E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

it's.mare 18/10/2023

E viveram felizes para sempre
Não tenho muito o que fizer a respeito desse livro, pois ele só acrescenta mais um pouco às histórias, dando a elas mais um epílogo, mas acho que isso foi bom, pois dessa forma podemos ver mais uma vez nossos personagens favoritos e descobrir mais alguma coisinha que pudesse ter passado ao longo dos livros. Para mim o melhor epílogo foi com toda certeza do mundo o da Francesca, mas o da Violet não fica muito longe, sendo então no meu ponto de vista os melhores.

Amei ler Bridgertons, foi uma experiência incrível, considero hoje a minha série de livros preferida, foi incrível ver a evolução dos personagens, vendo os mais jovens crescer e no final ver todos montarem suas famílias mas nunca se afastando. Obrigado Julia Quinn por esses magníficos personagens e suas histórias.

oibarbara 13/10/2023

O desfecho perfeito
Todas (ou quase todas) as respostas deixadas nos epílogos foram sanadas com o último livro da série. Em forma de contos ele consegue reunir as histórias prévias e dar um final para cada ?casal?. Recomendo a leitura, de todos os livros e principalmente do último.

Jessica.Jerusa 12/10/2023

Me arrancou algumas lágrimas
Um dos melhores da série, se não o melhor.
Alguns epílogos não me surpreenderam, outros trouxeram um pouco mais dos meus romances favoritos, como é o caso dos epílogos do "O conde enfeitiçado" E "Um beijo inesquecível" E claro, o inesperado conto sobre Violet.

Fabiula 11/10/2023

Quando uma história acaba, o que acontece depois.

Bem, esse livro veio para te contar o que acontece depois do final, com a segundo epílogo de cada livro das histórias dos Bridgerton, e um extra para a história de Violet.

Um extra para aquecer nossos corações.

Ana 10/10/2023

Lindo
Há gente esses epílogos são uma gracinha,tinha uns que eu não via necessidade pq a história foi bem encerrada, mas foi bom pra matar a sdd ?
E sem falar no conto da Violet no final, simplesmente maravilhoso! Queria a história completa.

Sakuragome 09/10/2023

Foi bom
Tirando um continho ali e outro aqui, as histórias foram boas. Queria ter sabido mais da madrasta da Sophie x.x E mais da vida da Violet... Mas no geral, foi bom.

milenavifer 08/10/2023

Gostei mas n precisava
Apesar de os livros serem um pouxo repetitivos, é tao levinho que engoli todos de uma vez. Gostei tanto que comprei o box e maratonei várias vezes a série.

Rita.Tomaz 08/10/2023

Você parece saber muito sobre o jovem Sr. Brigderton
Eu amo quando os livros tem epílogos. mesmo que seja do tipo tiveram 2 filhos e viveram felizes para sempre.
mas a Júlia Quinn nos presenteou com um livro só de segundos epílogos de toda a saga ?? e nos mostrou mais do romance da Violet e o do Edmund... que sabor ?

Geisiane books 08/10/2023

E chegou ao fim
Hum! Que delícia que foi passar esses nove meses com essa família linda e maluca. Adorei a experiência e sinceramente fiquei impressionada com a escrita da autora, fluída, simples e muito gostosa.
Esse livro é um maravilhoso compilado de segundos epílogos e nos ajuda a revisitar os nossos personagens após o fim de suas histórias.
Confesso que alguns me decepcionaram bastante. Esperava mais criatividade por parte da autora e um valorização de alguns personagens não muito aproveitados em suas histórias como Eloise e Penélope.
Amei os epílogos de:
O duque e eu, Simon foi de uma delicadeza para com o sobrinho, muito maravilhoso;
O conde enfeitiçado, Francesca merecia demais esse momento. Com certeza a Bridgerton mais sofrida;
A caminho do altar, Deus do céu que aflição foi ler esse epílogo e como coelhos eles tiveram seu final feliz.
E a autora nos presenteia com um conto maravilhoso da minha personagem favorita de todas. Violet Bridgerton brilhava em todas as suas aparições na trama como um todo. Sempre muito constante, com um conhecimento sobre a personalidade dos filhos que só uma mãe poderia ter e sempre pensando na felicidade dos mesmos. A cada novo livro ela surgia ainda mais evoluída e despertando suspiros no leitor com suas cenas maternas emocionantes. Foi realmente o final perfeito.

Camila Maia 07/10/2023

Coleção incrível
Que coleção maravilhosa, a cada livro/história falava que era a minha favorita e ao final de todos não consigo escolher um como favorito, a personalidade de cada irmão a dedicação da Violet em fazer cada filho feliz , enfim tudo incrível e espetacular.

Thattysantos 05/10/2023

Uau!
Eu cheguei no final de toda a saga dessa família maluca. Quantas vezes, chorei, dei risada, me emocionei e senti raiva, nem sei, perdi as contas! Mas, sério, que bomba de emoções. E nesse, não foi diferente. Tudo isso, foi incrível, a sensação de ler e de conhecer o que aconteceu depois dos livros da saga. Vale super a pena, e que presente da aurora para nós, que amamos a família inteira. Esse fecha com chave de ouro. Toda a saga, e ainda me deu a sensação de ?quero mais?. Recomendo super a leitura, e recomendo super a família e a autora. Vocês, não vão se arrepender. Estou pronta para as próximas ??

Kau 05/10/2023

Um final feliz, amei saber o futuro de cada um dos casais, e ainda dá posy, Amanda e Violet, foi perfeito e tô apaixonada nessa família, incrivellll

iris 04/10/2023

Enfim, série finalizada
É Julia Quinn ????
Foi bom no início matar a saudade dessa família mas depois de um tempo foi enjoando. Como todo livro de contos, eu gostei muito de alguns e outros me deixaram no tédio puro só querendo que terminasse logo. Os contos do Anthony, Colin, Eloise e Francesca foram os meus preferidos. O conto da Violet também foi uma soma positiva.
É mais do mesmo, no geral, é receita de bolo mas ainda assim foi bom.

Xuia 02/10/2023

Amei reencontrar todos os Bridgerton, principalmente Kate e Anthony - pra mim igual eles não tem! Também curti uma nova história do ponto de vista da Violet, sempre se mostrou uma super mãe e uma história com foco nela era o que eu precisava mas não sabia.
Super recomendado, pela nostalgia e saudade de rever esse mundo.