E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Camilla Pereira 11/01/2024

Extras
São diversos contos que a autora se propôs a responder algumas questões ou apenas revisitar os personagens queridos. (Fiquei chocada quando a Violet revela que tem 33 netos)

Isis Costa 11/01/2024

9 contos bônus
O livro apresenta nove epílogos adicionais, cada um narrando um capítulo da história de amor de um membro da família Bridgerton. Com o total de oito livros, somos brindados com a chance de revisitar cada um desses casais, descobrindo mais sobre seus destinos. Além disso, temos como bônus um nono capítulo nos que nos presenteia com a história de Violet, a matriarca afetuosa dessa família.

A concepção dos epílogos surgiu como uma maneira de agradar aos fãs dedicados dos Bridgertons e também como uma oportunidade de esclarecer questões que permaneceram em aberto nos livros anteriores. A obra apresenta contos conversam entre si e que mostra a união e felicidade dessa família.

A escrita de Julia Quinn tece uma narrativa ágil, bem-humorada e sensual, que, combinada aos personagens já familiares, nos instiga a devorar as histórias e ansiar por mais. Mesmo que inicialmente eu não planejasse ler tudo de uma vez, fui incapaz de resistir e concluí a obra antes mesmo de perceber.

Durante toda a leitura, experimentei uma sensação de nostalgia e diversão, finalizando a última página emocionada e grata por ter tido a oportunidade de mergulhar novamente nesse universo cativante.
Núbia Cortinhas 20/01/2024minha estante
Que resenha esclarecedora e gostosa de ler. Com certeza me contagiou! ?

Larissa 10/01/2024

Vou sentir falta dessa família
Amei muito esse livro, foi mt bom ver mais um pouco sobre cada um deles para matar a saudade e gostei que a autora trouxe histórias que o publico queria e respostas que faltaram nos livros, Ainda teve um pouco da historia da violet e do edmund q sao um casal maravilhoso

Laura.Schmidt 09/01/2024

E viveram felizes para sempre
Um livro rápido onde mostra as "conclusões" de cada história de amor dos irmãos bridgerton + violet. Valeu a leitura para concluir a serie.

Eliana Cristina 08/01/2024

E viveram felizes para sempre
Primeiro quero ressaltar o quanto amei ler a série Os Bridgertons, cada livro teve algo único e especial, que me tocou de alguma forma. Os protagonistas são divertidos, inteligentes, com personalidades que me atraíram bastante.

Quando eu dizia que tal livro era o meu favorito, vinha outro e se tornava o favorito, até que chegou o momento em que não consegui escolher só um, são todos maravilhosos, apenas o primeiro livro não conseguiu me prender como os outros. E a história de Eloise eu gostaria que tivesse sido diferente.

Quanto a este livro em particular, gostei muito, é claro que eu queria uma continuação, e saber sobre o futuro ? e em alguns casos, do passado ? dos personagens, foi incrível. Adorei conhecer a história de Violet e Edmund, uma história linda e singular em vários sentidos.
Esperava um pouco mais do segundo epílogo, achei que poderia ter sido respondidas mais algumas coisas.

Com certeza vale muito a pena rir e se emocionar com a história dessa família encantadora.

Obrigada, Julia Quinn.

Brenda523 08/01/2024

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?

lê schinaider 07/01/2024

Antes de começar o livro, imaginei que ele seria voltado em contar como estaria os bridgertons ?hoje?, e foi basicamente isso, com cada capítulo relacionado a um filho. O que eu mais gostei e que fez o livro valer a pena de fato, ao meu ver, foi conhecer um pouquinho da história de Violet, é um livro um pouquinho tedioso, mas p quem realmente se interessar em saber a continuação da vida de cada filho, vale a pena.

Emma32 07/01/2024

Acabando a saga Bridgerton, esse era o livro que faltava. Foi muito legal saber o final que os personagens tiveram.

Selênio 06/01/2024

"você é muito puritana Daphne"
Violet é simplesmente a melhor personagem de todas, quem discorda disso está errado

casslegend 05/01/2024

Encerrado em chave de ouro.
Me emocionei muito, cheguei a chorar!
Até mesmo o segundo epílogo de o duque e eu me emocionou, e eu nem gostei deste livro.
Meus epílogos favoritos: o visconde que me amava, o conde enfeitiçado, um beijo inesquecível e o melhor e maior a caminho do altar.
Mas o que mais amei sem sobra de duvidas, foi o florecer de Violet Bridgerton, meu Deus que perfeição, amo ela muito. Amo essa família, vou sentir tanta falta deles.
Acho que agora vou assistir a série (medo, porque já ouvi falar que ela não é fiel aos livros e sou muito chata com isso).

ME INDIQUEM ROMANCES DE ÉPOCA DE FAMÍLIAS ASSIM POR FAVOR

MagnAlia.Tebaldi 04/01/2024

Fofinho e querido
Julia Quinn nunca decepciona na fofura dos livros, né?? É reconfortante saber que a história da família Bridgerton chegou ao fim, e muito bom perceber que deixou um gostinho doce na língua. Esse livro é um amor, com bastante fan-service e contos bobinhos mas que me fizeram relembrar as histórias de cada um dos irmãos Bridgerton, além da matriarca Violet. Obrigada por isso, Julia Quinn.

Jaque Dias 04/01/2024

Fim dos Bridgertons
O livro responde exatamente a pergunta que todos fazem em todos os livros, O QUE ACONTECEU DEPOIS DO FELIZES PARA SEMPRE?
Júlia Quinn responde exatamente isso em cada epílogo que conta sobre a vida da família Bridgerton. Foi emocionante cada página virada, meus olhos se encheram de lágrimas em muitos momentos, e confesso que várias vezes derramei muitas lágrimas!! ?
Realmente amei cada livro e vou sentir falta dessa família ??

Thais.Rodrigues 04/01/2024

Muito gostoso relembrar de todos os casais e conhecer os filhos. Definitivamente Violet é a melhor personagem da série inteira.

Nataly 03/01/2024

Deveria ter sido minha última leitura de 2022, mas eu enrolei tanto que acabou sendo a primeira de 2023.

Finalmente terminei a coleção!

Os contos que eu mais gostei foram o da Francesca e o da Violet. Queria um conto na perspectiva da Eloise, mas tudo bem. Resumindo: adorei conhecer essa familia e acompanhar o crescimento dos personagens.