Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After

Resenhas - Princess Princess Ever After

Arya 03/03/2020

Adorável
Uma leitura rapidinha e adorável que me deixou muito quentinha e feliz. Achei um doce.

[k] 13/11/2020

Fofura
Nem me preparei para ler uma história tão bonitinha, um dos melhores quadrinhos que já li e foi tão rápido que nem deu tempo de absorver direito. Vamos de releitura.

little trouble 22/08/2021

muito bom
além de ser a coisa mais fofa desse mundo é sáfico e aborda temas importantes mesmo que rápido. Não tem muito desenvolvimento e tudo acontece muito rápido, mas por ser infantil é compreensível.

Clara.Moon 16/01/2022

É uma hq bem rapidinha, em pouco tempo você termina. Só que a história é rasa, não é muito complexa e interessante. As personagens até que são legalzinhas.

tw: gordofobia

wtfclara 21/01/2022

super descontraída
o estilo da ilustração é uma gracinha e a hq é muito curtinha, leitura rápida e boa para passar alguns minutinhos ??

ma. 02/02/2022

curtinho e fofo. é uma história em quadrinhos de pouco mais de 50 páginas, é bem bonitinho porém curto e sem nenhuma grande história, quase como um conto.

elaaprosa 07/02/2022

fofo
achei muito bonitinho! muito rápido de se ler e ótimo pra treinar inglês.
não é nada demais, é como se fosse um conto, mas eu amei!

Ju_leitora 13/02/2022

Uma história bem fofinha de duas princesas que não querem ser princesas de um jeito tradicional. Aquela leitura rápida pós ressaca literária
thamyse 16/02/2022minha estante
vc leu em pdf? só acho em inglês ?

Ju_leitora 16/02/2022minha estante
Eu li em inglês mesmo. Infelizmente alguns livros não foram traduzidos ainda ?

thamyse 16/02/2022minha estante
vdd, mas obg mesmo assim!

Ju_leitora 16/02/2022minha estante
Imagina ?

Nino 23/02/2022

Muita fofa e divertida de lee, mas passa muito rápido também, não dá tanto tempo de aproveitar assim e não é tão aprofundada como poderia ser.

Morg 26/02/2022

É bem fofa, eu gostei muito. Já percebi que amei o estilo de animação de O'Niell, assim como continuo me incomodando um com a falta de conteúdo. O plot desse é bem legal, gostaria que houvesse um pouco mais da história...

Lelle 27/02/2022

rapidinho e bem levinho
a mensagem é super fofa e coerente
o único ponto é que não teve desenvolvimento nenhum delas.. queria q tivesse tido uma cena mais marcante

gablues 22/12/2022

li em menos de 10 minutos nao sou muito de HQ porém sou rendida por qualquer conteúdo sáfico e por isso estou aqui

é bem fofinho e a ilustração eh mto lindinha!! a história n tem nada demais sabe é tipo aquelas historinhas infantis mas curti pois às vezes eh bom ler algo q nao exige muito pensamento

Leonel.crvg 06/01/2023

Muito fofa. Adorei essa hq apesar de pequena tratou de uns assuntos importantes (mesmo que superficialmente). Gostei muito da proposta.

Bia 09/01/2023

Fofinho
Muito lindinho, e no final elas se casando... muito muito lindo, bem levinho e mesmo assim tem ali algum problemas que tem que ser resolvidos e pode ser que alguns acabem se identificando. Bem curto e fofo.