E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

cattess 01/10/2023

Incrível, cheio de contos engraçados que deixam o coração quentinho. Gosto dessa série, apesar de ter visto muitos erros entre outras coisas, eu adorei esse extra.
Os melhores contos para mim foram o da Kate, o da Eloise (no caso da Amanda) e do Frannie e óbvio, o da Violet.
Amo essa família enorme e feliz ?

Casumere 26/09/2023

Os Bridgertons 9 - E Viveram Felizes Para Sempre
Volume com capítulos extras de cada um dos volumes anteriores. Muito ver um pouco mais sobre essa família. Muitos momentos me fizeram rir, outros, me deixaram tensa.

E ainda tem um capítulo no ponto de vista da Violet, a matriarca da família. Uma coisa é certa, ela e Edmund foram feitos um para o outro.

Camila.Camargo 25/09/2023

Foi muito bom revisitar todos os irmãos Bridgertons. O livro são contos de cada livro, um segundo epílogo. Os contos que eu mais gostei foram do Anthony, da Eloise, da Francesca e do Gregory. E claro, o conto final da Violet. Muito lindo, o mais lindo de todos. Cada livro da série foi especial à sua maneira e contou a história de uma forma divertida e especial. E este livro final foi muito bom, exceto por alguns contos que eu não gostei tanto.
Quote: "Prometa-me. A senhora tem que me prometer que sempre será mais feliz do que triste."
Que sejamos mais felizes do que triste sempre.

julianacleto 25/09/2023

E viveram felizes para sempre
Então, acho que a Julia Quinn lançou esse livro só para arrecadar mais um pouco de dinheiro dos seus leitores ?

Eu sei que tem relatos que foram extremamente necessários serem escritos como por exemplo, os filhos de Francesca, a Hyancith encontrando os diamantes. Mas tudo isso poderia ter sido escrito em seus próprios livros. Como talvez a Julia não se atentou em escrever essas questões que nós, leitores, queríamos saber o desfecho, ela resolveu fazer um novo livro.

O que resultou em epílogos desnecessários como de Benedict; o sem graça de Daphne; o fofinho de Eloise, mas totalmente irrelevante; o indiferente de Anthony. O de Colin só foi legal porque eu senti falta de uma interação entre Penelope e Eloise no casamento dela. O de Gregory ela teve que articular uma quase morte de Lucy. Santo Deus!

Mas não posso deixar de ressaltar que Francesca me emocionou e que o de Hyacinth foi divertido demais.

Acredito que teria sido melhor Julia ter escrito um conto maior sobre o romance de Violet e Edmund. Sim, a história de amor deles embora descrita de forma bem sucinta foi deliciosa. Queria mais deles. Aliás eu queria Violet Bridgerton na minha família. Já falei e repito de novo, que mãezona! ?

Embora as histórias tenham altos e baixos. Livros muito bons, medianos e ruins (não de tudo, porque sempre tem alguma parte legal).
Termino a saga Bridgerton de coração quentinho com Francesca e Michael, e Hyancith e Gareth. Esses dois casais são meus favoritos ?
Lorene Castro 29/09/2023minha estante
Também me emocionei muito com a parte da Francesca.

Erika470 24/09/2023

Foi absurdamente fantástico acompanhar e passar por toda a historia Bridgertons e ver o quanto cada um cresceu e como eles foram perdidamente apaixonados! E ver que com o passar do tempo esse amor so aumento. Claro que nem todos os momentos foram flores, mas a familia cresceu e foi de se emocionar! Chegar no fim dessa saga me deixa com o coração quentinho, mas, também me deixa com saudades de todos!

Livia1006 24/09/2023

Wow Julia Quinn!!
Quando eu penso que não iria me surpreender com a Julia, ela vai lá e arrasa ainda mais na escrita, os epílogos conseguiram me fazer e rir e querer chorar ao mesmo tempo, nunca esquecerei da experiência que foi ler essa série!!

Jane59 23/09/2023

Então acabou? ?
Ouvi comentários que esse não era tão bom, mas sinceramente gostei muito. Tirando o epílogo de Daphne todos foram legais e emocionantes ?? os meus favoritos foram o 4 e 5 ?

Mariana 22/09/2023

Amei cada um dos prólogos.
Uns amei mais outros menos. E quase chorei no da maioria. O bônus da Violet é maravilhoso e já me deixou com saudades dessa família enorme.

Iani 21/09/2023

E finalmente chego ao fim dos Bridgertons, definitivamente não sei o que dizer mas, foi bom saber mais sobre a matriarca, Lady Violet, e sua devoção a família.

Maria 20/09/2023

Sinceramente li porque acompanhava o box, mas não é um livro extremamente necessário p saga. bom pra lembrar dos personagens e histórias

jAlia372 17/09/2023

Vou sentir saudades dos queridos
Nn sei bem se eu gostei, achei meio desnecessário na verdade, mas eu amo ler sobre eles, então foi legalzinho

vic 17/09/2023

Achei que a ideia de segundo epílogo funcionou muito bem nessa saga, pois, acho os romances da julia Quinn muito acelerados e muitas vezes não conseguimos ver mais das vidas deles.

Kate e Anthony continuam sendo meus queridinhos forever.

APG__116 15/09/2023

Simplesmente a autora acertou de mais com esse livro, não consigo achar palavras para agradecer a ela pelo segundo epílogo e por contar um pouco sobre a história de violet, eu simplesmente estou encantada