E viveram felizes para sempre

E viveram felizes para sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

ltqcoutinho 02/05/2024

Que bom que a autora decidiu escrever mais um livro com epílogos para os personagens. Foi bom poder ver um pouquinho da dinâmica deles depois de mais velhos e mais tempo de casados. Fiquei triste que o da Violet tenha sido tão curto, gostaria que tivesse um livro inteiro somente para a história dela, mas de toda forma valeu a pena.

Rayane218 30/04/2024

Concluída a série Bridgerton
Adorei a ideia de trazer as respostas para minhas perguntas que não haviam sido respondidas nos livros anteriores...
Foi gostoso ver todos os Bridgertons casados e felizes com seus filhos tbm...
Adorei acompanhar essa história tão linda, confesso que sentirei saudades...

Daiane.Almansa 30/04/2024

Adorei esse formato,só achei q faltou detalhes sobre a malária do Michael, sobre a família de Penélope ( queria saber como ficou a mãe dela).

Vih.nicius13 29/04/2024

Fofo
N sei se posso dizer que acrescentou muito na história pq n impactou tanto mas é tão gostoso relembrar esse casais magníficos ??
Li mais pela violet mas me decepcionei um tiquinho ?

Juju 27/04/2024

Ótimo final
Foi muito bom ver todos os personagens de novo, e a continuação de alguns fatos q ficar soltos a história é londa uma pena q acabou

Débora 26/04/2024

Queria que o livro tivesse sido só sobre Violet, mais detalhes sobre ela. Porque achei o resto meio desnecessário, só o de Francesca que acrescentou algo.

Amanda 26/04/2024

*Dancinha de comemoração**
Parece que vivi mil vidas nessa série, agora que terminou só ficou uma sensação boa ?
Nem sabia que queria mais um pouco deles até esse livro ?
Chorei com a história da Violet, mesmo já sabendo o final.

Annielly0 25/04/2024

Acabei ganhando esse livro de aniversário. Estava na minha lista ler bridgerton, já que adorei a série.
Porém, ganhei esse primeiro que são os segundos epílogos de cada livro. E achei uma fofura, não achei que fiquei confusa por não ter lido os outros antes pq eu já sabia bastanteeee coisa sobre cada personagem. E esses epílogos me deram vontade mais ainda de começar a ler a saga.

Gostei dos personagens, e os epílogos foram uma fofura

gii 24/04/2024

Segundo enredo dos bridgertons
Eu amei esse livro? ri, chorei e senti.

é definitivamente mto bom ler um segundo final dos livros, traz um sentimento mto gostoso e que vale a pena. alguns eu não gostei tanto, mas a maioria foi ótima?

recomendo MTO!!!!!??

Leti 24/04/2024

Que gostoso ser esses epílogos e revisitar essa família maravilhosa! Com certeza não poderia imaginar um final melhor para cada história e, após esse livro, tenho a completa certeza que Violet possui meu coração.

Renata 23/04/2024

Final Feliz
Gostei. Achei interessante um complemento para os personagens. Foi bem legar saber do Final Feliz de cada um.

Aletheia (@almaletrada) 21/04/2024

O final de cada irmão Bridgerton, sendo coroado por um epílogo da Violet. Entender o depois, através dos segundos epílogos, traz a sensação de fechamento das estórias e aquece o coração.

Vanelle.Amui 21/04/2024

Foi maravilhoso poder relembrar cada uma das histórias, como estão os casais depois de todos esses anos, e foi possível se apaixonar muito mais por eles. E ainda tivemos a oportunidade de conhecer melhor a Violet e sua história, e foi lindo de ler.
Obrigada Júlia Quinn, é triste por ter acabado essa série linda. Mas agora temos a oportunidade de continuar acompanhando na tv