E viveram felizes para sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Andréia 15/01/2024

Encantador
O livro nos traz o fechamento dos outros oito livros,pois algumas histórias,ficaram com gostinho de "quero saber mais",e foi isso que a autora nos trouxe nesse.

Aqui vemos o aconteceu aos casais,que deixaram algumas cenas em aberto,tipo: o último casamento,se tiveram filhos e como aconteceu. As cartas que o pai de Simon deixou para ele,o que aconteceu com elas! E por aí vai.

Os contos foram realmente muito bons,pois ficamos sabendo até ds Violet,antes de conhecer Edmund,lá na época de criança. Muito fofos!

Não posso escrever muito,senão acaba saindo um spoiler. Leiam e descubram tudinho. Se encantem,com cada conto aqui.

Codinome sailor Joy 15/01/2024

Uma despedida da família Bridgerton
Este livro foi minha primeira leitura de 2024 e sem dúvidas foi bastante difícil finalizar este livro pois sabia que eu iria morrer de saudades desta família. Foi maravilhoso acompanhar um pouco dos anos seguintes que se estenderam depois do final de todos os livros da série mas o que mais me pegou foi o cinto da Violet, simplesmente emocionante e maravilhoso, vale muito a pena. Os bridgertons sempre terão um lugar especial no meu coração.

Lidiane103 14/01/2024

E viveram felizes para sempre
Alguns são muito bons outros absurdamente desnecessário queria um pouco mais dos casais da química que tinham
Meu favorito foi a da francesca e michel sem dividas

Yas 13/01/2024

Bom, mas dispensável
O livro mantém a boa escrita e bom humor de toda a série, mas depois de 8 livros, acredito que o nono não era de todo essencial. Mas essa é uma opinião muito pessoal de acreditar que existem coisas no ?felizes para sempre? que não precisam ser contadas, então achei ele muito fan service. Apesar de tudo, é gostoso de ler e bem fluído, com contos breves e contextualizados na história

Glória 13/01/2024

Esse livro é uma graça!
Apesar de eu não ser fã de contos, eu adorei...

Concluiu de uma forma que me deixar com vontade de continuar lendo e se apaixonando por essa familia incrivel.

Vale destacar os contos do Anthony, do Colin, da francesca e proncipalmente da violet.

Se vc tem interesse em saber mais sobre o relacionamento da violet e do edmund leia!

Carolis 12/01/2024

A última história me fez chorar
O livro é mais uma coletânea de acontecimentos que não foram citados nos outros livros da coleção. Mas a da Violet me deixou muito emocionada! que mulher forte!

Bia Pupato 12/01/2024

E fim.
E chegamos ao final dessa série!

Não tenho como negar que eu amei essa série. E essa conclusão mostrando um pouquinho mais das histórias dos personagens fechou com um quentinho no coração.

A minha expectativa maior era saber da Violet e apesar de ter esperado algo diferente, eu gostei muito do conto e achei o final comovente.

Já quero ler mais da Julia Quinn!

Jhemily:) 11/01/2024

Muitas lágrimas
Um livro muuito emocionante, ela detalha aqui absolutamente tudo que você pode ter ficado com dúvida ou curioso durante a série toda, na minha opinião um dos melhores livros dessa diva essa mulher escreve muito bem!!!
Um dos maiores fanservises da história PERFEITO??

Camilla Pereira 11/01/2024

Extras
São diversos contos que a autora se propôs a responder algumas questões ou apenas revisitar os personagens queridos. (Fiquei chocada quando a Violet revela que tem 33 netos)

Isis Costa 11/01/2024

9 contos bônus
O livro apresenta nove epílogos adicionais, cada um narrando um capítulo da história de amor de um membro da família Bridgerton. Com o total de oito livros, somos brindados com a chance de revisitar cada um desses casais, descobrindo mais sobre seus destinos. Além disso, temos como bônus um nono capítulo nos que nos presenteia com a história de Violet, a matriarca afetuosa dessa família.

A concepção dos epílogos surgiu como uma maneira de agradar aos fãs dedicados dos Bridgertons e também como uma oportunidade de esclarecer questões que permaneceram em aberto nos livros anteriores. A obra apresenta contos conversam entre si e que mostra a união e felicidade dessa família.

A escrita de Julia Quinn tece uma narrativa ágil, bem-humorada e sensual, que, combinada aos personagens já familiares, nos instiga a devorar as histórias e ansiar por mais. Mesmo que inicialmente eu não planejasse ler tudo de uma vez, fui incapaz de resistir e concluí a obra antes mesmo de perceber.

Durante toda a leitura, experimentei uma sensação de nostalgia e diversão, finalizando a última página emocionada e grata por ter tido a oportunidade de mergulhar novamente nesse universo cativante.
Núbia Cortinhas 20/01/2024minha estante
Que resenha esclarecedora e gostosa de ler. Com certeza me contagiou! ?

Larissa 10/01/2024

Vou sentir falta dessa família
Amei muito esse livro, foi mt bom ver mais um pouco sobre cada um deles para matar a saudade e gostei que a autora trouxe histórias que o publico queria e respostas que faltaram nos livros, Ainda teve um pouco da historia da violet e do edmund q sao um casal maravilhoso

Laura.Schmidt 09/01/2024

E viveram felizes para sempre
Um livro rápido onde mostra as "conclusões" de cada história de amor dos irmãos bridgerton + violet. Valeu a leitura para concluir a serie.

Eliana Cristina 08/01/2024

E viveram felizes para sempre
Primeiro quero ressaltar o quanto amei ler a série Os Bridgertons, cada livro teve algo único e especial, que me tocou de alguma forma. Os protagonistas são divertidos, inteligentes, com personalidades que me atraíram bastante.

Quando eu dizia que tal livro era o meu favorito, vinha outro e se tornava o favorito, até que chegou o momento em que não consegui escolher só um, são todos maravilhosos, apenas o primeiro livro não conseguiu me prender como os outros. E a história de Eloise eu gostaria que tivesse sido diferente.

Quanto a este livro em particular, gostei muito, é claro que eu queria uma continuação, e saber sobre o futuro ? e em alguns casos, do passado ? dos personagens, foi incrível. Adorei conhecer a história de Violet e Edmund, uma história linda e singular em vários sentidos.
Esperava um pouco mais do segundo epílogo, achei que poderia ter sido respondidas mais algumas coisas.

Com certeza vale muito a pena rir e se emocionar com a história dessa família encantadora.

Obrigada, Julia Quinn.

Brenda523 08/01/2024

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?