Quando Eu Parti

Quando Eu Parti Gayle Forman




Resenhas - Quando Eu Parti


309 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Adriana723 30/04/2023

Leitura fácil
O livro aborda um assunto extremamente importante. A escrita nao é pesada, essa autora tem o poder de prender incrivelmente gostoso haha
comentários(0)comente



Giovanna 24/04/2023

Problemático...
O livro conta a história de uma mulher sobrecarregada com a vida que, depois de um infarto, surta e abandona a marido e filhos. Achei o livro muito problemático e mal trabalhado. Esperava mais? Sim. Apesar disso, eu gostei dos personagens secundários do livro, continuei lendo por eles.
comentários(0)comente



Alana 08/04/2023

Emocionante, uma história sobre recomeço e sobre conhecer a si própria. Maribeth tem um infarto e precisa rever sua vida. E mudar alguns hábitos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eyshila.Silva 25/03/2023

??
O título do texto nos leva a achar que o livro é totalmente diferente. E isso acaba surpreendendo na hora da leitura.
Achei uma leitura leve e tranquila, porém não é um livro que te prende.
comentários(0)comente



Aylane Nunes 18/03/2023

Um drama familiar ok
Drama familiar bem OK mas com várias páginas que saiam do foco.
É um livro que dá para ser lido rápido mas não entrega o que promete.
De toda forma, como experiência de leitura é pessoal, pode ser que este livro funcione melhor para outros leitores.
comentários(0)comente



Duda 07/03/2023

Tentando entender
Tô tentando entender sinceramente qual foi a ideia da autora a escrever o livro, é um livro que li muito rápido mas que as vezes me via perdida na história, e pensando bem, acho que foi a intenção da autora, te deixar perdido igual a personagem principal, eu acho uma leitura rápida mas nada de impressionante, literalmente um 3 ??
It.naah 12/03/2023minha estante
uma nota muito alta ainda, foi horrível




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa39 01/02/2023

Quando a distância é necessária
Uma mulher saturada com a rotina de mãe, esposa e com o trabalho, percebe que precisa se afastar de tudo quando tem um infarto.

De modo geral, gostei do desenrolar do livro, que achei simples e direto. Outras personagens foram importantes para Maribeth se conhecer e se libertar.
comentários(0)comente



Tati 30/01/2023

Quando eu parti
Eu estava numa ressaca com os livros mais didáticos, com leituras críticas e resolvi começar o ano lendo ?coisas leves?.

O livro tem uma leitura fácil, leve? mas que me surpreendeu com a história corajosa da personagem principal.
comentários(0)comente



Thainara Ramalho 24/01/2023

Quando eu parti
Gostei de todo o desenrolar da história, o final não foi o que eu imaginei que seria, me pegou de surpresa e eu esperava mais dele, mas não deixou de ser um bom livro. A gente nunca sabe exatamente quais serão os próximos capítulos das nossas vidas e talvez por isso a escolha em deixar um pouco aberta o final dessa história.
comentários(0)comente



Vanessa 23/01/2023

Quando eu voltar
Livro de fácil leitura e conexão com a personagem. Você deseja acompanhar o desenrolar da história e absorve atos que você não quer cometer na sua vida.
Senti falta de um epílogo para encerrar um final feliz, porém não sabemos que rumo nossa vida irá tomar e é isso que o final do livro entrega, uma realidade aberta e abstrata.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michele.GaviAo 19/01/2023

Já sentiu vontade de jogar tudo pro alto e sumir, foi o que a personagem principal fez. Depois de ser sempre a pessoa que faz tudo e todos acham que você dá conta, sendo que você já está exausto mas não consegue verbalizar. Essa história nos mostra como uma mãe atarefada, depois de um infarto ainda tem que continuar sobrecarregada com todas as coisa do dia a dia, mas ela percebe que se não se encontrar de novo não olhar e parar pra respirar ela vai morrer e deixar tudo de naravilhoso que ela já conquistou. Um livro sobre parar e vê se estamos realmente vivendo ou somente fazendo a tarefas do dia a dia loucamente.
comentários(0)comente



Danyelle22 12/01/2023

Quando a distância é necessária...
Maribeth estava com a vida caótica e com sérios problemas de saúde, então ela resolveu se " distanciar" de todos sob o argumento de ter os cuidados necessários a sua melhora. Mas a distância acabou provocando questionamentos sobre diversos pontos sensíveis de sua jornada, somente tendo real noção dos fatos quando saiu de perto dos problemas.
Gostei do livro, lembrei da teoria dos fractais aplicada na construção artística. Somos todos seres multifacetados e complexos, sendo impossível a análise sob somente um ponto de vista, sendo impossível excluir uma única faceta.
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR