E viveram felizes para sempre

E viveram felizes para sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Juliete23 02/02/2024

Vai deixar saudade
Resolvi ler Bridgertons por insistência de uma amiga. Não sou muito fã de livros de romance. Porém, romance de época me ganham. Adorei cada livro com suas singularidades. Apesar de muitas vezes querer socar os homens Bridgertons. Já estou com saudade dessa família.

Rafa 01/02/2024

5° leitura de 2024
Agora é real acabou a série Bridgestons, com toda certeza uma das séries que eu mais demorei pra ler mas que mais valeu a pena, acho que li o primeiro livro em 2022. Agora sobre o livro a palavra que descreve ele é fofura e nostalgia, e o conto da Violet fez tudo ficar mais lindo adorei mesmo não sendo uma história contínua e sim várias histórias pequenas, foi muito gostoso de ler.

Dayelle 30/01/2024

Sem dúvidas, a história de Violet é perfeita, não poderia existir melhor, não tem como não se emocionar.

Carolina2335 29/01/2024

Sempre revê história que encantou a gente, cheguei ao fim dos bridgertons e muito lindo ler contos sobre os personagens que ganhou meu coração.

Shayanne.Klen 28/01/2024

Fim de uma era..
Essa família é apaixonante! Linda e maravilhosa ?
Não vou escrever muito, tenho medo de ser injusta com essa obra prima..

Para mim os contos foram uma oportunidade única de ver a evolução dos meus personagens favoritos, de acompanhar a minha querida família! Ver o quanto eles cresceram me deixou feliz e encantada. Porém, eu quero ressaltar na minha resenha o conto da Viollet, meu Deus! Que obra prima, que perfeição! Fiquei emocionada a cada palavra que eu li..

Parabéns e obrigada Julia! É um prazer inenarrável viver na mesma época que você!

Gente, leiam essa coleção! ?

Sabrina 28/01/2024

E Viveram Felizes Para Sempre (Os Bridgerton) - Julia Quinn
Um livro cheio de desfechos dos livros da lindíssima escritora Julia. É tão bom poder ver como eles se saíram no decorrer dos anos e acreditar que se casar por amor a paixão nunca acaba, mesmo para Violet que perdeu seu grande e verdadeiro amor.

laiscunhaf 28/01/2024

Fim.
E Viveram Felizes Para Sempre é um epílogo especial lançado pela autora Julia Quinn, que encerra a série Os Bridgertons.

Este livro apresenta momentos finais e detalhes adicionais sobre os casais principais da série, nos dando um vislumbre do futuro feliz de cada casal Bridgerton.

A história que mais me pegou foi a da Francesca, sofreu tanto tadinha. Foi bom ver que ela realizou seu sonho e está feliz.

Enfim, aqui se encerra toda uma saga, foram muitas emoções e valeu a pena cada momento.

[2022]

Manu 26/01/2024

Todos os contos são bons, mas alguns são realmente ótimos! O que mais me surpreendeu foi o da Fracesca, que é a mais esquecida da família e só sofre, mas é extremamente emocionante!

Pequeno comentário na ordem de preferência de contos:
O florescer de Violet: muito lindo, chorei, ri, amei! Apesar de ainda estar um pouco chateada por não saber quem era o cara do baile...
O Conde Enfeitiçado: bonito e emocionante, foi interessante ver a Francesca feliz depois de tanto que ela sofreu. Chorei bastante
Para Sir Phillip, com Amor: amei ler em primeira pessoa, ainda mais por ser uma personagem que mal lembrava da existência!
O Visconde que me Amava: AMO ESSE JOGO, foi o conto mais engraçado.
Um beijo inesquecível: A Hyacinth é a melhor personagem, mas admito que preferi ela nos outros contos... a garota é incrível!
A Caminho do Altar: que conto pesado! Pior porque era o livro mais engraçadinho e leve!
Os segredos de Colin Bridgerton: O Colin é um dos meus personagens preferidos, mas quando o foco da estória é ele, fica tão fraquinho!
Um Perfeito Cavalheiro: Sempre digo que gosto de fast burn, mas que coisa sem sentido! Não acredito nesse tipo de amor!
O Duque e Eu: um grande nada. Esperava algo, não grandes expectativas depois de um capítulo fatídico que me fez odiar a Daphne pra sempre, mas foi um grande nada.

pipi0 26/01/2024

Não consigo acreditar que eu acabei bridgerton, a única coisa que eu queria nesse momento era apagar a minha memória sobre todo os livros apenas para poder ler tudo como se fosse a primeira vez, eu amei os segundos epílogos e o que eu mais gostei foram o do Anthony com a Kate, Francesca e Michael, Hyacinth e Gareth

E após eu ler os epílogos eu não poderia deixar de fazer o meu top8 dos livros de bridgerton

1- Os segredos de Colin Bridgerton
7- Um beijo inesquecível
8- O duque e eu

Anna 26/01/2024

FIM
Foram muitas emoções que essa saga me fez sentir. Amei cada um dos livros e esse fechou com chave de ouro para sanar as nossas dúvidas e ter certeza de dizer que ?e viveram felizes para sempre?!

Andressa.Santos 26/01/2024

Algo que aquece o coração
Cada epílogo visita tão bem os personagens, teve aqueles mais românticos, mais engraçados, super comoventes e um lindo conto de uma das melhores mães de todo o universo literário. É um lindo presente que a autora entrega para os seus leitores que acompanharam toda a série. A leitura é super rápida e deixa um quentinho eterno no coração, pois sabemos que é uma despedida de vez desta família tão amada. Leiam este livro e encerre com chave de ouro uma série que viverá pra sempre em nossos corações.

purplefan10 25/01/2024

Já li 7 livros esse ano, se contar com esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou ficando boa nisso, hahahaha

livrosealma_ 25/01/2024

RESENHA DE E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
Que livro lindo!! Cada história, cada casal, cada momento deles nesse livro é tão precioso que chega até doer. E uma das coisas que mais amei nesse livro foi com certeza a história da Violet e do Edmund! Todos eles vão ter um espacinho no meu coração...Jamais irei esquecer cada sentimento, cada surto, cada momento que eu tive lendo... Finalizei não só um livro, mas a primeira saga de muitas. Essa será sempre a lembrança mais quentinha e prazerosa do meu coração! ?????

Nath 25/01/2024

Resenha Pobre Leitora
E Viveram Felizes Para Sempre é o encerramento perfeito pra série Os Bridgertons. É um livro composto por segundos epílogos de todos os livros, nos deixando saber mais sobre o que aconteceu na vida dessa família gigante.

Daphne: finalmente descobrimos o que estava escrito nas cartas do pai de Simon, e depois de já ter seus filhos mais crescidinhos, Daphne tem uma surpresa... Colin e Penelope também aparecem com seu filho mais novo pedindo ajuda ao casal. É um epílogo que responde a curiosidade do leitor.

Anthony: foi o epílogo que achei com menos sentido. Estamos de volta ao jogo de pall mall que virou uma tradição para alguns membros Bridgertons, e acompanhamos a travessa disputa entre Kate e seu marido.

Benedict: esse epílogo não tratou exatamente do casal. Ficamos sabendo em algum momento no decorrer das histórias que Posy, a irmã de Sophie, se casou. Nesse epílogo nós descobrimos como esse matrimônio se deu.

Colin: em sua história com Penelope descobrimos a identidade da terrivel Lady Whistledown, mas como a história dos dois se passa quase na mesma época que a de Eloise, e sabemos que ela fugiu para encontrar o Sr. Crane, ela não estava no momento da revelação e nunca ficamos sabendo sua reação com a notícia. Neste epílogo voltamos à época do casamento de Eloise e como ela ficou sabendo sobre Lady Whistledown.

Eloise: essa é a primeira vez que a autora escreve em primeira pessoa e o epílogo é contato por Amanda, a enteada/filha de Eloise que já conhecemos. Agora ela é uma jovem debutando e encontrando o amor.

Francesca: a história de Francesca e Michael é um romance lindo, mas termina sem dar a Francesca aquilo que ela mais queria: um filho. Esse epílogo mostra Francesca lidando com isso.

Hyacinth: a história de Hyacinth termina com ela procurando as jóias já a anos, sem nunca encontrar. Nesse epílogo já temos sua filha jovem e fazendo com que Hyacinth pague por toda dor de cabeça que deu à sua mãe, e finalmente temos um desfecho para as jóias.

Gregory: esse é um epílogo feito para sabermos os nomes de todos os 9 filhos do casal, com um toque de drama e muito amor.

Violet: com um epílogo só para si, conhecemos como a matriarca da família conheceu o Bridgerton, como foi o momento da morte do mesmo e o nascimento de Hyacinth, além de alguns momentos de Violet adulta, mostrando como ela é feliz com sua enorme família (8 filhos, 33 netos e 5 bisnetos). Ele com certeza teve um desenvolvimento gigante ao longo de toda série, sendo uma das melhores personagens.

A série Bridgertons cai em alguns clichês do gênero, não chegando a ser surpreendente, mas consegue conquistar o coração dos leitores. Após terminar todas as histórias, entendo o apelo e sucesso que tem. São romances divertidos de ler, personagens interessantes e livros gostosos de ler.
Guilherme.Ribeiro 10/03/2024minha estante
Procura "A honra de um libertino"! Se gosta de romance de época, vale a pena