Tenebris

Resenhas - Tenebris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Koala Leitora 28/07/2018

Não tem como não amar
Tenebris é aquele livro de fantasia, sobrenatural, que você lê e quer ler novamente pra ver se descobre algo mais, pra ver se perdeu alguma coisa no caminho, é fantástico.
A leitura flui de forma muito fácil e não te deixa perdido em nenhum momento, enfim, já viram que só tenho elogios para tecer né? Pois bem.
A história de Naiara é fascinante, ver suas nuances, como ela se descobre filha de um demônio e não qualquer demônio, apaixonada por outro demônio e com outros lhe desejando a sua volta, é tão intenso e intrigante que chega dá arrepios.
Torci por ela e por seu amor, não vou mentir e sou uma das maiores shipadoras ( essa palavra existe? Kkk ) desse casal principal, sem mais.
Só posso dizer que o desenvolvimento de Naiara é arrebatador, envolvente e puro, ela se liberta sem muitos rodeios, é uma verdadeira Girl Power nessa budega! .
Erika.Gomes 31/07/2019minha estante
Olha eu aqui, tentando entender esse universo e me deparando com resenhas incríveis de Tenebris ?
Obrigada pela leitura e carinho, espero te encontrar em Herdeira!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6