E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

APG__116 15/09/2023

Simplesmente a autora acertou de mais com esse livro, não consigo achar palavras para agradecer a ela pelo segundo epílogo e por contar um pouco sobre a história de violet, eu simplesmente estou encantada

Karoline 14/09/2023

Estava com saudade dessa família enorme! Com esse pensamento e esperando esse sentimento, que só agora eu li esse último livro. Amei rever as personagens e o rumo que a vida tomou. E que surpresa agradável foi o último capítulo ?

K-Roll 13/09/2023

Não mudou mt coisa pra mim esse livro. Imaginava mais refrescos dos meus favs mas a realidade é outra

analu 12/09/2023

Eu acho que todos os autores deveriam escrever oq aconteceu depois do felizes para sempre

eu amei tanto esse livro pq mta coisa foi esclarecida e foi mto gostosinho ler um pouco mais dessa família

me emocionei mto lendo e desabei quando li o conto da violet

ela finalmente ganhou o merecido destaque!! acho que eu poderia ler um livro todo só da violet e do edmund

Kimberlly48 10/09/2023

Encerramento dos Bridgertons
Hoje encerro a saga que me fez amar livros de época, que me acompanharam por anos e anos. Digo até logo para esses queridos personagens, e vou dormir com um quentinho no coração.

Lalice 09/09/2023

E viveram felizes para sempre
Foi simplesmente perfeito cada um dos finais. Eu chorei tanto que não dá pra descrever.nao vejo um final melhor do que esses

Je.souza 08/09/2023

Simplesmente incrível
Eu fui lendo de acordo com que fui terminando cara livro,é lindo ver o amor é a família que cada um construí.O que mais gostei com certeza foi ver um pouquinho do romance da Violet com Edmund e como ela foi se recuperando.

Junialino 07/09/2023

Uma sequência para fechar as histórias...
Para matar a vontade e necessidade de responder algumas coisas pendentes dos livros a autora trouxe mais este livro. Aqui tem um pouco de cada história já lida e adicionam um tempero a mais...
Incrível demais não ficar com tantas dúvidas rsrsrs

amorime_ 06/09/2023

E acabou...
Uma ótima forma de terminar a série, mostrando os personagens anos depois. Gostei bastante, a autora acabou por amarrar alguns pequenos detalhes que ficaram soltos nos livros.

Conhecer um pouco da história do Edmund e da Violet foi bem interessante, mas ainda queria que a história deles fosse contada em um livro separado.... acho que eles mereciam isso.

NickSnow31 06/09/2023

E viveram felizes para sempre
Este livro encerra a jornada da família Bridgerton nos proporcionando mais um gostinho das aventuras de cada integrante.

É bem evidente o carinho da autora com seus fãs ao trazer um segundo prólogo de cada história. São textos mais curtinhos que abordam temas que acredito que a maioria dos fãs queria saber, fechando com chave de ouro a série de livros.

A história que eu mais gostei foi da Violet! Foi muito bom ver um pouco mais sobre essa personagem tão cativante.

Ana Beatriz 05/09/2023

Desnecessário
Esses segundos epílogos, na minha opinião, foram desnecessários.
Em resumo, eu me decepcionei com a coleção por um todo. Achei muito superficial. Acredito que deve ser mais atraente para adolescentes.
Fiquei na expectativa de ser como os livros da Jane Austen, já que esta autora foi muito comparada com a Julia Quinn.
Não achei a abordagem nada parecida.
Os livros não são ruins, mas não são como eu esperava.

Claser_gigis 03/09/2023

Ai ?
Terminei os bridgertons com o coração apertado, que livros maravilhosos ? e nao poderia ter terminado de um jeito melhor, acho que todos nós precisamos sabe o que acontece depois do ultimo ponto final, e esse livro é isso, dá vontade de mais e mais ???

Cristina RLD 03/09/2023

Eu li pq queria saber um pouco mais da família, rs mas não achei q acrescentou tanto assim em cada história não. Pensei q teria algo surpreendente mas foi só mais do mesmo. Resumindo: bom!

Amanda Martins 31/08/2023

Que delicia
Nossa foi muito bom revisitar alguns personagens, alguns contos foram melhores que outros, mas os que mais me emocionou foi o da Francesca e da Violet.