E viveram felizes para sempre

E viveram felizes para sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Lohany29 03/04/2024

Adorei saber um pouco mais da vida de cada personagem mas a melhor parte foi conhecer um pouco mais de Violet

Camila1856 02/04/2024

Legal ver um pouco mais de cada história, mas pra mim foi desnecessário.
Achei que o livro foi mais para ?encher linguiça? do que para contar algo a mais.
Não teve nenhuma história que eu achei que ficou melhor com o segundo epílogo. Particularmente não gostei.

Maria 02/04/2024

Fim
Não sei se dar para explicar, mas foi uma despedida com um tom de melancolia. Só sei que vou sentir muita falta deles ?

Bruna.Oleiniscki 02/04/2024

O fim de uma era?
Foi incrível acompanhar cada bridgerton, cada história, cada final feliz? me falta palavras pra descrever o que estou sentido, me emocionei lendo cada segundo epílogo desse livro, vou sentir saudades ?

leituras_lah 02/04/2024

E Viveram felizes para sempre
Esse livro foi um verdadeiro presente da autora para os fãs 🥰

Reune 9 epílogos especiais, contando as continuações de cada história - O que vem depois do final feliz?

E de bônus, nesse livro conhecemos mais sobre a matriarca da família Violet 😊

Amei esse livro, e foi uma despedida emocionante para essa série de 9 livros ☺

Recomendo muito a leitura em sequência de todos, são apaixonantes, impolgantes e viciantes 🤗

A autora fechou com chave de ouro ⭐⭐⭐⭐⭐

lelets 31/03/2024

Confesso que estava esperando um pouquinho mais, porém o último conto vale o livro todo. Foi muito bom rever a família Bridgeton e estou muito triste por ter que me despedir dela. Queria ter visto mais o Anthony sendo pai e também achei o final da Lucy um pouco aberto, enfim, mas foi uma leitura bem tranquila.

Keell 29/03/2024

Definitivamente eu leria um livro com o ponto de vista de Violet durante o período em que os filhos debutaram. Ela realmente se mostrou uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa, uma personagem que pelo pouco tempo em que apareceu, foi agradável.

Gostei bastante do livro, algo que me surpreendeu considerando que são várias histórias, algumas melhores do que as outras, mas talvez o fato de já conhecer os personagens e suas histórias, tenha ajudado, mas, o favoritismo aqui vai para a história de Francesca, se existia dúvidas de qual seria meu livro favorito, a dúvida acabou, tanto o livro dela, quando o 2° epílogo aqui escrito, foram os melhores na minha opinião.

Eu com certeza irei colocar outros livros de Júlia Quinn na minha lista de leitura futura, gostei bastante da escrita dela e dos personagens que são super carismáticos e cativantes.

Barbara Martins 27/03/2024

Um reencontro
Depois de ler 8 livros a gente até esquece dos personagens, mas com este consegui visitar os personagens como amigos e foi muito bom matar essa saudade. O livro é divido em contos, um para cada filho da família, um epílogo de suas histórias. Alguns contos são mais interessantes que outros, mas por serem relativamente curtos passam rápido. Para manter o costume, a autora desenvolve algumas cenas mais sensuais, mas são corridas e às vezes meio estranhas. É um bom livro, foi feito para os fãs.

Aline Araujo 25/03/2024

O conto da Violet fez todo o livro valer a pena
Adorei a ideia de fazer um segundo epílogo e o conto da Violet me fez admirar mais ainda essa personagem ?

Minha avaliação dos contos:

O duque e eu - 3??
O visconde que me amava - 5??
Um perfeito cavalheiro - 5??
Os segredos de Colin Bridgerton - 2??
Para Sir Philip - 3??
O conde enfeitiçado - 5??????
Um beijo inesquecível - 2??
A caminho do altar - 4??
O florescer de Violet - 5????????

Ana Lu 25/03/2024

Ameiiii!!!!!!
Depois de ler todos os livros eu posso dizer? QUE LIVROS MARAVILHOSOS!!! ?, eu simplesmente amo cada um deles, e nesse livro me fez lembrar de cada momento em que eu chorei?, fiquei feliz?, fiquei com muitaaaaa raiva?, mas mesmo assim os amo!!! ?

Na minha opinião o momento em que mais me fez adorar esse livro foi o último capítulo, pois mesmo sabendo da trágica morte de Edmund, eu consegui me apaixonar ? e me prender nesse casal!!

E por favor quando vc tiver pelo menos um pingo de vontade de ler, LEIA!!! Pois vc não vai se arrepender?

Tata 24/03/2024

O que aconteceu depois?
Apesar dos livros de contos não serem os meus favoritos, estava animada para saber como foi o depois de cada um dos filhos Bridgertons!

Claro que alguns contos são melhores que outros, mas gostei muito deles em conjunto. Solucionou algumas dúvidas e curiosidades que ficaram depois dos livros principais.

Uma fofura gigante e deu pra matar a saudade desses personagens tão queridos! Ótimo para quem amou os livros. Gostei!

Larissa1995 23/03/2024

Foi muito prazeroso ler algo novo sobre Daphne e Simon, Benedict e Sophia meus casais favoritos.
Lindo e um final maravilhoso