Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After

Resenhas - Princess Princess Ever After

ash. <3 06/11/2022

Amei. <3
A história é bem interessante e fica bem melhor no final e é bastante fofo para quem gosta de um romance lesbico mas que seja em um estilo cartoon eu recomendo!

gablues 22/12/2022

li em menos de 10 minutos nao sou muito de HQ porém sou rendida por qualquer conteúdo sáfico e por isso estou aqui

é bem fofinho e a ilustração eh mto lindinha!! a história n tem nada demais sabe é tipo aquelas historinhas infantis mas curti pois às vezes eh bom ler algo q nao exige muito pensamento

Leonel.crvg 06/01/2023

Muito fofa. Adorei essa hq apesar de pequena tratou de uns assuntos importantes (mesmo que superficialmente). Gostei muito da proposta.

Bia 09/01/2023

Fofinho
Muito lindinho, e no final elas se casando... muito muito lindo, bem levinho e mesmo assim tem ali algum problemas que tem que ser resolvidos e pode ser que alguns acabem se identificando. Bem curto e fofo.

comidaazulexiste 09/01/2023

uma história bem curtinha, nada demais, mas muito fofa e com belas ilustrações!! ótima pra ler quando quer algo fácil e de aquecer o coração pra passar o tempo. sinto que as coisas aconteceram muito rápido, me incomodou um pouco. poderia ser mais devagar e um livro maior.

Raissa 10/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
leitura rápida, história fofa, traz uma mensagem linda e as ilustrações são PERFEITAS. Gostei muito!! Minha priminha de 10 anos leu e minha namorada também, ambas adoraram (traduzi tudo pra facilitar e foi uma mão na roda)

Carol @solemgemeos15 15/01/2023

Um quadrinho muito fofo sobre as expectativas postas sobre determinadas pessoas. Inicialmente temos a princesa Sadie que está enclausurada em uma torre e precisa ser salva; a princesa Amira que está indo de encontro com o papel de princesa e deseja representar o papel do herói; e o príncipe que deve matar um ogro, mas teme agir assim.
Todos os personagens são fisicamente e emocionalmente diferentes e vemos como a pressão das expectativas sobre cada um machucou cada um – e como foi necessário se libertar disso para ser feliz e encontrar seu propósito.
A ilustração é muito bonita e colorida, há animais mágicos e momentos fofos entre o trio. Gosto bastante de como a protagonista não precisou deixar de ser emocionada para acreditar em si; assim como, cada personagem teve seu tempo para crescer antes de se juntarem romanticamente.

Milena 23/01/2023

mt fofo, a arte é bem bonitinha, gostaria de ter ele físico pq gosto de ler graphic novels coloridas

Bianca 18/02/2023

É um hq sáfico bem leve e fofo e é isso não tem muito o que falar a leitura é bem rápida não vai 15 minutos de leitura

Rebeca275 23/02/2023

Princess Princess ever after
Meus Deus, que hq linda e envolvente. Acho q o único defeito foi ter apenas 58 páginas, gostaria que tivesse bem mais páginas. Mesmo tendo poucas páginas consegui me apegar bastante nos personagens de tão amáveis que eram. Super recomendo essa leitura.

Ashley26 11/03/2023

Gostei
Recomendo para quem está começando o habito de lê agora, é uma leitura bem simples e você consegue terminar no máximo em um dia e é em forma de quadrinhos.

The Vih And Her Flowers 20/03/2023

Muito acelerado
Cara, eu achei fofo, mas não gostei tanto. as coisas acontecem muito rápido, com muita pressa, sabe? li em uns 15 min, muito curtinho mesmo! talvez se fosse mais longo, desse pra aproveitar mais

lis 03/04/2023

Hq sáfica
Gostei muito da arte, acabei lembrando de she-ra and the princesses of power na hora! a história em sí achei muito corrida e muito resumida, as personagens tem sim uma conexão muito linda mas era algo que deveria ter se desenvolvido com mais calma. temos os outros personagens envolvidos na história que também deveriam ter tido um espaço maior para conhecermos a história com um pouco mais profundidade e principalmente o que aconteceu durante aquele tempo em que sadie e amira se distanciaram por um tempinho mas fora isso gostei muito, bem leve e curtinho, vale a pena ler

cowboylikegi_ 15/04/2023

??????
Muito fofinho, não tenho muito o que comentar, me identifiquei demais com Sadie (eu acho que é assim o nome dela), chorei, ri, amei demais.