E viveram felizes para sempre

E viveram felizes para sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

hibeea 22/02/2024

Segundo epílogo
Eu diria que Julia Quinn é extremamente perspicaz, em ?E Viveram Felizes Para Sempre? ela oferece um segundo epílogo pra cada livro da serie de forma majestosa e ainda por cima um conto sobre a Violet.
Alguns epílogos achei que acrescentam bastante outros ja achei um pouco forçado, mas as maiores duvidas dos fãs da serie ela respondeu com certeza.
Os contos da Francesca e da Violet são os meus favoritos e não troco por nada!!!
Que delicia acompanhar a família Bridgerton até aqui ???

AnaFlaviaGuingo 22/02/2024

Um conforto
Ler esses epílogos é como mergulhar no felizes para sempre! Amei demais estar com os personagens novamente e vê-los amando!

Silamelo 21/02/2024

Que livro incrível, só faltava ele para terminar a saga. E posso dizer que terminou de maneira linda, nesse livro vemos mais 8 epílogos, um de cada livro e por último podemos reviver um pouco da história de Violet. Vê o romance de cada livro e finaliza com esse, realmente é incrível.

"8 filhos, 33 netos e cinco bisnetos". Que família grande rsrs

Sem palavras para dizer sobre. Só leiam!?

Lu Fernandes 19/02/2024

Sinopse:
Alguns finais são apenas o começo?Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos? Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

analunogueira 19/02/2024

E viveram felizes para sempre
Como eu amei ler os livros dos Bridgertons! Sei que sentirei falta de ler sobre essa família tão amada por mim! E esse livro finalizou muito bem a série. Destaque para o último conto sobre Violet e Edmund.

Vitoriane 17/02/2024

Um final perfeito, mas não o fim
Se tem uma coisa que aprendi com Os Bridgertons, é que nada é mais importante do que a família. E se tem uma coisa que aprendi com Violet Elizabeth Bridgerton, é que sempre vai valer a pena.
Ler esses livros é uma experiência única, vc vai rir, chorar, ficar indignado, e se identificar com estes irmãos a cada passo que eles dão. Certamente não haverá família mais unida (e fértil) em toda Londres do que os Bridgertons. Cada livro tem o seu valor especial, (e ainda assim, consigo escolher um favorito kkkk) mas quando cheguei ao nono livro, e ao lê-lo, senti uma imensa alegria e o sentimento de gratidão por conhecer essa história.
Aprendi que mesmo possuindo um "final feliz", não se é o fim de fato. E com toda certeza, ainda não é o fim para os Bridgertons.

A história continua e sempre continuará.
Sempre.

Obrigada.

Gio 16/02/2024

Um quentinho no coração
Foi muito gostoso ter a oportunidade de ler esses novos epílogos de cada livro e poder relembrar um pouco de toda essa série de livros que eu amo demais

Marisa137 14/02/2024

Sim! E viveram felizes para sempre!
Acho que mais autores deveriam fazer igual a Julia Quinn e criar um ou mais epílogos para suas histórias. É muito satisfatório saber o que acontece depois do fim, principalmente se o livro acaba e uma questão muito importante não é respondida.

Achei muito legal a história da Daphne e do Simon e adorei a participação do Colin e da Penelope. Gostei muito mais da participação deles aqui do a história extra deles.

O conto do Anthony e da Kate é uma história que tem tudo haver com eles. A do Benedict e da Sophie não foi nada do que eu esperava, mas foi bem fofa também, e a da Eloise e do Phillip foi totalmente inesperada, mas bem interessante.

Eu quase li esse livro assim que acabei "O Conde Enfeitiçado", obviamente só o capítulo referente a ele, porque precisava muito saber o que acontecia com a Francesca e o Michael. Mas resolvi esperar chegar a vez dele e tô muito grata por isso. Esse foi o melhor final de todos. É igual ao livro deles, bom do começo ao fim e me fez rir, sorrir, suspirar, ficar ansiosa e chorar muito. Não é só porque é meu casal favorito que acho isso, mas é o casal que mais merecia um final feliz digno. E foi maravilhoso!

O final da Hyacinth e do Gareth acho que era o que todos esperavam e o do Gregory e da Lucy foi bem dramático e emocionante.

Por fim, para fechar com chave de ouro e como a cereja do bolo, temos um conto muito lindo e emocionante de umas das melhores personagens de toda série, Violet Bridgerton.

Ellen64 14/02/2024

Para sempre
De todos os livros que li, essa saga é a melhor. Enrolei para ler esse por ficar com medo de não ser tão bom.
Estou muito feliz por esses finais

graci 08/02/2024

Meio frustrante
Eu gosto de epílogos e a ideia da autora fechar frestas era empolgante, mas fiquei frustada. dos 8 irmãos, somente 3 tiveram epílogos que responderam perguntas legais. Benedict (sempre quis saber como as coisas acontecerem até a Posy se casar com o vigário), Hyacinth e Francesca. O resto foi bem meia boca ou ruim msm. No entanto, a autora da pro leitor uma coisa q eu nem sabia q precisava: Violet. Eu fiquei triste, quase chorei. Violet é formidável e eu amei ler sobre ela.

isabella 07/02/2024

Se tivesse 100 livros de bridgerton eu iria ler todos eles! reviver um pouco a história de cada um deles foi muito especial pra mim e conhecer um pouco da história de Violet também foi maravilhoso, eu amo demais essa família namoral ????

lais 06/02/2024

Adorei a proposta da Julia Quinn de criar um livro de epílogos de todos os livros anteriores da saga Bridgerton mostrando algumas das maiores dúvidas dos leitores quanto aos finais de cada história!
Cada epílogo é curtinho e divertido o que faz com que q leitura seja super rápida e leve mas ficou bastante repetitiva em algumas partes.
Gostei de saber como foi o depois do felizes para sempre de cada irmão da saga e ainda teve um breve conto da Violet!!

Caroline 05/02/2024

Não precisava
Está aí um livro que é legalzinho ler, porém é algo que não precisava, e não teve grandes histórias, muitas sem qualquer necessidade, exemplo, as cartas do pai do duque não tinham absolutamente nada de relevante para ler. NÃO PRECISAVA TER escrito pra ter esse fim, só a Hyancith que encontrou as joias e foi muito legal, e o bebê da Francesca também, porém de todos os contos ter apenas dois de valeram a pena me deixa triste.