissem para seu trabalho como planejadora de casamentos. De resto o seu coração estaria fechado... mas quem disse que o amor verdadeiro respeita esse tipo de decisão?

Com uma escrita que só pode ser definida como viciante, Daya nos apresenta Paloma; alguém com que me identifiquei logo de cara. Atrapalhada, romântica e super divertida esse é definitivamente o tipo de personagem que me encanta porque inevitavelmente passo a torcer por ela e querer que ela supere tudo o que uma vez a feriu. Foi interessante demais partilhar de todos os momentos na história onde a autora, pacientemente, foi mostrando o processo de cura da auto confiança dessa personagem que, como todas nós mulheres, tem suas inseguranças... ainda mais depois de ser praticamente abandonada no altar em um relacionamento de 14 anos de duração. Dá pra imaginar?

Como é marca do gênero, o humor está mais do que presente na obra, mas nada exagerado; tudo é leve e bem dosado me fazendo dar umas risadas gostosas... tanto que, até hoje quando me lembro do livro e de certas cenas, me vejo sorrindo! O personagem de Rico também é um capítulo a parte; sabe aquele mocinho pelo qual você realmente suspira?! Rico com certeza se encaixa nessa categoria. Um médico lindo, com um sotaque sexy que tem todo aquele jeitinho "Me deixa cuidar de você"... honestamente pessoas, como resistir?? Eu definitivamente não consegui!

E é por isso que me rendi a essa leitura e ela ganhou meu coração com a sua leveza, humor e ótima escrita! Vou manter meus olhos atentos a Daya Alves e com certeza ler mais livros dessa autora nacional! Espero que tenham curtido a resenha, tanto quanto eu curti fazê-la e dêem uma chance a esse livro encantador!

"Eu não sei se você é ruiva ou morena, alta ou baixa, mas pude perceber o quanto o seu coração é bonito. E é isso que deve esperar das pessoas, que elas enxerguem além da aparência, porque a moldura nos representa, mas nossa essência define quem somos."

site: http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

luzuanon.appromances 17/10/2017

Estarei Aqui conta a história de Paloma, uma mulher de vinte e oito anos, que após não parar em emprego nenhum descobriu sua verdadeira vocação tornando-se uma requisitada “Wedding Planner”. Órfã de mãe morava com a tia e, as duas sempre se deram muito bem. A tia Selma é uma mulher madura, muito responsável e ao mesmo tempo engraçada, que nunca simpatizou com o noivo da sobrinha.

Eu simplesmente fiquei um tempão me perguntando como Paloma pôde ficar vários anos ao lado de Cadu. Ele era egoísta e nos últimos anos vivia para o “trabalho”, dando sempre inúmeras desculpas quando questionado por Paloma. Porém, ela estava apaixonada e achava que seu relacionamento era perfeito, esperava ansiosamente o dia que entraria de branco na igreja, mas ai foi que a história mudou… Seu mundo literalmente desaba no dia que pegou o noivo com outra mulher e não em uma viagem de negócios. Em sua fuga desesperada, que por sinal foi muito cômico ela se esbarra com o médico Enrico um anjo de olhos verdes.

Paloma não imaginava que sua vida tomaria um rumo tão inesperado. Totalmente arrasada mergulha em uma tristeza profunda até que decide fazer a festa do seu “descasamento”. Por obra do destino, na noite de comemoração, ela reencontra Enrico, o médico lindo e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Era como se ela descobrisse a felicidade e com uma longa noite pela frente, os dois não resistem ao desejo e acabam juntos.

Enrico — suspiros — é o tipo de homem protetor, amigo e companheiro. Com sua beleza fora do comum aliada a inteligência, ele tinha mulheres a sua disposição. Até conhecer a Paloma, ele tinha uma espécie de medo e insegurança quando o assunto compromisso apenas se dedicava profissão e a família que morava na Venezuela. Porém a vontade de que algo realmente desse certo com Paloma fez com ignorasse seus medos.

O romance seguia seu próprio fluxo e assustava mais a Paloma que o Enrico, uma vez que ela havia ficado por quatorze anos com o Cadu ainda sentia-se insegura quanto às intenções do médico bonitão. Por isso, preparem-se para uma história com alguns reveses dramáticos, uma trapalhada atrás da outra cada uma mais engraçada que a outra.

Apesar de não ter concordado com uma atitude do Enrico. No fim, entendi que tudo o que aconteceu serviu para o rapaz reconhecer o erro tirando uma boa lição de toda a situação. Eu amei a Paloma, ela é impulsiva e atrapalhada, mas é uma personagem fantástica. Super divertida e me identifiquei com ela. Mas o legal do livro é que além dos protagonistas ele tem muitos outros personagens legais, e todos são maravilhosos.

A leitura foi super leve, e bastante fácil, eu o li em dois dias. No decorrer da leitura não achei nem um erro de escrita, a editora esta de parabéns quanto a isso. E outra coisa que gostei também, foi às ilustrações e a capa que ficou show. E a narrativa, nem tenho o que falar o estilo da Daya Alves de escrever sendo o seu primeiro livro é fluída, com ótimas tiradas e sabendo distribuir bem os acontecimentos e personagens.
Se você curte um bom chick-lit, vale à pena conferir esta novidade nacional.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/search?q=Estarei+aqui

Ilkeline Radiche 11/07/2017

Resenha de Estarei aqui
Muito divertido e cheio de confusão

O livro já começa com uma loucura só Paloma é muito atrapalhada nasceu com dois pés esquerdos. O livro já começa com uma de suas atrapalhadas como pôde uma pessoa cortar o dedo do pé com uma faca, e por causa disso acaba indo parar no hospital com sua tia desmaiada e ensanguentada. Uma confusão só rs Mas graças a essa confusão toda ela conhece um anjo de olhos verdes, moreno, alto, lindo e para completa acaba descobrindo que seu noivo lhe traía com outra e ainda por cima vai ser pai. E muito azar pra uma pessoa só
Enrico vai entrar na vida de Paloma de um jeito doido ele será o médico do SAMU que vai lhe atender quando ela ligar perdido ajudar acaba se embolado eles entendem que teve um esfaqueamento tudo ficar uma loucura.

Paloma morar com sua tia Selma desde seus 14 anos idade depois que sua mãe faleceu diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico. Com o tempo começou a namorar o Cadu que morava em frente a sua tia Selma estão juntos quatorze anos estava organizado para daqui a 2 anos se casar.

" - Senhorita o que aconteceu agora? E a única coisa que consegui falar foi: - Por que a corna é sempre a última a saber? "

"- Senhorita, às vezes não reconhecemos quando a vida nos dá uma nova oportunidade para recomeçar, o motivo pelo qual você chorar hoje pode ser sua salvação amanhã. "

Paloma e Anjo Enrico nosso médico acabam se esbarrando em outras situações desastradas causadas por Paloma. A maneira que eles irão se encontra sempre será uma nova aventura com vários altos e baixos o que torna a leitura leve satisfatória.

Enrico desde pequeno ajudar a sua mãe que quando estava grávida de seu irmão seu pai foi embora é nunca mais voltou desde até vem trabalhando cedo tem mais irmãos que moram em Venezuela com sua mãe.

Um livro muito divertido cheio desentendimentos aventura confusão vai lhe fazer rir, amizade e valorizar a família que sempre esta ali do nosso lado.

Paloma é atrapalhada doidinha gostei bastante dela apesar de está sempre em confusão rs fora o Anjo Enrico que homem rs

Em meio a mais uma de suas atrapalhadas Paloma acaba saindo sem rumo e indo para em uma pracinha onde acaba conhecendo senhor Ângelo que é cego virão amigos por ironia do destino uma bola está vindo em direção ao Ângelo para impedir Paloma ficar na frente e receber a bolada por ele é vai para no hospital mais uma vez é novamente Anjo irá lhe socorrer rs

"- Bonito nome, Paloma! Então, se aceita o Conselho de um velho homem, as fases ruins são necessárias para darmos valor quando as boas acontecem! Aprender a valorizar as pequenas coisas boas da vida! "

"Somente tive tempo de proteger o senhor, me colocando na frente da bola, que escapou velozmente da quadra e me atingiu com a parte pontuda bem no meio da testa. Caí grogue, sentindo uma dor latejante na cabeça, nauseada, e o cachorro começou a lamber meu rosto.
Algum tempo se passou - minutos, não sei - e percebi um movimento ao meu redor: vozes, luzes... Consegui distinguir um macacão azul e laranja, olhos verdes e uma frase: - Senhorita, de novo? !"

Quennick 27/08/2017

A comédia romântica mais tooop das galáxias
Em comemoração ao mês de aniversário de " Estarei Aqui", venho trazer a resenha desse livro maravilhoso.

Paloma esperou muito pelo seu casamento, e até lá ela se contentava em ajudar outras mulheres a realizar esse sonho. Porém a vida lhe reservou uma surpresa nada agradável, seu noivo a traía. Ela decide então, do seu modo mais atrapalhado possível, a fechar o seu coração para não sentir tal dor novamente, mas eis que o destino muda tudo de novo.

O destino coloca em sua vida um homem que seria capaz de amá-la, muito mais do que o seu ex-noivo. Mas Paloma não acredita mais no amor, e agora o que acontecerá?

Será que nossa organizadora de casamentos poderá amar novamente?

Será que será que seu coração seria capaz de aceitar outra pessoa sem ao menos pensar que em um instalar de dedos essa pessoa pode a machucar?

Confira no blog a resenha completa

Amanda @LittleCruella 04/07/2018

Estarei Aqui por LittleCruella
Segundo livro que eu leio dessa autora linda, gente ela escreve tão bem e em coisas que muitas vezes são ruins ela faz piada, a gente acaba rindo muito com os livros dela, e nesse teve uma coisa ainda melhor.. Os personagens conversam com os leitores e eu achei isso tão engraçado que eu me acabei de rir em todas essas partes.

Não sou muito de falar sobre Quotes, mas vou deixar claro que pra mim a melhor parte foi a que Paloma precisou voltar pra casa só pra ir ao banheiro pois não conseguia ir na casa do Enrico, eu ri tanto nessa parte mais tanto, ela sofre assim como eu mas mesmo assim eu ri muito.

O livro é bom do começo ao fim, mas aquela final sem duvidas alguma me surpreendeu demais, ver tudo o que os dois passaram pra ficar juntos e no fim.. Ah quer saber o fim ? só ler o livro que vai saber o fim maravilhoso que esse livro tem. O livro consegui me fazer pensar em algumas coisas sobre minha vida, e eu to achando que preciso de um dos livros que a Paloma ( o nome da menina é Paloma e eu colocando Pamela, pra ver como sou ruim com nomes gente ) leu. Mesmo sendo de auto ajuda.

Daya, seus livros são incríveis, sério meus parabéns por conseguir escrever livros tão sensacionais como esse, nos seus livros a gente vê coisas extremamente tristes mas que nos fazem rir e por fim, chorar.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Daya 25/06/2018

Quando vi que a autora tinha o meu nome, fiquei curiosa para conhecer a sua narrativa e, ainda, ler uma história que parecia ser bastante divertida.

Em Estarei aqui vamos conhecer Paloma, uma jovem um pouco atrapalhada, que não consegue fazer nada, absolutamente nada, sem se envolver em uma confusão desastrada. Ela sempre sonhou em casar vestida de branco, com tudo que tem direito e ter filhos, além de uma família tipo de propaganda de margarina. Devido a esse seu sonho, descobriu a sua verdadeira profissão: wedding planner.

Agora ela organiza casamentos maravilhosos, realizando os sonhos das outras mulheres, enquanto aguarda ansiosa até chegar o seu grande dia. Só que depois de quatorze anos de namoro quem apareceu foi a desilusão. Paloma descobriu que o seu noivo a estava traindo e eles terminaram o noivado. Sem querer se envolver com qualquer outro homem na vida e com essa descoberta, achou que o seu mundo iria acabar.

Decidida não sofrer mais por homem algum, nossa protagonista resolve não se apaixonar nunca mais e viver somente para o trabalho; mas Paloma se envolve em outra confusão (é uma mais hilária que a outra) e conhece um lindo moreno, médico socorrista do SAMU, Enrico. O coração de Paloma a trai e, mesmo, decidida não deixar mais ninguém entrar em sua vida, não consegue tirá-lo da cabeça. Cá entre nós, um latino com um sotaque sexy é bem difícil de resistir, não é verdade?

Eu amei acompanhar a história de Paloma, dei boas risadas com as suas pequenas loucuras e ainda torci por sua felicidade, para que realizasse o seu grande sonho.

Paloma, mesmo sendo atrapalhada, é uma jovem forte e com um coração de ouro. Enrico é mais que um lindo homem, ele faz de tudo por sua família e o seu único problema é o orgulho.

A autora, com a sua narrativa leve, envolvente, viciante e humor na dosagem certa, conseguiu conquistar o meu coração. É um chick-lit que nos mostra a importância de um relacionamento saudável, onde a pessoa não precisa mudar para agradar o seu parceiro e nem fica achando o tempo todo que está errada.

Estarei aqui mostra que podemos ser nós mesmos e se o parceiro for o certo, irá nos aceitar como somos e nós a eles.

Aguardo ansiosa para ler novas obras da Daya Alves. Livro mais que recomendado.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/08/resenha-estarei-aqui-daya-alves.html

Gabi @entrelidos 15/06/2018

Paloma sempre sonhou com o dia do seu casamento, mas enquanto esse dia não chegava, ela se dedicava a ajudar a realizar o sonho de outras noivas.

Mas ela vê seu sonho desmoronar quando descobre a traição do noivo. Magoada e completamente desiludida, Paloma decide que irá trancar seu coração para o amor e até já se vê, em um futuro não tão próximo, uma velhinha solteira e cercada de bichinhos.

Só que fica difícil manter a decisão quando certo anjo moreno e dos olhos verdes parece estar sempre disposto a salvá-la e vive povoando seus pensamentos.

Paloma é a típica protagonista de chick-lit, completamente desastrada e está sempre se metendo em confusão. Já Enrico é aquele mocinho que encanta logo de cara e ainda arranca suspiros apaixonados.

Estarei aqui é uma leitura divertida e romântica. Daya conseguiu criar personagens super engraçados e que encantam na primeira fala.

Roberta Costa 23/05/2018

Hilário... mas intenso e verdadeiro!
Uma história que me arrancou maravilhosas gargalhadas, que me emocionou, que me fez suspirar... foi impossível não me envolver e até me identificar com os dramas e confusões lidos a cada página. Neste livro, o amor – não apenas entre homem e mulher, mas nas suas mais diversas formas – é retratado de diferentes maneiras: como sentimos, falamos e pensamos.
Como se tudo isso já não bastasse para amar a história, temos o final, a cereja em cima do bolo! Se me surpreendi com ele? Acho que a palavra certa seria "chocada", realmente não esperava ler o que li! E novamente temos uma reflexão, existem mesmo coincidências ou é apenas o destino?

site: http://livrosdabeta.blogspot.com.br/2017/04/resenha-estarei-aqui-daya-alves.html

Silvia.Souza 27/09/2017

Chato e nada engraçado...
Iniciei esse livro esperando encontrar uma comédia romântica que é o que a sinopse prometia... Mas decididamente de comédia não tem nada... A autora não conseguiu deixar a história engraçada, mas sim muito chata!
Sequer consegui chegar na metade do livro...

Simone 19/11/2017

Uma divertida surpresa!
Eu estava precisando de uma leitura como essa, ou seja, divertidíssima. Esse é o meu primeiro contato com um texto da autora e afirmo: "Eu leio até mesmo a sua lista de compras!" o/

ESTAREI AQUI é um Chick Lit envolvente, que me fez cair no riso por diversas vezes. Tanto a trama quanto os personagens grudaram na minha pele, deixando-me assim, numa baita ressaca literária. Paloma e sua tia, Selma, foram as minhas prediletas, ganhando o meu coração com suas trapalhadas e um jeito peculiar de se expressar. Os personagens secundários também são maravilhosos e divertidos, e Enrico é um Homão da Por**! Trata-se de um enredo estilo — Sessão da Tarde — com uma trama leve e instigante. O final tem umas reviravoltas, claro, um tanto divertidas, e o epílogo é lindo... Porém não vou contar (P.S: Vocês precisam ler!). Por fim, para quem curte o gênero, EU MEGA INDICO! o/ 💘💘💘

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com.br/2017/11/falando-em-estarei-aqui-de-daya-alves.html

Fernanda.Avellar 29/10/2017

comédia romântica singular
A obra "Estarei aqui" da autora Daya Alves merece dez estrelas e como aqui não é possível coloca-las vamos de cinco!! A escrita da autora é única, com a dose certa de humor e com detalhes preciosos que tornam a leitura fluida. Paloma e Rico conseguirão tirar boas risadas dos leitores e a comedia romântica ficara no coração de cada um. Super recomendado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5