Sociedade da Rosa

Sociedade da Rosa Marie Lu

Resenhas - Sociedade da Rosa

thiago.drago 27/02/2022

recomendo demais mnnnn
O livro é mto bom gnt sério, eu li ele em uns 3/4 dias, vlw td o tempo juro, a Adelina me deixou mto loco pq nesse segundo livro o desenvolvimento da personalidade dela foi um bac enorme, a chegada dos novos personagens tbm foram mto boa, nesse decorrer da história foi mto intenso ver a Adelina se descontrolando, perdendo controle dos poderes, ficar nessas coisa de real ou ilusão kkkk, amei, recomendo super.

Agr nesse segundo livro nós temos a chegada dos beldaínos, que é um povo lá distante de Estenzia, novos jovens de elite, tem morte, tem luta, tem descoberta, juro TD de bom, esse livro é perfeito pra qm ama um drama com fantasia e ação.

Ele faz vc refletir mto sobre confiança, sobre esse lance de n confundir o certo com o errado, traição e mto mais, qm tiver interesse precisa ler, se vc n leu o primeiro ent tá esperando o q ??? Ambos são incrivelmente bons, mas o q melhor realmente é o segundo.

fonte: não precisa ? kkkk

duda 26/02/2022

sociedade da rosa
eu amei como a autora coloca tudo nesse livro. em jovens de elite, nos agradecimentos ela diz que estava escrevendo a jornada de uma vilã. porém, é mais nesse que a gente consegue ver esse lado sombrio da Adelina.

eu cheguei em um ponto desse livro que eu nem sei mais pro q eu to torcendo que aconteça, porque ninguém mais parece ser vilão mas ao mesmo tempo todo mundo é ???

é incrível como a cada acontecimento eu fui vendo como essa trilogia é diferente das fantasias que já vi.

ah, e o bom é que como o livro se passa na visão da Adelina, conseguirmos ver todo o conflito na cabeça dela e as vezes é até confuso pensar nela como vilã mesmo.
nath191 02/03/2022minha estante
Eu li os dois primeiros livros e nunca saquei que era pra Adelina ser a vilã ?
Na minha cabeça ela era apenas uma protagonista que não se resumia a uma mocinha e tal
Mas agora deu vontade de terminar de ler eles

duda 02/03/2022minha estante
então menina qdo eu li o primeiro n saquei tbm não

Rschunke 15/02/2022

C A R A C A
Que livro mds, eu adorei, eu amei como a Adelina é uma personagem tão cinza, nem boa nem má, faz o que faz pq precisa se proteger, proteger o que ama e conseguir o que quer, preciso ler o último livro urgentemente.

elzamariabr 01/02/2022

Foi muito bom poder acompanhar a evolução de Adelina com relação aos seus poderes, e a tragetoria da sua mudança de personalidade. É interessante a forma como a autora mostra a vilã de uma perspectiva que nos faz concordar e entender determinadas atitudes da nossa protagonista.

vivs 26/01/2022

esse segundo livro foi muito mais sombrio que o segundo. a piora na adelina é agoniante, o único brilho desse livro definitivamente foi o magiano. dá pra ver que a adelina tá sendo consumida pelos próprios poderes desde o início, e no final quando se revela o "motivo" e o que vai acontecer com todos os jovens de elite já é bem óbvio, não sei como não notaram antes, principalmente o raffaele.

Gih 20/01/2022

Put@ que pariu!
Esse livro foi muito complexo e sombrio, mostrou mesmo detalhadamente como uma pessoa de coração bom pode se tornar um vilão por sua ambição.
Foi extremamente horrível ver o poder e a dor, sugar e enlouquecer a Adelina e a todos com quem ela se importa e ama. Fiquei muito aflita e com muito medo em vários momentos e ainda estou pelo o que está por vir no último livro.

Sobre o Enzo e a Adelina, eles disseram que se amaram um para o outro, mas acho que esse amor ruiu, o Enzo se importa mais com os Pinhais do que com ela e o poder acabou com esse amor. A partir do momento em que ela obrigou ele a encendiar tudo e a partir do momento em que ele disse que ela era uma traidora e que ele mesmo iria matar ela, eu percebi que não vai dar mais pra que eles fiquem juntos. Todos são ambiciosos por mais poder nesse livro, e isso sobrepujou o amor, a empatia, o carinho, a confiança...

Foi realmente muito triste e meu coração está pesado. Depois dessa revelação no finalzinho, parece que tudo vai dar mais errado do que já está, estou com muito medo de descobrir.

carolttanus 20/01/2022

eu acho que eu nunca estive tão ansiosa pra terminar uma trilogia igual estou agora. tô apaixonada por esses livros e só não dei 5 estrelas pros dois primeiros pq eu tô tentando não dar 5 estrelas pra absolutamente tudo que eu leio igual ano passado. a era critica vem aí ??

Ana julia 18/01/2022

Não funcionou pra mim, no começo fiquei interessada pela adelina e curiosa pra saber até onde ela estava disposta, mas o livro me perdeu na metade do caminho

cordelia 18/01/2022

que livro incrível! consegue ser melhor que o primeiro, que já era muito. a entrada de um personagem novo só fez eu me apaixonar ainda mais por esse livro. magiano conte comigo pra tudo, melhor personagem.
enfim, história maravilhosa. recomendo muito.

Sens0 14/01/2022

A construção da vilã mais incrível de se ler
Como, como que essa triologia não tem mais fama? Caramba ainda tô chocada com esse livro!

Muito bom, melhor que o primeiro, a construção da personagem da Adelina é simplesmente INCRÍVEL, os pensamentos dela se moldando, não sei decidir se amo ou odeio ela.

Esse livro foi doloroso demais de ler, conhecer tão bem alguns personagens fazem as perdas serem muito tristes, ao mesmo tempo que você não consegue decidir quem é o ?certo? (se é que tem algum).

Eu tô de queixo caído com o último parágrafo, surtando com tudo que pode acontecer agora, sentindo que o último livro vai me destruir