A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

MLuíza 18/01/2024

A Garota no gelo
Há um tempo atrás li um dos livros dessa série de suspense do Robert e fiquei chocada pelo plot, então decidi começar a ler na ordem. A Garota no gelo foi o primeiro romance policial do autor, então isso me faz entender mais facilmente porque ele deixou a desejar.

A premissa da história não é uma que me agrade mais nesse gênero porque é aquela de "garota de família rica que tem segredos" e o plot foi bom, mas poderia ser muito mais se a história tivesse um melhor desenvolvimento, além de que ficou umas coisas não explicadas e que pareciam muito importantes durante a história.

É um suspense bom para um começo da série e espero que os próximos superem ele.

Ana Ghedin 16/01/2024

Indico para quem gosta de livros com investigação criminal. É um livro com a leitura fácil e que prende.

Depois que terminei vi que tem outros livros na sequência, mas não é preciso ler para entender a história pq essa tem um fim fechado.
Me surpreendi com o final e achei um bom desfecho.

Ester8 15/01/2024

Perfeito
Um livro que me deixou com a pulga atrás da orelha, a personagem principal é simplesmente maravilhosa.

Rafaelly42 11/01/2024

Até que me surpreendeu
Um suspense até bem elaborado, mas já no fim ficou bem obvio quem era o assassino e foi o que não me fez dar mais estrelas, mas é um bom enredo e a detetive Foster é bem perspicaz

Erika 10/01/2024

O que achei?
Bom livro em um geral, prendeu bastante e não tem um final tão previsível quanto imaginava. No começo foi rápido, conforme ia se passando comecei a ler mais devagar, porém pro fim voltei a ler mais rápido querendo saber como havia acontecido e quem era responsável.

Maria18765 10/01/2024

Gostei demais desse livro, com reviravoltas e plot twist muito impressionante, é muito instigante, a gente fica criando várias teorias enquanto lê e no final é algo que nem imaginaríamos, eu com certeza recomendaria.

Neferet 07/01/2024

Comecei a ler muito despretenciosamente pq nunca vi ninguém indicando , foi apenas um recebido da operadora , mas cara que escrita eletrizante no final foi essa ? Eu não me lembro de ler um livro tão sufocante assim faz tempo , eu fiquei desesperada e chorando ao mesmo tempo , a construção dos personagens foi boa , a da detetive eu ainda estou assimilando porque ao mesmo tempo em que ela é muito boa , ela é muito impulsiva e por ser uma adulta inteligente seus impulsos não passam de burrices , mas não da pra não se solidarizar com ela , a história dela é do caralh0 também.
A história em si do livro não tem grandes plots , mas tem muita ação e jogo de gato e rato , sem duvidas irei ler o restante da série , espero que já tenha sido publicado todos kk

Barbara.Armellini 07/01/2024

Incrivelmente delicioso de ler
O livro é maravilhoso! A escrita do autor é leve e fluida, o que torna a leitura bem fácil. A história é contada de maneira que o leitor acompanhe o trabalho da Erika, então conforme ela descobre as coisas, quem está lendo descobre também. A história é envolvente e li sempre querendo saber mais e mais do que estava acontecendo. Para quem gosta de livros policiais, vale super a pena. Sou fã do Charlie Donlea, mas o Robert Bryndza é tão bom quanto.

Karlaa0 05/01/2024

Provavelmente o melhor livro que já li. O plot Twist fez eu mesma duvidar se estava mesmo lendo, apenas leiam.
Neferet 06/01/2024minha estante
Pode me confirmar quantos capítulos tem esse livro ? To lendo pelo ebook e tá marcando mais de mil páginas kkk

Ster 03/01/2024

Um bom livro, mas
É um leitura densa no início, mas na metade, começa a fluir, os piores momentos, é quando você ver a forma que a detetive é tratada, principalmente, por ser mulher, há muita violência de gênero. As pessoas poderosas, acreditam que estão acima da lei, algo esperado, porquê isso acontece ao nosso redor. As reviravoltas não são tão aprofundadas, principalmente, acerca da pessoa que cometeu o homicídio, é quase inexistente a motivação, deixando o final da leitura rasa.

Lavinia90 03/01/2024

Meu sangue congelou...
Estou totalmente pasma com esse livro. Não dava nada por essa leitura, mas a cada página que passava e a cada capítulo lido minha curiosidade só aumentava. Definitivamente esse livro virou um dos meus favoritos.

A história do ponto de vista da detetive tornou tudo muito melhor. Fiquei do início ao fim tentando adivinhar quem era o assassino, e no fim foi uma reviravolta inesperadamente incrível.

Super recomendo esse livro para os amantes de suspense e para os curiosos também.

Thayna70 31/12/2023

Uma grande história
Gosto demais de todo o mistério e do ritmo que o livro tem, cada capítulo te leva para o próximo e a escrita te convida para participar do jogo de adivinhação. São maus favoritos.
A garota no gelo me surpreendeu, quando me vi tão envolvida no mistério como a muito não me envolvia com um livro policial.
Sem dúvidas é uma história que vale a pena.

sininho1 31/12/2023

último livro do ano! caramba que escrita incrível, me senti assistindo uma série policial frenética, nasci pra amar Erika foster e já quero ler os outros livros com ela como protagonista.

suellensouza 31/12/2023

Aquele livro onde você cria várias teorias a cada capítulo. Foi muito interessante, uma leitura não cansativa e nem decepcionante. Muito bom.