A gigantesca barba do mal

Resenhas - A Gigantesca Barba do Mal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alice 01/02/2022

A gigantesca barba do mal
Li esse livro pra escola, a história é bastante simples mas a mensagem é muito importante. O livro apresenta uma forte crítica a sociedade ?padrão?, Aqui é uma ilha de organização extrema, onde tudo é igual e o que é diferente é errado e temido. Ao longo do livro vemos a sociedade desmistificar o diferente e abraçar as mudanças. Os quadrinhos são de ótima qualidade, mas eu não gosto muito de HQs por isso as 3 estrelas.

Priscila 06/01/2019

Bem legal.
Bom, a mini resenha de hoje é a #hq #agigantescabarbadomal da @editoranemo . Nessa HQ vamos acompanha a vida comum de Dave. Ele tem uma vida normal: tem um trabalho normal e uma rotina normal!!!! Até que um dia sua barba foi crescendo e criando vida, e virou uma atração.
Gostei muito de ler essa HQ, mas gostei mais de todo o traçado e da colorização preto e branco. Parece que tudo foi feito á lápis. E tenho que dizer que ficou bem maravilhoso viu!!!
Recomendo muito a leitura dessa belezinha!! ❤️✌🏼

site: http://www.instagram.com/uniterario

Lali 19/02/2021

Não gostei muito porque não entendi nada???. Mas eu achei legalzinho. Não leria de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5