E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Maitê 02/01/2024

Mn
Julia, Vc não tinha o DIREITO de me fazer chorar na história da Violet meu Deus.

E NA CENA DOS NETOS

Rafa 01/01/2024

I love love
Julia Quinn A MAIORAL, simplesmente escreveu um livro de epílogos da melhor família q eu já li. Amo os personagens, casais, filhos, e a Violet é a melhor mãe literária q eu já vi, nosss... Epílogos fofos, românticos, engraçados, alguns muito tristes, mas TDS com muito sentimento. Melhor finalização pra essa série de livros, recomendo de olhos fechados!

Maju 01/01/2024

Tchau tchau bridgertons
Tentei ler esse livro todo em menos de um dia pra acabar ele antes da virada, mas nn deu mtk certo. Meamo assim aqui estou eu duas horas da manhã fazendk resenha pq eu acabei de conseguir acabar ele. Primeira coisa q eu queria falar era q na minha cabeça faria mais sentido terem colocado um filho do simom pra ter gagueira do q um d o colin, mas até q tinha uma lógica no contexto do livro. Como sempre Kanthony entregando tudo, o capítulo mais diverido de ler foi l deles. Amei o final que a Posy teve, ela merecia mto. Colin e Penelope tbm sempre entregando tudo. Gostei q no capítulo da Elouise contaram a história da Amanda no ponto de vista dela. O da Francesca foi ssm duvida um dos meus favoritos, ela mais do q qqr jm merecia esses bebes. Graças a deus a hyacinth achou aqueles diamantes. E quase q eu me desabo em lágrimas no capítulo do gregory, foi um sufoco pra eles ficares juntos e ela quase morre? seria mtl sacanagem. E o sa violet nn sei nem explicar, achei q foi jm desfecho incrível pra personagem e pra serie

Gabriela.Perusselo 31/12/2023

Coração quentinho
Gostei muito desse mas demorei pra terminar. Achei o começo bem maçante e a história que eu mais gostei foi pra saber sobre a vida da Violet

Aldicleia.Alves 31/12/2023

O final mais que feliz
Li os outros 8 livros em 2022 e somente agora cheguei ao Felizes para sempre. A Júlia simplesmente arrasando como sempre.

Cada um dos finais me fez reviver a história, lembrar dos personagens, uns mais que outros, na verdade.

De todos, o que mais me marcou, foi o da Violet. E digo mais, ela merece um livro só pra ela.

Vann 31/12/2023

Coração quentinho
Foi tão graficamente saber mais um pouco de cada membro dessa família perfeita e poder ver um pouco de Edmund e Violet?
Amei cada segundo epílogo e todos felizes amei amei amei

tatá 31/12/2023

E viveram felizes para sempre
Que livro bom!! Gostei muito desses finais
Encerrando o ano com uma das sagas que mais amo nessa vida
Triste pq acabei, mas ao mesmo tempo com o coração quentinho por histórias tão maravilhosas!

Rayssa.Vidi 31/12/2023

E depois do final feliz?
- Continuam todos felizes, como todo bom romance hehehe 8 novos epílogos para sabermos um pouco mais sobre o felizes para sempre de cada irmão Bridgerton + uma espiadinha em como foi a vida de Violet Bridgerton, a melhor matriarca.
- Achei os epílogos meio atoa, meio sem muita razão de ser.. foram só ok.
- Uma leitura dispensável, legalzinha, mas nada de mais..

bregomes 30/12/2023

Eu estou triste mas ao mesmo tempo com o coração tão quentinho.
ter lido os livros dessa saga foi uma coisa tão especial e foi incrivel a Julia ter escrito esse nono livro pois foi muito gostoso de ter visto como as histórias aconteceram depois do final dos livros.
Foi um livro tão gostoso de ter lido... eu amei muito

Caroline2702 30/12/2023

Li o box todo!
Gostei muito. São livros muito bons, envolventes, emocionantes, engraçados e intensos. O meu favorito é o da Francesca e do Anthony, o do gregory foi o mais sem graça e o livro de epílogos foi soul crushing na parte da Lucy e da Violet. Gostei bastante da ligação entre a Francesca e a violet. No geral, livros excelentes.

Amanda2360 30/12/2023

Adorei!
Amei ler esses segundos epílogos das histórias, e a história da violet no final eu amei e quase chorei kk . Amei ter acompanhado essa saga de livros.

Clarinha 29/12/2023

Felizes para sempre
Leitura ótima, super rapidinho por ser separado entre os irmãos. Os capítulos são no geral bem divertidos, mostrando um pouco dos filhos deles, fiquei muito feliz em ler esse livro, por dar um desfecho melhor pros leitores de como as famílias andaram, e fiquei muito orgulhosa deles. Ótimo livro e curtinho.

Carol.tfc 29/12/2023

Fofo
Tão bom saber o que acontece depois do felizes para sempre! Essa família é muito querida, agora eu e sra Bridgestone (vulgo violet) podemos morrer em paz já que todos dos seus 8 filhos estão casados. Pena que eu não fui a esposa de nenhum ?

Polly Fariias 29/12/2023

Finalmente acabei a série dos bridgertons, alguns livros eu gostei, outros eu não gostei, o epílogo amei o da Eloise, achei o do Gregory muito sofrido, ave Maria.