E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Ananda125 26/11/2023

E Viveram Felizes para Sempre
Simplesmente emocionante! Esse livro veio para complementar todos os outros livros. Quero destacar em especial a breve história do Edmundo e Violet que amei demais!!! ???

Becca 24/11/2023

Perfeito ?
Amei, amei.. não sei se vou conseguir me recuperar kjkkk

Eu amei cada capítulo, cada palavra.. amei tudo! Não sei nem o que dizer aqui kjkkk
Eu acho que seria justo um livro só com a história da Violet, mas esse conto dela foi incrível.

Eu amei, vou reler ano que vem COM CERTEZA, e aguardar a série. ??????

Leandro.Oliveira 24/11/2023

E Viveram Felizes Para Sempre
Amo finais felizes, e ainda mais por se tratar dos Bridgestons, são finais mais felizes ainda.
Vai ter spoiler sim e qualquer coisa me bota no paredão ?
- Estava mega curioso sobre o conteúdo das cartas que o pai do Simon escreveu, e fiquei com cara de "ué" quando foram lidas hahaha achei o motivo de Simon finalmente lê-las muito forte e lindo.
- A melhor partida de Pall Mall de todas, e o fato de manterem a tradição de sempre serem os mesmos jogadores da época do primeiro jogo. E a disputa dos dois pelo taco da morte envolvendo provação de ambos os lados, sensacional..."eu se divirto".
- Posy merecia um final feliz e teve, com um amor à primeira vista de tirar o fôlego, e o plot twist com o nome da filha de Posy me deixou de cara, belíssima.
- O final feliz de Colin e Penelope foi um dos meus favoritos, e o fato de Eloise não saber o maior segredo de Pen sendo revelado pra toda Londres deixou tudo melhor, e no final não foi nem a Pen que contou e sim a boca grande de Hyacinth hahahah maravilhosa, por sinal.
- Amanda sempre foi incrível desde criança, e mostrar o final feliz dela e a relação com o pai mesmo depois de adulta, foi incrível. Queria que tivesse mostrado como foi o futuro de Oliver, mas quem sabe haha um futuro livro sobre hahaah #ficaadica JQ.
- Confesso que chorei horrores com o final feliz de Francesca e Michael, eles mereciam demais um filho, e ainda homenagear o primeiro amor, Jonh. Muito emocionante.
- Hyacinth finalmente encontra as tais jóias escondidas pela avó de Gareth. Achei de uma humildade tremenda da parte de Isabella de não ter entregue a mãe as jóias, pois isso deixaria sua mãe desapontada e frustrada.
- Lucy e Gregory mostraram que até uma família perfeita como os Bridgertons pode passar por momentos angustiantes.
- E por fim, Violet sendo a melhor de todas as mães, esposas e avós do mundo. O amor e satisfação em seu olhar ao vislumbrar a família com 8 filhos, 33 netos e 5 bisnetos é a coisa mais linda que existe, um sentimento puro e verdadeiro.
Julia Quinn nunca erra! Encerrou a série dos irmãos Bridgertons com chave de ouro. SUPER RECOMENDO

Cássia 23/11/2023

E viveram felizes para sempre
Realmente saber o que aconteceu depois do fim é importante para alguns leitores, como eu, certos finais merecem novos começos, e foi isso que tive com esse livro, um novo começo para um belo final.

Ester 22/11/2023

Gostei das histórias, mas acho que não tinha necessidade de ter esse livro, acredito que cada livro terminou da maneira que deveria.
Pra mim a melhor parte desse livro foi o último capítulo, sempre me interessei pela Violet, foi bom ler um pouco da perspectiva dela.

Binha33 18/11/2023

Muito fofo, ameiiiii o segundo epílogo da Francesca, o livro dela já era um dos meus preferidos, e nesse epílogo eu me emocionei bastante. Gostei também do da Hyacinth e do conto da violet ?

Lucelia23 18/11/2023

Amei ler um segundo epílogo de cada casal dessa família linda, porém de todos eles eu amei ainda mais o conto da Violet, que é uma personagem tão cheia de amor, inteligente e forte, ou seja, é uma personagem realmente memorável.

stefis 12/11/2023

Fechou com chave de ouro
Embora eu sinta que ficou umas histórias em aberto, esse livro fechou a saga de uma maneira perfeita.
queria muito que O florescer de Violet fosse maior, tivesse mais detalhes. é uma história tão lindinha mas me destruiu de forma absurda, ahazou Julia Quinn

Camilla 11/11/2023

Amei!
Eu amei esse livro!
Achei genial a autoria ter feito um segundo epílogo para cada personagem mas em anos diferentes, uns muitos anos após o fim e outros logo em seguida.
Amei o da Violet ??
No fim, a maior história de amor foi a da mãe com os filhos/noras/genros/netos/bisnetos ??

Liliana 11/11/2023

No meu ponto de vista, foi um pouco desnecessário. O que realmente saiu foi a história do Gregory e da Lucy, e da Violet, matriarca da família. Achei bem inútil os contos do Benedict e da Sophie, que na verdade nem são histórias deles, e do Anthony e Kate com mais um jogo e eterna disputa. O resto teve realmente assuntos para resolver e deu respostas satisfatórias como o conto da Francesca e Hyacinth.
Não é um livro que realmente faz falta, mas foi bom no geral.

Karine 11/11/2023

Compilado de contos
Gostei bastante, mas não é um livro memorável para mim.
Entretanto, tenho muito carinho por essa saga.

Izabella.Edite 10/11/2023

Felizes e etc
Achei bem Soft ,achava que alguém morria mas ninguém morreu a autora fez um belo de fanserve de cada livro juntou e pronto ,e colocou esse título ?

Patricia Kessler 08/11/2023

Concluiu bem a série, amarrou as pontas, 33 netos, caramba.
Violet e Colin são as melhores pessoas da série!

Black.canary 08/11/2023

Finais felizes e muitas outras coisas
Bem por onde eu começo, nesse livro ou conto tem todos os casais dos oito livros que li só que agora de uma forma especial e divertida .

Esse livro trás epílogos com muitas respostas e algumas perguntas para a autoria esclarecer e bem e certo q algumas coisas não havia necessidade pra tanto mas outros foram divertidos e muito intensos

O livro e incrível claro não perde a essência nenhuma dos outros 8 livros e que tem um toque de humor muito divertido vc consegue terminar rápido rápido.

Andréia G. 07/11/2023

Gostei muito desse livro, pois sempre que terminamos um, invariavelmente há alguma coisa que ficou sem ser mencionada e concluída, nessa obra a autora deu diversos desfecho a vários personagens, fechando bem suas histórias.
Fiquei muito emocionada com a última parte, sobre Violet, muito lindo sua história e sua luta pra manter todos unidos.
Realmente uma família cativante.