E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Karla 29/10/2023

Muito bom voltar às histórias. Novos epílogos que enchem o coração; decerto, alguns são medianos, mas na maioria, são ótimos!!! O último, que é sobre Violet é perfeito!!!

Jaine70 27/10/2023

Chorei muito lendo esses epílogos. Nossa que sensação maravilhosa, quase me sinto parte da família enquanto leio, vi essas crianças crescerem meu deus ???

Chorei HORRORES no final, nossa não tinha esse direito, que coisa linda. Termino essa saga com o coração cheio de alegria, foi uma das melhores experiências acompanhar essa família. Alguns amei mais, outros menos, mas fiquei feliz em todas as histórias deles. Que coisa linda gente, que coisa linda

Gi 26/10/2023

O nono e último livro da coleção dos Bridgertons nos traz os segundos epílogos de cada história.

Creio que demorei um pouco mais para começar a ler pois queria adiar a despedida com os personagens, mas Júlia Quinn fez valer a pena cada palavra escrita.

O livro traz conclusões e novos pontos de vista dos nossos personagens favoritos, bem como deixam com um gostinho de quero mais (deu vontade de reler cada uma das histórias), mas confesso que o conto final da Violet foi um dos mais deliciosos de ler!

Para quem é fã dos Bridgertons e tem acompanhado também a série, vai entender e assemelhar alguns pontos que eles acrescentam na história, como o falecimento de Edmund!

Vale muito a pena ler! Realmente a autora encerrou com chave de ouro!

Mayra.ElloA 26/10/2023

PERFEITO
Não há erros nesse livro, um conto melhor do que o outro, Julia Quinn me fazendo chorar com a morte de Edmund mais uma vez (zero surpresas) e muitas dúvidas esclarecidas, realmente amo essa autora por isso, não deixar nada ao acaso, dar detalhes de como cada personagem atingiu seu final feliz e acho que é isso, minha despedida dessa série maravilhosa, eu nem acredito que terminei, quero chorar ou começar a ler de novo, tanto faz ??? eu só não quero me despedir de Os Bridgerntons.

Lethycia 25/10/2023

E viveram felizes para sempre
Adorei esse livro por que ele continuou e complementou tudo o que os livros da série não falou. Tudo que eu senti falta nos outros livros é tambem uma pequena parte da história de amor de Violet e Edmund.

Isabela 24/10/2023

Que maravilhoso saber um pouco mais sobre cada livro, cada casal e cada história que me cativou tanto? Confesso que quando escutava as pessoas falando de Bridgerton, me causava uma certa preguiça, nunca gostei de novelas e filmes de época, porque uma série de livros seria diferente? Ainda bem que paguei pra ver, uma das séries de livros mais bem escritas e envolventes que já li, me considero oficialmente uma apaixonada por Bridgerton que leria histórias e mais histórias dessa família para sempre ??

Cecilia 21/10/2023

Os extras nesse livro são pra matar a saudade dos personagens e não pra acrescentar nada da história. Gostei da maioria dos finais felizes dos irmãos, mas a leitura se tornou um pouco maçante.

Só mais um capítulo 20/10/2023

Quando se trata dos Bridgestons a gente sempre quer mais. Esse último livro é pra deixar nosso coração quentinho e saber um pouquinho de cada irmão depois de toda uma saga acompanhando cada um deles nos demais livros. Confesso que vai ser difícil outra família ter um espaço no meu coração igual eles...

christine 19/10/2023

Chorei muito
Que sensação incrível foi ler esses epílogos extras, tantos detalhes e histórias por trás de cada um deles.

Julia teve o cuidado de comentar cada um deles e fazer de tudo para tirar todas as dúvidas dos fãs sobre os finais.

Foi muito nostálgico ver os anos passarem, é lindo ver como todos encontraram o amor, como são devotos e construíram a felicidade que viram no lar dos pais.

O capítulo da Violet foi tão lindo, o amor dela e o Edmund foi tão incrível e raro, não vou mentir que fiquei com medo dela morrer nesse final (ler mtos livros da cassandra me deixou paranoica)

Por fim, foi belíssimo e uma honra poder conhecer essa família. Sentirei saudades!

StilinskiMare 18/10/2023

E viveram felizes para sempre
Não tenho muito o que fizer a respeito desse livro, pois ele só acrescenta mais um pouco às histórias, dando a elas mais um epílogo, mas acho que isso foi bom, pois dessa forma podemos ver mais uma vez nossos personagens favoritos e descobrir mais alguma coisinha que pudesse ter passado ao longo dos livros. Para mim o melhor epílogo foi com toda certeza do mundo o da Francesca, mas o da Violet não fica muito longe, sendo então no meu ponto de vista os melhores.

Amei ler Bridgertons, foi uma experiência incrível, considero hoje a minha série de livros preferida, foi incrível ver a evolução dos personagens, vendo os mais jovens crescer e no final ver todos montarem suas famílias mas nunca se afastando. Obrigado Julia Quinn por esses magníficos personagens e suas histórias.

oibarbara 13/10/2023

O desfecho perfeito
Todas (ou quase todas) as respostas deixadas nos epílogos foram sanadas com o último livro da série. Em forma de contos ele consegue reunir as histórias prévias e dar um final para cada ?casal?. Recomendo a leitura, de todos os livros e principalmente do último.

Jessica.Jerusa 12/10/2023

Me arrancou algumas lágrimas
Um dos melhores da série, se não o melhor.
Alguns epílogos não me surpreenderam, outros trouxeram um pouco mais dos meus romances favoritos, como é o caso dos epílogos do "O conde enfeitiçado" E "Um beijo inesquecível" E claro, o inesperado conto sobre Violet.

Fabiula 11/10/2023

Quando uma história acaba, o que acontece depois.

Bem, esse livro veio para te contar o que acontece depois do final, com a segundo epílogo de cada livro das histórias dos Bridgerton, e um extra para a história de Violet.

Um extra para aquecer nossos corações.

Ana 10/10/2023

Lindo
Há gente esses epílogos são uma gracinha,tinha uns que eu não via necessidade pq a história foi bem encerrada, mas foi bom pra matar a sdd ?
E sem falar no conto da Violet no final, simplesmente maravilhoso! Queria a história completa.