E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Gabi 03/08/2020

Não poderia estar mais satisfeita
Chegar ao fim de uma série que você ama e se apega é sempre muito difícil, pra mim foi assim com harry potter, percy jackson entre outros, e agora com os bridgertons!
Se eu falar pra vocês que eu era a pessoa mais contra romance de época no passando vcs não acreditam mas é verdade, eu achava a coisa mais tosca da terra e olha como queimei minha língua! "Dessa água não bebereis, me afogareis" kkkkkkkkkkk
Mas voltando a resenha, foi simplesmente incrível toda a experiência com essa família linda, unida e amorosa. Julia Quinn tem uma escrita fantástica, que te prende do início ao fim e mesmo tendo vários livros sempre inova! E em E Viveram felizes para sempre não foi diferente, rever todos os personagens e ver como a vida de cada um estava sendo foi um presente, muito legal mesmo, todos os segundo epílogo foram ótimos e um final perfeito para os casais.
Entretando, a melhor parte é definitivamente o conto O florescer de Violet, que fala sobre a matriarca Bridgerton, um pouco da sua infância e da sua história de amor, apesar de ser simples e pequeno, o conto é de uma sensibilidade maravilhosa, foi um prazer conhecer a história de uma das melhores personagens da série e de fato muito emocionante (chorei a beça gente, sou muito emocionada kkkkkkk).
Enfim, amei demais, não poderia ter sido melhor e agora vou panfletar os bridgertons pra todo mundo que eu conheço, porque sem dúvidas vale muito a pena! E pra encerrar: Julia Quinn nunca decepciona, se errou foi tentando acertar kkkkkkk perfeita!

Isah Bridgerton 23/07/2021

K 4.0
Foi ótimo voltar e ver um pouco mais da essência Brigertons, impressionantemente ainda me deixou com um gostinho de quero mais

Lucy 04/09/2020

Agora acabou mesmo!
Achei legal esse livro com novos epílogos de cada história. Os contos são fluídos e agradáveis de ler, mas tiveram alguns que só encheram linguiça, não serviram pra nada...

Epílogo 'O Duque e Eu'- Odiei o da Daphne...O Simon finalmente leu as cartas do pai e foi um desperdício de plot.

Epílogo 'o Visconde Que Me Amava' - Foi até divertido de ler sobre mais uma partida de Pall Mall, mas também desnecessário, não acrescentou nada na história de Anthony e Kate.

Epílogo 'Um Perfeito Cavalheiro' - Amei! Não foi focada na história de Benedict e Sophie, mas sim na Posy... Adorei conhecer mais sobre ela.

Epílogo 'Os Segredos de Colin Bridgerton'- É chato demais o dilema da Penelope sobre quando e como contar para Eloise sobre Lady Whistledown.

Epílogo 'Para Sir Phillip, Com amor' - Conhecemos mais sobre Amanda Crane, enteada de Eloise, que agora tem 19 anos... Impressionante como os contos que se aprofundaram em personagens secundários foram os mais gostosos de ler.

Epílogo 'Um Conde Enfeitiçado' - Finalmente ficamos sabendo se Michael e Francesca conseguiram ter filhos. Foi um dos contos mais emocionantes.

Epílogo 'Um Beijo Inesquecível' - Finalmente a autora fechou a ponta solta que incomodou todos que leram a série: as joias de Isabella.

Epílogo "A Caminho do Altar '- Descobrimos o nome dos nove filhos de Gregory e Lucy. Também foi um conto emocionante e que eu adorei.

E por último temos o conto mais aguardado; 'O Florescer de Violet', que fala um pouco da história da mamãe Bridgerton; passando pela infância, o casamento com Edmund até o nascimento dos seus netos e bisnetos... e assim fechando a série com chave de ouro.

Bia 07/05/2021

MUITO BOM
Adorei ver os desfechos das histórias de cada um dos irmãos, foi lindo, maravilhoso. E ainda vi mais da minha frannie, kate e sophia que são tudo pra mim. Achei que algumas coisas ficaram meio que em aberto mas tudo bem, dá pra relevar.
Oq pra mim foi sem dúvidas a melhor coisa desse livro foi o conto da Violet, me emocionou do início ao fim. Desde o começo gostei demais dela e esse conto só me fez gostar ainda mais. Nada mais justo do que terminar a saga com quem deu início a tudo, a matriarca.
E a última frase que a patroa disse, que serve pra tudo:

Violet: A vida nem sempre foi fácil sem o seu pai, mas sempre valeu a pena.
Sempre.

Vou sentir saudade ?

Clarinha 16/03/2021

Resenha: E viveram felizes para sempre : 5/5??
Como assim terminei os Bridgertons ? Definitivamente não estava preparada para esse momento. Fiquei realmente muito feliz por ter esse livro de epílogos,foi uma forma de se despedir de todos os 8 de uma vez. Sei que não é um adeus e sempre que sentir saudade vou reler as belas páginas dessa família que conquistou meu coração, mas confesso que vai fazer falta não ter mais um romance bridgerton pra descobrir. É realmente um complemento excepcional é imprescindível à saga, ainda mais por descobrir um pouco mais sobre a sabia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Indico demais a leitura ,

Lena 02/09/2021

Resposta de muitas dúvidas
Neste livro tivemos novos epílogos de todos os casais Bridgertons e foi ótimo rever algumas histórias e descobrir o rumo de alguns personagens secundários. Além disso, os capítulos foram curtos e objetivos, mas claro, sem deixarem de ser emocionantes.

Não acredito que seja um livro essencial ou indispensável na história, mas é bom para conhecer o final de alguns personagens ou até mesmo para responder umas questões que ficaram “inacabadas”, inclusive o objetivo da Julia Quinn ao fazer esse livro era justamente responder algumas perguntas de fãs.

Porém, o que vale mais a pena nesse livro sem dúvidas é o conto extra da Violet onde mostra a relação desde quanto ela e Edmund se conheceram até os “dias atuais” da vida da viúva Bridgerton. A leitura é ótima e gostosa de se ler, e sem dúvidas um digno final para essa série maravilhosa.

Jess 17/01/2021

Fofo!
Aí, amei conhecer essa família enorme, maluca e se ama tanto. Esse último livro, com segundo epilogo para cada irmão foi mto gostoso de ler e ri bastante. O da Violet foi o mais lindo p mim.
Vou sentir falta dos meus Bridgertons. ?

alucianakarine 02/07/2022

??
Esse livro é maravilhoso e me fez sentir muita falta dessa família incrível. Eu li ele o tempo todo sorrindo e maravilhada por ter conhecido eles. Eu simplesmente amo essa família pra sempre ?? ??
Clarysse1 02/07/2022minha estante

Maria 05/09/2021

confesso que já engatei nesse livro pra saber mais sobre a violet e o edmund, ai foi tão lindo e eu fiquei toda bobinha.

dudah. 20/08/2022

Os Bridgertons
confesso que eu estou sentindo um vazio por ter terminado todos os livros ! o tanto que eu me apeguei á essa saga não tem explicação e eu aprendi amar a todos eles (principalmente o benedict). ler e ver cada história de cada um deles me deixou muito feliz e agradeço muito por ter surtado tanto nos nove livros.

violet e edmundo...meu deus, que casal maravilhoso. eles são almas gêmeas mesmo. eu amo tanto. obrigada julia quinn por essa família maravilhosa e incrível demais, eu amo tanto ?.

Lilyan 28/03/2021

Adorei a história da Posy, ela merecia um final feliz. E ri demais com a Sophie e o Benedict, os dois na espionagem e no desespero rsrs. Quase tive um treco com a La la la Lucy, céus, que agoniante. E claro que tive que rir com a Eloise.

Essa família é engraçada, doida e divertida.

Marielle.Miziara 21/01/2021

Finalmente esse livro me matou a dúvida de como Eloise recebeu a notícia de quem era a Lady Whistledown

06/10/2021

Eu precisava desse volume, sabe...
Tanta coisa ficou com sensação de inacabado nos outros livros e foi muito bom a escritora ter dado o desfecho necessário para tudo.
Me surpreendi muito com alguns contos, mas o que eu mais ansiava era o dos diamantes da Hyacinth. Tadinha haha
Também adorei o conto da Amanda Crane.

E realmente Viveram Felizes Para Sempre. Ufa!
Essa saga vou guardar no coração.