E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

itslety 08/12/2023

Depois do fim
Como uma pessoa que se irrita com finais abertos ou alguma questão não resolvida, esse livro foi maravilhoso, leve e apaixonante. Um acalento para um alma ansiosa. É um desfecho depois de uma longa jornada com os Bridgerton e com finais felizes que todos precisamos.

Anna 08/12/2023

E fim?
Finalmente cheguei ao desfecho da saga Bridgerton, em ?E Viveram Felizes Para Sempre?. A alegria de descobrir mais sobre Amanda, a filha adotiva de Eloise, e testemunhar Hyacinth encontrando os diamantes foi simplesmente emocionante, fora tantos outros epílogos hilários. Contudo, é inegável que alguns não conseguiram me conquistar totalmente. O de Gregory, por exemplo, e a mãe de seus nove filhos, parecia um tanto dispensável para mim. Apesar desses altos e baixos, minha gratidão por Júlia Quinn, pois essa saga proporcionou uma vivência única com os Bridgertons, repleta de risos, lágrimas e paixões. Obrigada, por me permitir viver nesse encantador universo.

flavisy 06/12/2023

O livro de capítulos extras conseguiu ser melhor que alguns da própria série.
A unica questão foi que no que deveria falar do meu casal preferido (benedict e sophie), abordou o desfecho da posy. Tudo bem, ela merece um final feliz mas poderia ter seu proprio capítulo, e não ocupar o de outro casal.
Falar sobre o início do amor da violet e do marido foi lindo, adoraria um livro só sobre eles.

alaniskauany 06/12/2023

Ótimo para acabar com as saudades
O que mais me encantou nessa história foi a possibilidade de experimentar um pouco o que era o romance de Violet e Edmund. Eu realmente torço para a autora tomar vergonha na cara e escrever um livro apenas deles.

Dentre todos os romances, o deles parecia o mais valioso.

Recomendo para quem já leu todos os dias e deseja acompanhar como anda as famílias já formadas.

catberryx 04/12/2023

E Viveram Felizes Para Sempre
Não consigo imaginar jeito melhor para terminar a saga, um livro muito bonito e tranquilos de ler. Adorei o conto sobre a Violet, ela é de longe uma das melhores personagens.

maridelha 01/12/2023

"E Viveram Felizes Para Sempre" é o um epílogo encantador da série "Os Bridgertons". A autora mergulha os leitores nos desfechos emocionantes dos personagens que conquistaram corações ao longo dos livros anteriores. Com seu estilo cativante e humor característico, Julia Quinn entrega um desfecho satisfatório, explorando o amor, a família e as reviravoltas finais que prendem a atenção do leitor. Uma conclusão encantadora para uma série que se tornou um fenômeno na literatura romântica.

Letícia Santos 01/12/2023

Para matar as saudades
Esse livro de contos é definitivamente um presente da Júlia para os seus leitores, é um livro que traz oito epílogos, um com sobre cada casal, alguns eu gostei mais do que os outros, mas para mim foi somente uma continuação, porque li esses livros recentemente. Em uns eu ri muito, em outros fiquei apreensiva, tristinha, e emocionada até. Amei o conto da Violet, lindo demais!
Recomendo super a leitura.

Ana 30/11/2023

Fazendo só pra contabilizar
Há muito pouco que se falar desse livro. Tenho uma opinião impopular de que as vezes é mais interessante finalizar a história com uma ponta solta pra que o leitor imagine como foi dali em diante. Em resumo, achei que não era necessário esse livro, mas quis ler pois já tinha lido os 8 primeiros então quis finalizar a saga. É bom, não faz mal a ninguém e a leitura é rapidinha.

Julia4857 29/11/2023

Chave de ouro
Achei um encerramento perfeito e tranquilo. gosto muito da família bridgerton, eles todos são uns queridos, queria ser parente dele

Mariliaanjos 26/11/2023

Finalizando mais uma
Finalizando essa série com chave de ouro, é um livro simples que relata um segundo epílogo de todos os irmãos Bridgertons já na fase adulta com seus filhos. Eu adorei, pude matar a saudade dessa família, e amei ainda mais o que era voltado para a Violet, me emocionei e aqueceu meu coraçãozinho. Achei uma super sacada da autora fazer isso!
Gostei muito.