E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Diih 31/08/2023

E Viveram Felizes para Sempre
Uma coletânea de finais felizes..

O que acontece depois que um livro acaba?
Nesse livro, vemos o que acontece com todos os brigertons depois de seus finais felizes e ainda conhecemos um pouquinho mais sobre nossa adorada Violet B.

Livro perfeito!

Sofia136 30/08/2023

Fim.
Eu adorei ler esse livro, ele foi tão bom de ler e fácil ele serviu também como uma despedida a essa saga, essa família maravilhosa. Eu realmente vou sentir falta deles e estou pronta para ver a temporada de cada um na série ?
Eu adorei como cada capítulo complementou o final do livro adorei conhecer um pouco dos filhos deles.
A história trágica da violet com o Ed que me fez chorar horrores foi linda também e achei muito fofo o jeito protetor que o filhos tem nela.
Enfim amei tudo nesse livro ele foi leve e gostoso de se ler

Anny154 29/08/2023

E Viveram Felizes para Sempre
Como eu amei esse livro não dá pra ser escrito, teve exatamente tudo o que eu queria para um final, conseguiu focar em todos os personagens, trouxe novas histórias sobre eles, explorou ainda mais nos romances e o melhor de tudo, colocaram a história da Violet (incrível), não poderia pedir por mais. Com certeza, um dos meus livros favoritos da série, eu simplesmente fiquei muito envolvida na leitura dele e o tempo acabou passando super rápido. A Julia Quinn fez um trabalho incrível com essa série de livros em um todo, mas principalmente nesse final, DIVINO!

Maria 29/08/2023

O amor inabalável dos bridgertons
O livro é de uma delicadeza sem tamanho, acho que ele foi essencial pra finalizar com chave de ouro a saga, todos os epilogos sem excessao são feitos na medida, muito gostosos de ler, da uma sensação tão boa de nostalgia, em cada epilogo me senti lendo o livro da saga respectivo novamente. passei 2 longos meses lendo essa saga inteira e queria dizer que vou sentir falta, vou sentir falta da pura daphne, de um anthony teimoso, do gostoso do benedict, da comilança exagerada do colin (sem nunca engordar, impressionante), vou sentir falta da coragem de eloise, do conjunto completo da francesca (me desculpem, mas ela é minha bridgerton preferida), mas principalmente falta da sua ousadia, vou sentir falta até da falta de tato de hyacinth e de como o gregory foi de um bocó a último romântico do mundo.
Indescritível as sensações lendo esse livro e sobre o epilogo final, foi de um tato, uma delicadeza, um amor sabe? Descrever violet desde a infância, monstrando como floresceu seu amor pelo edmund até ela viver uma vida com 33 NETOS (chocante), foi de uma sensibilidade impressionante. ainda falta o livro da rainha charlotte e acredito que mais alguns, mas vou precisar de tempo pra me recuperar destes 9 antes de começa-los. E se a julia quinn fizesse livro pra cada um dos netos de violet eu leria todos.

Liviabeatriiz 27/08/2023

Achei que poderia ser uma história deles interagindo, mas são apenas segundos epílogos que descobrimos mais sobre cada irmão .

Lu 24/08/2023

No começo, achei desnecessário saber o que teria acontecido depois do final, porque tudo deu certo em cada um... Seria possível um final ainda mais feliz? Entretanto o título do livro diz que viveram felizes para sempre... e, dessa forma, o segundo epílogo dialoga com essa eternidade.

Foi gostoso retomar cada história, uma espécie de resgate na memória de cada enredo e uma despedida de cada membro da família com a certeza de que tudo está em perfeita paz e ordem, ou ordem e progresso aos moldes londrinos. O amor venceu em cada canto, permaneceu, multiplicou-se em forma de filhos e mais filhos, conquistas, realizações; e a vida seguiu com todo amor e com as melhores memórias do que foi vivido.

O florescer de Violet: um conto - é simplesmente encantador, formidável, porque realmente passamos a admirar essa mãe que conduziu cada filho para os melhores caminhos. Se cada um teve um final feliz, acreditava no amor, é porque tiveram uma base para isso, tiveram pais que viveram essa verdade e isso corria dentro deles.

Obrigada, Violet por ser nossa grande anfitriã em Londres, nesses romances, por nos conduzir e nos fazer acreditar no amor e na vitória de cada história vivida com verdade, intensidade e entrega.

Leia mais no Blog! Veja a seleção de trechos realizada! Vale a pena ler de novo.

site: https://lucianaavancini.blogspot.com/2023/08/e-viveram-felizes-para-sempre-os.html

Delavi 24/08/2023

E assim chegamos ao fim.
Primeira coisa, acho que esse foi o primeiro livro da série que me fez chorar, até onde eu me lembre, afinal de contas são 8 livros, sempre esqueço uma coisinha ou outra.

Segundo, "então na verdade séries de romances são na verdade coleções de spin-offs com personagens secundários retornando para estrelar seus próprios romances e protagonista anteriores aparecendo ocasionalmente quando necessário." Não tem uma frase do livro que eu possa dizer que definiu melhor a forma que o livro foi escrito, cada livro é único, focando exclusivamente no personagem principal, e confesso que amei esses livros por isso, podemos assim conhecer todos os personagens profundamente.

Esse livro em específico me deixou muito feliz por poder conhecer um pouco mais da vida dos personagens após o encerramento do seus respectivos livros, estou tão feliz por terminar eles, apesar de dar uma dorzinha no peito por saber que não terá um próximo livro, mas isso é bom, pelo menos eu acho. É bom saber que podemos nos conectar e se apaixonar tanto por um livro e seus personagens, eu sou apaixonada por todos os personagens Bridgertons ( e seus companheiros). E assim Violet colocou um ponto final nos livros, com seus 8 filhos, 33 netos e 5 bisnetos.

biancamayumi 23/08/2023

Violet
Um livro realmente para finalizar a história dos Bridgertons, apenas com segundos epílogos de cada história, e no final, a Julia nos presenteou com um pouquinho da história de Violet e como ela conheceu Edmund. Ficaria mega feliz se a Julia tivesse feito um livro apenas com a Violet, esse último por exemplo, poderia ter sido apenas voltado para ela. Violet é perfeita, sinceramente, minha personagem favorita da série, uma mãe maravilhosa. Sentirei falta dos Bridgertons, valeu à penas demais. ?

Raquel.Kirst 21/08/2023

Epílogos
Um livro só de epílogos de todos os Bridgerton, pra dar mais um gostinho aos fãs da série. A melhor série da Julia Quinn.

Skyllary 21/08/2023

É muito legal revisitar os personagens e ver como eles viveram mesmo depois do livro te acabado. A história mais tocante foi da Lady vaiolet, conhecer um pouco mais da vida dela.

Cacau 20/08/2023

Desfecho!
O livro reúne uma série de segundos epílogos para as oito obras anteriores, dando um pouco mais de detalhe para o final de cada um dos irmãos Bridgerton, mas o mais bonito deles é, sem dúvidas, é sobre Violet!

No pequeno conto, a gente pode entender melhor como ela se sente, além de poder conhecer a história de como conheceu Edmund e apreciar um pouco a felicidade deles.

"A vida nem sempre foi fácil sem o seu pai, mas sempre valeu a pena. Sempre."

Pablo.Silva 20/08/2023

Encantador
Uma conclusão brilhante para a série. As intrigas da alta sociedade são habilmente entrelaçadas com a paixão crescente entre os protagonistas. Acompanhar os desdobramentos dos personagens queridos e ver suas histórias finalmente se entrelaçarem de maneira tão doce é uma verdadeira delícia. Não consigo evitar um sorriso ao lembrar dos momentos divertidos e emocionantes que permeiam a narrativa. Uma leitura que aquece o coração e nos faz acreditar nos contos de fada da vida real!

Clara 19/08/2023

Muito gostoso de ler, era oq faltava pra um desfecho dos bridgertons ??Com crtz vou ler mais livros da autora!

Vanessa 18/08/2023

Perfeito!
Esse livro é aquele ponto final que ficou faltando em todas as histórias. E é simplesmente perfeito.
Adorei rever os personagens, principalmente depois de anos de casados. A autora consegue finalizar todas as histórias de forma perfeita, respondendo perguntas que ficaram pra trás, e ainda de bônus podemos conhecer a história da personagem mais importante de todos os livros: Violet Bridgerton.
Finalizo a série dos Bridgertons com o coração quentinho de saber que tudo que precisava acontecer, aconteceu!
Foi incrível acompanhar todos até aqui ?

naymagalhaes 18/08/2023

Maravilhoso
Muito bom estar de volta com a família Bridgerton. Você se sente visitando velhos amigos e se atualizando sobre suas vidas. Dá pra matar a saudade de cada um.